segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capítulo 70

                       Amores, antes de tudo quero explicar uma coisa do capítulos anterior que eu acho que entenderam errado. A Nathalia, não entrou no carro! rs "Mas antes mesmo de ir atrás dela, escutamos sirenes da polícia."  Só peço que prestem a atenção nos mínimos detalhes, porque eles que vão fazer sentido na história. Igual algumas danadinhas ficaram com preguiça de ler os sonhos que ela tinha ou leram sem atenção, e depois ficaram bugadas com a história da filha deles haushsu
É isso, Beijoos! 




- Mãe! – Nathalia gritou do meu lado e começou a chorar desesperada.
Me ajoelhei do seu lado e as minhas lágrimas também caíram.
Ver aquela menina ali, tão pequena e chorando, por uma mulher que nem era sua mãe de verdade, mas ela não sabia, tinha ela realmente como uma mãe, apesar de tudo, me cortou completamente o coração.
Então em um ato rápido, talvez até sem pensar, ela me abraçou forte. Ela não me conhecia, mas tinha certeza que mesmo sem saber nada, tínhamos uma ligação forte.
- Vai ficar tudo bem! – Eu sussurrava para ela, que me abraçava apertado pelo pescoço.
Levantei o meu olhar e Luan também nos olhava com lágrimas nos olhos. Ele não tinha reação, desde que soubemos que Bianca teria sequestrado nossa filha. Mas eu o entendia, estava chocado com tudo.
Me levantei com Nathalia em meu colo e logo a polícia voltou, os bombeiros estavam bem perto dali e já tinham ido até ela.
- Eles disseram que...Ela faleceu! – O policial falava.
Ouvi o choro de Nathalia aumentar e a mãe de Bianca, cair desmaiada do nosso lado. Eles a levaram para dentro de casa.
- Vamos ter que ir a delegacia? – Luan perguntou e o policial assentiu.
- E ela? – Apontei para Nathalia.
- Ela vai, por não ter com quem ficar, mas vai ficar do lado de fora. – Assenti.
- Bianca não tinha pai?
- A senhora disse lá dentro, que ele já faleceu. Aliás, ela está chamando por você lá dentro. – Me espantei.
Me abaixei e coloquei Nathalia no chão.
- Eu já volto...
- Não! – Ela suplicava, ainda chorando. – Deixa eu ir com você?
- Eu só vou ali dentro e já volto.
- Eu quero ficar com você! – Ela chorava, me cortando o coração.
- Fica comigo. – Luan disse e ela se virou para olhá-lo. – Fica? – Alguns segundos de silêncio, ela voltou a me olhar e eu assenti.
- Fico! – Ela foi correndo em sua direção e o abraçou. Sorri fraco.
Entrei na casa e fui até onde a senhora estava, no quarto.
Ela me implorou para lhe contar toda a história, eu não queria, mas contei.
- Me desculpa pela minha filha.
- Tudo bem! Ela já se foi, tenho certeza que já foi castigo o suficiente!
- Ela não era assim, eu juro! Se eu soubesse disso tudo, não aceitaria!
- Eu entendo a senhora, não tem que se desculpar!
- Conta tudo para Nathalia!
- Vou fazer isso!
- Tenho certeza que ela será feliz com vocês...Sempre sonhou em ter um pai. – Sorri.
- Eu também tenho! – Sussurrei.
- Leva ela, ainda hoje?
- A senhora não vai pedir pra ficar com ela?
- Minha filha, eu já estou cheia de problemas de saúde, já estou quase indo também e não tenho condições de ficar com uma criança, nem por um dia.
- Obrigada!
- Não me agradeça, a filha é sua! – Sorri e lhe abracei.
Sai de lá feliz e fiquei mais ainda, ao ver Luan conversando com Nathalia, com ela em seu colo, que até já sorria.
Fomos juntos em um carro para a delegacia.
Assim que chegamos, Nathalia ficou como os policias e nós falamos o que vimos para o delegado.
Logo Renan, que tinha se afastado de nós, voltou.
- Não precisa mais de audiência, vocês só vão fazer o exame agora! E por enquanto, a menina pode ficar com vocês, se já forem os pais dela, já vai ficar direto! – Sorri.
- É sério?
- Sério! Missão cumprida! – Sorri e abracei Luan, que também sorria.
Passei na casa da mãe de Bianca mais uma vez e peguei as coisas de Nathalia, que se despediu da avó sem entender.
- Só vai a gente nesse avião? – Ela falava tímida.
- Isso...Ele é meu. – Luan disse.
- Só seu? – Ela arregalou os olhinhos assustada, enquanto ríamos.
- É sim, você gostou?
- Muito! Eu te conheço, sabia?
- Ah é? – Luan ergueu uma sobrancelha, enquanto a olhava.
- Você canta meteoro! – Ela riu. – Eu amo essa música! Minha mãe sempre ouvia suas músicas! – Suspirei.
- Ah...
- E porque eu estou indo com vocês? – Ela nos olhava confusa.
Encarei Luan, que assentiu.

10 comentários:

  1. A fanfic é ótima. Amo !
    Mas só acho que os capítulos estão muito pequenos. Mal começo a ler quando vejo já terminei.
    Faz um maior ou posta dois por dia.

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua manu! Mais um hoje, vai?🙏 ~Amanda~ @teprecisolrds

    ResponderExcluir
  3. que capitulo adorei graças ta dando as coisas certas pro Lúh e pra Isa tomara que o exame da Nati dê positivo!!!! muito anciosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cap amor.. Certamente você não consegue postar dois caps por dia né? Mas aumenta, tá muito pequeno. =z @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. Amei! O resultado tem que dá positivo!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  6. Acho que agora eles tem que ir com mais calma,é mta informação pra uma criança de 7 anos e só em um dia, deixa ela espairecer,se acostumar com eles(pq eles ate então sao estranhos pra ela), sair o resultado e aí sim contar aos poucos,e ela menina escolhida é lindaa!

    ResponderExcluir
  7. também amo a fic,mas também estou achando pequena. As vezes fico 3 dias sem ler só pra quando entrar aqui ler 3 de uma vez só kkkkkkk
    Jéssica Vaz ;)

    ResponderExcluir
  8. Vou ler cada coisinha agora amor obg ♥
    Ai meu deus que apego esse 3 eu tenho vontade de morder essa menina

    ResponderExcluir
  9. Aaai q linda a Nathalia se dando bem com os pais dela *---*
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  10. aiiin essa fic ta perfeita mds
    parei de comentar pq viajei sexta pra outra city
    pra ir pro show do nego sabado e foi perfeitoooo
    @lightlrds

    ResponderExcluir