quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 49


- Ah, eu tô o que ? – Ele se sentou na cama, deixando seu celular de lado.
- Deve está fedendo...Vai pro banheiro, garoto. – Luan me derrubou na cama e colocou uma perna, de cada lado do meu corpo, puxou meus pulsos para o alto da minha cabeça. -  Para!
- Não paro...Você me ofendeu!
- Coitado... – Ri irônica.
- Vê aqui se eu tô fedendo, vê...
- Eu não! Credo... – Ele tentava se aproximar, enquanto eu virava o rosto. – Sai! – Enfim ele conseguiu encostar seu pescoço perto do meu rosto, então não teve mais jeito.
Respirei fundo seu cheiro, que não tinha nada de fedido, estava completamente cheiroso, mesmo já não estando mais com perfume.
Senti sua pele se arrepiar e eu fechei os olhos, para continuar sentindo seu cheiro, quando ele se afastou e eu não os abri. Continuei como estava.
Senti sua respiração próxima e só abri minimamente minha boca. Primeiro ele roçou seus lábios nos meus e depois, começou a passar sua língua pelo local, contornando meus lábios, me causando arrepios.
- Para! – Eu sussurrei, minha voz falhou.
- Eu sei que você gosta! – Ele riu abafado, ainda continuando o que fazia.
Até que eu agarrei sua língua, entre meus lábios e a suguei. Luan soltou o peso de seu corpo por cima do meu e me beijou com uma vontade incrível.
Apertava com força minha cintura, passava só as pontas de seus dedos, por minha coxa, acariciava meus cabelos da nuca.
Sua mão, começou a subir minha camisola e eu cedi, deixando que ela fosse parar no chão. As minhas, correram para sua calça.
Abaixei com calma, enquanto suas mãos impacientes, percorriam pela lateral da minha perna, bunda e seios.
Ele tirou o resto de sua calça e se deitou na cama, fui por cima.
Comecei beijando de língua seu pescoço, que logo recebeu um chupão bem dado. Ele suspirou.
Minhas unhas, arranhavam seu peitoral, pescoço e pernas. Fui com uma mão para sua coxa, e Luan colocou a sua por cima, fazendo com que ela fosse, para onde ele mais queria.
Ele foi meu a noite toda, não deixei que comandasse nenhum minuto, eu queria ele pra mim, sentir que era meu de verdade.
Acordei no outro dia, com beijos na nuca e apesar de odiar, que me acordassem, fiquei de bom humor.
Coloquei a camisa que ele usava na noite passada e fomos para a cozinha. Fiz um café da manhã caprichado para nós dois. Ele me roubava beijos e falava gracinhas como sempre, parecia que não tinha mudado em nada.
Mas teve que ir, antes mesmo do almoço, me deixando querendo ele ali comigo, pra sempre.
Fui no quarto de Helen e ela dormia, feito um anjo. Me aliviei, que não tinha chegado de manhã.
Fiz um almoço naquele dia, e quando ela acordou, ficamos conversando. Contei tudo para ela, que tinha acontecido na noite passada, mas sem detalhes.

(...)

Depois de três meses, eu e Luan já estávamos ficando sério. Era assim, que eu preferia chamar nosso relacionamento.
Ele não tocava no assunto “namoro” e nem eu queria, achava melhor daquele jeito. Me ligava todos os dias, sempre ia me ver, e ainda dizia que nunca ficaria com ninguém, estando comigo. Eu, claro, também não.
Eu e Helen, tiramos três dias de folga. O final de semana inteiro.
Nossos amigos nos chamaram para viajarmos com eles para Búzios, Pablo, tinha uma casa lá, mas recusei. Luan estava de folga na sexta e no domingo, então ficaríamos juntos nesses dias e no sábado, eu iria com ele para o show. Mas Helen quis ir e eu não questionei, ela era de maior também, sabia o que queria.

