quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 65



No outro dia, como o previsto, fomos na consulta e mais uma vez, nosso bebê não descruzava as pernas.
- Agora também só quero saber quando nascer! – Luan dizia bravo, nos fazendo rir.
- Vamos, amor? Eu topo! –
- Sério ? Então vamos, só vamos saber quando nascer.
- Vão segurar a ansiedade?
- Vamos sim! – Sorri. – Vamos fazer um pacto! – Olhei para Luan.
Saímos dali e almoçamos em um restaurante que Luan adorava, comida japonesa.
O detetive tinha nos ligado e disse que falaram a mesma coisa que eu disse. Que minha filha, tinha nascido morta, mas que ele sentia que eles não falavam a verdade.
- Então ele vai continuar por lá ?- Disse, assim que Luan desligou o telefone e me contou.
- Vai! Ele disse que vai insistir, porque tem coisa errada! – Respirei fundo.

(...)

Já com nove meses, finalmente minha barriga estava enorme, como da primeira vez.
As vezes eu me pegava chorando e lembrando do passado, sempre que olhava alguma roupinha, alguma ultra.
Depois do que aconteceu, eu resolvi que me casaria com o Luan depois que nosso bebê nascesse e ele com muito custo, concordou. Estávamos cumprindo o prometido também e com seis meses, ele já deixava ver o sexo, mas não quisemos.
Estava de licença do hospital e Helen, andava mais no meu pé, do que o Luan. Acho que ele que pedia para ela ficar sempre grudada em mim, não me deixava fazer nada.
- Pena que você vai se casar e ir embora! – Minha amiga, fazia bico.
- Mas você vai poder ir me ver sempre!
- Acho que vou me mudar pra São Paulo! – Ri.
- Pode ir!
- Iria ficar feliz com um bebezinho aqui, alegrando a casa...
- Arruma um, uai.
- Tá louca? Meu pai me manda pra forca! – Ri, do seu jeito exagerado.
- Anda se divertindo, né?
-  Muito! Mas não pode negar, que eu cuido muito bem de você!
- Cuida sim, amiga! – Ri e ela me abraçou. – Tô com desejo, sabia?
- Sério? – Ela pulou do sofá.
- (risos) Sério!
- Me diz o que quer, amiga!
- Brigadeiro!
- Só isso? Eu pensei que seria alguma coisa diferente, pra eu rodar o Rio de Janeiro procurando.
- Meu Deus, Helen! Parece o pai dessa criança!
- Também não, não é amiga! – Ela revirou os olhos. – Só quero o bem do meu afilhadinho!
- Já se convidou , é? – Gritei, enquanto ela ia em direção a cozinha.
- Claro...Você ainda tinha dúvidas? – Ela respondeu, no mesmo tom.
Ri.
Acordei no outro dia com fortes contrações, a bolsa ainda não tinha estourado mas eu já tinha certeza que meu bebê já queria nascer.
Helen me levou as pressas para o hospital e não demorou muito para o Luan chegar aflito também.
Apesar de quase desmaiar, vendo o parto, ele até que ficou segurando a minha mão o tempo inteiro e quase chorou quando viu nossa filha. Uma menina linda e grande.
- É uma menina, amor! – Ele falava perto do meu ouvido, enquanto eu assentia sorrindo.
- Linda! – Sussurrei de volta. – Posso escolher o nome?
- Claro que sim! – Ele sorriu.
- Luna! Deusa da Lua e a versão invertida e feminina, de Luan.
- Nossa Luna! – Ele beijou minha testa.
Ouvi a enfermeira lhe pedi para sair, que eu levaria um sedativo para descansar e assim ele fez.
Acordei já no quarto, com Luan do meu lado, ninando nossa filha.
- Olha quem já chegou com fome, mamãe! – Ele se aproximou sorrindo. – Não queria te acordar!
- Por esse motivo, você pode me acordar! – Sorri, enquanto pegava Luna no colo.
Amamentei minha filha, enquanto babávamos nela e logo depois, já chegou mais pessoas para babarem nela também.
- O nome é perfeito, Isa! – Bruna dizia, com ela em seu colo.
- Eu já estava pensando nele a um tempo...Confesso que sentia um pouco que era uma menina. – Ri.
- Eu também sentia, amor! – Luan disse.
Logo a enfermeira teve que levar a minha filha e eu, morta de sono, resolvi dormir por mais algumas horas.
Todos foram embora, apenas Luan ficou ali comigo, o tempo inteiro.
Acordei escutando cochichos e quando abri os olhos, sorri, com o que via.

7 comentários:

  1. Posta mais hoje... *-*

    ResponderExcluir
  2. Sei lá tua fic ta estranha , começou a embolar tudo, parece que você se perdeu na história :/ mais continua quem sabe você consiga consertar né?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me perdi, a fanfic já tá quase toda escrita, é desse jeito mesmo que eu quero.
      Pena que pensa isso, eu não embolei acho que você que queria que outras coisas se resolvessem primeiro, mas eu não quero, entendi ? Beijos!

      Excluir
  3. awwwwwwwwwwwn Luna
    eu sou chonada nesse nome <3
    maissssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. Awn a Luna nasceu *--*
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaain slá sabe, acho que falta algo mais não sei o que kkkkk :/
    -Stephanie-

    ResponderExcluir