quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 58



Acordamos no dia da viagem, extremamente felizes. Luan tinha dormido na minha casa e de lá, já fomos direto para o aeroporto.
Encontramos meus tios e Bruna lá e ficamos conversando por um bom tempo, antes de embarcarmos.
- Luan, tem bastante fãs ali. Não que ir lá? – Meu tio, que tinha ido comprar um suco para Bruna, voltou falando.
- Vou sim. Vamos, amor? – Ele me chamou, já de pé.
Exitei um pouco, mas fui. Não quis negar na frente de todos, também.
Assim que nos aproximamos, decidi parar um pouco antes e, graças a Deus que eu fiz aquilo. Pensei. Já que algumas fãs não me olhavam com um olhar muito bom.
Eu entendia elas, mas elas também poderiam me entender melhor.
Mesmo com Luan ali, atendendo elas pela grade e completamente distraído, vi algumas cochichar e me olhar. Suspirei pesado.
Voltamos para onde todos estavam, depois de alguns segundos. Não disse nada a Luan.
Não achei necessário falar aquilo, já que estávamos indo para uma viajem muito importante para ele, que estava mais que feliz.
Assim que chegamos, tomamos um banho e já corremos para aproveitar aquele lugar lindo.
Fomos andando e não andamos muito, já que estava de noite.
Só passeamos por uma praça, que tinha em frente ao hotel. Linda e iluminada.
Fomos para um shopping ali perto também, que encantou principalmente as mulheres.
Bruna apontava para roupas e acessórios, igual criança quando via um brinquedo, nos fazendo gargalhar.
- Pai, amanhã vamos passear por aqui mais uma vez?
- Vishi, adeus meu cartão! – Meu sogro disse, nos fazendo rir.
- Quero um presentinho de cada um! – Bruna, continuou.
- Meu é que não vai ter! – Luan se manifestou.
- Só charme, Bruninha! Amanhã ele te dá tudo o que quiser! – Abracei ele de lado.
- Vai iludindo, amor! – Rimos.
No outro dia, passeamos ainda mais e não só naquele lugar. Logo os pais do Luan foram para o hotel, já que diziam estar cansados.
Bruna fez uma bela compra e eu comprei algumas coisas também, ela logo se juntou aos pais no hotel também, que era muito pertinho dali.
Me sentei em uma pracinha com o Luan. Estava muito frio e eu não o soltava um minuto, alegando aquela desculpa.
- Como se fosse preciso estar frio pra você me abraçar, amor!
- (risos) Aí, amor! Não sou grudenta, tá? – Fiz bico e ele riu, antes de me beijar.
Ficamos um tempo em silêncio, olhando para as pessoas que estavam ali, de vários tipos e idades.
Uma cena me chamou a atenção. Uma família, com os pais bem jovens, deveriam ter a minha idade e a do Luan, com dois filhos, deveriam ter um anos, aprendendo a andar, sorriam muito e se lambuzavam de algodão doce.
Olhei para o rosto de Luan, que olhava o restante do palco e fechei os olhos, imaginando se estivesse tido aquela criança, como seria nossa vida.
Eu teria voltado para o Brasil a muito mais tempo, daria qualquer jeito, mas voltaria.
Certeza que Luan assumiria nossa criança e talvez, estaríamos naquele lugar igual aquela família.
Abri os olhos e afastei os pensamentos. Talvez não era pra ser.
Luan avistou uma lanchonete do outro lado da rua e pra lá fomos.
Os atendentes era o Mickey e a Minnie, ganhamos até uma orelhinha de brinde com o lanche, que Luan colocou na sua cabeça e me fez colocar a minha para tirarmos uma foto para suas fãs.
Fomos para o hotel faltando duas horas para o show e já tomamos um belo e demorado banho de banheira, juntos.
Nos arrumamos e encontramos meus tios e Bruna, no corredor do hotel.
A produção e a banda tinha chegado quase naquela hora, só deixaram as malas no hotel e foram pro local do show. Nem os vimos.