*

Fui na sexta feira para o apartamento de Isabella. Helen viajaria e nós ficaríamos sozinhos naqueles dias, eu estava ansioso e morrendo de saudades.
- Você não tem medo do que vão pensar? – Rober, me perguntava no avião.
- Sobre eu e Isabella? Não tenho. Entenda quem quiser!- Dei de ombros.
- Mas você está pensando em assumir algo sério com ela?
- Quero pedir ela em namoro. Nunca dei nenhuma pista de que queria algo mais sério, quero que ela se surpreenda.
- Você gosta realmente dela...
- Nunca deixei de gostar. Não tem jeito!
- Deve ser coisa do destino mesmo, olha que eu nem acredito muito nisso.
- Eu também não acreditava. Mas agora, não sei mais... – Assim que chegamos, meu segurança só me deixou na porta do apartamento e foi embora.
Toquei a campainha e quando Isabella atendeu, já lhe abracei e beijei, antes que dissesse algo. Ela ria entre o beijo, enquanto fechava a porta com o pé.
- Calma, seu doido! – Enfim, ela conseguiu nos afastar.
- (risos) Eu estava morrendo de saudades de você! – Selei seus lábios, mais uma vez.
- E eu? Você nem faz idéia.
- Casa só pra gente? – Olhei em volta.
- A Helen já foi! Só pra nós! – Ela riu maliciosa e eu acompanhei.
Me puxou pela camisa e nos beijamos mais uma vez, só que dessa vez, com mais fogo.
Começamos o amor ali na sala, na parede, fomos para o sofá, chão e acabamos no quarto. Eu suava como nunca e Isabella, suspirava no meu peito. Ri fraco.
- Cansei! – Ela disse.
- Eu também...Mas estou com fome! – Ela riu e levantou a cabeça para me olhar.
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer, coisa gorda! – Rimos.
Ela colocou apenas uma camisa minha, que ficava incrível nela e me deu um selinho.
Tomei um banho rápido e coloquei apenas a boxer que eu estava. Fui para cozinha atrás dela e lhe abracei por trás. Ela se assustou e eu ri.
- Tá fazendo o que de bom?
- Um sanduíche natural, bom demais e um suco de couve.
- De couve? – Fiz careta e Isabella riu.
- É ótimo! Você vai ver... – Ela continuava a cortas a couve, para colocar no liquidificador.
A campainha tocou e nós nos assustamos.
- (risos) Abre pra mim?
- Abro, até porque você não pode abrir a porta assim.
- Você tá pior.
- Eu sou homem... – Ela fez careta, enquanto eu me afastava.
- Estranho, não avisarem! – A ouvir dizer, antes que eu chegasse na sala.
Assim que abri a porta, meus olhos se arregalaram, não estava acreditando no que estava vendo. Os pais de Isabella, meus tios, parados ali na minha frente e observando o “estado” que eu estava, praticamente pelado.

"Gente, vi os comentários e acharam mt engraçado a expressão "sua mais que um boi" kkkkkkk socorro, eu falo isso direto o.O
E sobre o capítulo, tudo que é bom dura pouco, não é? :x e cm relação ao tamanho dos capitulos, quero que não se acostumem cm nada, porque as vezes o capitulo vai ser grande porque vou tá inspirada e as vezes menor, porque pode ser necessário, depende :/ "

11 comentários:

  1. eita pow é agora q o pai da Isa vai matar o Luan mds
    se ele fez tudo aquilo quando ela era adolescente imagina agora? sem or
    ain mds q tenso
    maisssssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Mds! E agr? O pai da Isa vai matar o luan kkk

    ResponderExcluir
  3. Agora foi pro pau, eles vão querer matar a Isa e o Lu..
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  4. Aaah não eu acho q o pai da Isa vai rancar o Luan jr do luan kkkkkkkkkk cara eu to morrendo de rir só de imaginar o Luan de cueca com os pais deles ai ? Kkkkkkkkk ai tem dia q vc me mata de ansiedade vc mata de gargalhado hahahahja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que historia é essa de tudo que é bom dura pouco? Quando eu acho q n vou ficar ansiosa eu fico curiosa, vc n vai pro ceu, pq faz maldade com suas leitoras :( hahahah

      Excluir
  5. Algo me diz q Luan vai perder o Junior kkkkk quero maaais o/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q ele não vai reconhecer o luan de cara não,ele vai achar q a isa arrumou um namorado,sera?

    ResponderExcluir
  7. Iiiiiiiii o baguio ficou serio kkkkkkkkkkkkkkk quero mais manuzita o/ Continuaa muié

    ResponderExcluir
  8. Manuuu sua diva u.u kkkkk pode postar mais kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Oh mai gud gud gud gud ! Sem or! Agora foi pro pau..! O que será que vai acontecer hein?! Oush dona Manu, pó parar com esse lance de parar nas partes que vai acontecer alguma coisa kkkkkkk ó o suspense, assim vc acaba com meu core muié, se eu morrer é culpa tua rum >:/ kkkkk
    Saudades de quando vc postava dois capítulos por dia :'(
    Cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssss (8 hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Eita lasqueira, foi pro pau!
    vai dar treta de novo!
    continuaaa?

    ResponderExcluir