terça-feira, 17 de junho de 2014

Capítulo 57



- Nossa, que lindona! – Luan estava lindo, com um blazer, por cima da camisa xadrez, uma calça jeans escura e um de seus coturnos.
- Você que está, meu amor! – Lhe dei um selinho rápido, por estar com um batom vermelho.
- Nem pra me levar, em Luan! – Helen apareceu, atrás de mim, de pijama e com uma panela de brigadeiro.
- (risos) Dá próxima você vai e te apresento um amigo, pra ver se desencalha!
- Coitado! – Ela saiu rindo.
- Tá reclamando de que ? Tem coisa melhor que uma panela de brigadeiro no domingo? – Falei alto, para que ouvisse.
Peguei na mão do Luan e fomos assim até o elevador.
Assim que chegamos no local da gravação, respirei fundo antes de descermos da van. Estava visivelmente nervosa.
- Calma, meu amor! Não é pra tanto também.
- Você sabe que eu tenho medo!
- Sei, mas eu vou estar com você. Confia em mim?
- Você é a pessoa que eu mais confio nessa vida! – Ele sorriu e acariciou o meu rosto, antes de encostar de leve, seus lábios nos meus.
- Depois te beijo, vai ficar marcado.
- (risos) Vai mesmo!
- Você sabe que eu odeio esses batons. – Ri.
Descemos e atravessamos um enorme tapete vermelho, que para minha sorte, separava nós dos repórteres, porém, tiravam bastante fotos.
Começaram a nos chamar, para uma entrevista. Luan deu um passo em direção a eles, apertei sua mão.
- Fica calma. Vai dar tudo certo! – Foi apenas o que ele me disse e eu assenti com a cabeça, foi tudo que eu consegui fazer.
Tinha programas de humor, que me fizeram rir e me elogiaram bastante, porém, alguns com perguntas indiscretas, do tipo: “Como é isso de namorar a própria prima?“
Por mais “inocente” que fosse, pelo menos pra quem via, porque o que eles queriam mesmo, eram nos deixar em uma saia justa. Mesmo assim eu me sentia um pouco mal.
Parecia que estávamos roubando algo, matando alguém, mas não, apenas estávamos seguindo nosso coração, cumprindo nosso amor.
Logo demos um jeito de encerrar aquilo tudo e entrarmos para o estúdio.
Cumprimentamos vários artistas amigos do Luan, antes de nos indicarmos uma mesa para nos sentarmos.
Assistimos a apresentação que alguns artistas fizeram e a categoria do Luan foi a ultima. Ele estava muito nervoso, também não era para menos. O programa passaria até fora do pais, todos estavam cientes da importância daquele prêmio.
Enfim, Luan foi chamado e se levantou apreensivo. Dei um sorriso para ele, que retribuiu.
Depois de muito suspense, enfim, o apresentador disse que o “Luan Santana’ tinha ganhado. Como eu e todas as fãs havíamos imaginado.
E mais uma surpresa nos surpreendeu naquela noite.
- E ainda tem mais uma surpresa pra você, Luan! Junto com o troféu, você vai cantar na Disney como prêmio. Só falta agendar! – O apresentador dizia.
Luan ficou muito surpreso e agradeceu eternamente aos seus fãs.
Logo voltou para perto de mim e antes de trocarmos qualquer palavra, muitos foram parabeniza-lo.
A noite foi muito longa, porém, não tivemos tempo só para nós dois, já que toda hora um chegava perto. Então Luan resolveu que iríamos embora mais cedo que o previsto.
Assim que chegamos no meu apartamento, estava tudo vazio, então nos sentamos.
Tirei minhas sandálias, que me matavam.
- Que dor no pé! – Gemi, enquanto Luan ria.
- Nem acredito que ganhei, meu amor!
- Eu já sabia que iria ganhar, desde que anunciaram que estava concorrendo.
- Até parece! – Ele riu.
- (risos) É sério!
- Quero te fazer outra proposta.
- Pode fazer!
- Vamos pra Disney comigo?
- O que , amor?
- Vamos comigo ? Imagina como deve ser lindo lá. Eu quero que esteja comigo, conhecendo junto comigo. Você nunca foi, não é?
- Nunca! É claro que eu quero, mas...Tem meu trabalho!
- Eu falo com seu chefe, peço uma folga pra você.
- Acho melhor não! Deixa que eu falo com ele e te dou a resposta amanhã mesmo.
- Quero muito que vá comigo! – Ele me abraçou de lado.
- Eu prometo tentar de tudo.
- Imagina que sonho...
- (risos) Já tô imaginando!
- Vou chamar meus pais e a Bruna também.
- Faz isso. Tenho certeza que vão amar.
- Eu também. – Ouvimos o barulho da porta se abrindo e logo Helen entrou pela mesma.
- Onde você foi ? – Perguntei.
- Fui pra balada!
- Domingo ? Amanha você trabalha cedo esqueceu?
- Você também e mesmo assim saiu. – Ela revirou os olhos.
- Eu só trabalho a tarde amanhã.
- Trocou ? – Assenti. – Ah, pelo menos me diverti. Vi que ganhou o prêmio, Luan. Parabéns!
- Obrigado, Helen! Vou pra Disney e tudo. – Rimos.
- Que criança! – Helen dizia. – Lá é lindo!
- Esqueci que você é rica e já foi pra lá. – Luan disse.
- Até parece! Falou o mais pobre do Brasil! – Ela revirou os olhos.
- Quem te disse que eu sou rico, muié? – Luan fez graça.
- Deixa eu ir ... – Minha amiga bocejou. – Como Isabella me lembrou, amanhã eu trabalho cedo. E...Você vai com ele?
- Não sei! Se me liberarem...
- Acho que vão. Você é queridinha lá. – Ela riu.
- Como você é boba!
- Tchau, casal. Se comportem, viu? – Rimos.

6 comentários:

  1. Disney *----------------------------* Aiiiiiiiii Perfeito!espero que ela vá :3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. :o que sonho os dois juntos na diney awwwwwwn :3
    maissssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Disney ? LUUUUUAAAAAAAN LEVAAAAA EEEEUUU KKKKK #Sonho
    Continua Manu
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *______*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Disney ownn que perfeição, quero mais.

    ResponderExcluir
  6. Awwn melhor casal divando na disney *-*

    ResponderExcluir