Conversamos um pouco com todos e logo, fomos todos, que não estariam no palco, para a lateral, assistir aquele show.
Foi lindo e eu acho que o público estrangeiro, achou um grande espetáculo, porque pareciam apreciar cada detalhe daquele show. Mas não estavam errados mesmo, era um verdadeiro espetáculo em forma de show.
Conversamos e comentamos as coisas do show, um pouco ali ainda e depois, resolvemos ir para o camarim, que tinha uma fila enorme.
- Luan tá atendendo os fãs. Mas podem entrar! – Rober disse e nós assentimos.
Resolvemos entrar mesmo assim e nos sentamos afastados em um grande sofá, do outro lado do camarim gigante.
Luan atendia umas fãs que não sabiam o português, então se entendiam por mímicas e gestos. Mas uma loira, achava que teria que fazer gestos com os peitos, já que quase os enfiavam na cara do Luan, que olhava, claro.
Assim que acabou tudo, voltamos para o hotel, jantamos por lá mesmo e depois de muita conversa, cada um foi pro seu quarto.
- E aquela mulher da mímica? – Soltei.
- Hã? – Ele não entendeu.
- Uma loira que achava que os peitos iriam traduzir o que você falava, já que quase enfiava eles na sua cara, que estava adorando.
- Que isso, Isabella? – Lhe olhei com uma sobrancelha erguida. – Nem vem! Ela tava mesmo com um decotão, mas eu não dei abertura.
- Mas olhou!
- Não fiz nada!
- E ainda comigo na sua frente.
- Para de bobeira! Você nunca foi disso!
- Agora eu sou! – Bufei e ele fez o mesmo, antes de ir para o banheiro.
Me troquei e logo me deitei na cama, de costas pra ele, que logo saiu e se deitou do meu lado de cueca.
- Vai ficar assim mesmo? – Ele disse baixo.
- Vou pra você aprender. Quem olhar, olha, mas longe de mim!
- Não olhei! – Ele disse entre dentes.
- Olhou porque eu não sou cega nem idiota!
- Nossa, cara, que insuportável, você! – Não respondia, pra “conversa” não progredi e logo peguei no sono.
Acordei suada e já chorando, já que tive mais um de meus terríveis pesadelos.
Olhei para o lado e Luan já se sentava na cama também.
- O que houve?
- Eu tive um pesadelo... – Fechei os olhos.
- De novo? – Assenti. – Vou pegar uma água pra vocês. – Mais uma vez assenti, enquanto ele se levantava.
Depois de tomar a água, lhe encarei já com uma decisão.
- Quero te contar uma coisa muito importante e preciso muito que você preste muita atenção! – Lhe olhei nos olhos e suspirei.

" E claro eu não poderia deixar de dizer, que os créditos desse capítulo vai para as minhas queridas leitoras, que me deram a ideia do capítulo todo. Só esse final que tinha que rolar, mas o resto, foi tudo ideias delas, que eu só coloquei em prática.
Pra quem não tá entendendo e não faz parte do grupo do face, eu disse lá que tinha perdido o capítulo de hoje, que já estava todo escrito. Então elas me ajudaram muitooo! Relevem qualquer erro porque foi feito agooora e eu não revisei, saindo do forno pra vocês! haha Beijos, amanhã tem mais :x "

6 comentários:

  1. È agora ? AIIIII MAINHA HAUSHAUHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  2. MANUELA VC QUER APANHAR??? PÓ CONTINUAR u.u kkkkkkkkkk'
    Aaaaain é agora ><
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa!!!! Ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Ai g-zuis é agora, scrr
    Como vc para assim muie, na melhor parte ?
    Continuee muie
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  5. To amando tudo, essa criança tem que aparecer cara, continua

    ResponderExcluir
  6. amorrrrr, me adiciona e coloca eu no grupo do face por favor? https://www.facebook.com/maria.adriane.3?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir