sábado, 28 de junho de 2014

Capítulo 68


- Me diz que isso é mentira. – Eu disse baixo.
- Infelizmente, não! – Luan me abraçou.
- Espera Luan, essa menina não foi aquela que era sua amiga? Que depois você brigou por ter falado com o pai da Isa que vocês namoravam?
-  Eu já tinha brigado com ela antes, pai. – Luan respondeu, sem acreditar.
- Que louca, meu Deus! Eu vou matar essa...Pessoa! – Me segurava para não chorar.
- Então...Ela mora aqui! - Luan disse.
- Aqui? – Eu perguntei e ele assentiu.
- Eu fui atrás dela, ela mora em uma mansão aqui perto, peguei ela saindo com uma criança do lado...Pedi uma informação e comecei a puxar assunto.
Ela me disse que mora aqui, desde seus dezoito anos e que é mãe solteira.
Me contou, que o pai da sua filha, lhe engravidou na adolescência e lhe abandonou por outra. – Não conseguir conter as lágrimas e chorei ali, nos braços do Luan, sem som. – Perguntei a idade da criança, que é exatamente, sete anos.
- Não acredito! Qual o nome dela?
- Nathalia! – Não consegui responder mais nada. – Ela viajou...
- Pra onde?
- Calma, Isabella! Elas voltam amanhã, viajaram para o Recife, ela disse que seus pais se mudaram para lá a pouco tempo. Mas amanhã estão de volta.
- E nós vamos lá... – Luan disse.
- Calma, está bem? A menina não sabe de nada e...Vai ter que ser feito o exame de DNA, porque não temos certeza de nada.
- Eu tenho certeza, que foi essa vaca que roubou a minha filha!
- O seu advogado é meu amigo, Luan e eu já lhe contei tudo e ele já entrou com isso na justiça, pedindo o exame, porque temos certeza que a Bianca vai negar.
- Claro que vai...Aquela cachorra! Eu vou matar ela!
- Não faz nada, Isabella. Se não vocês perdem a razão!
- Se acalma, amor. Vai ficar tudo bem! – Luan, tentava me acalmar.
- Ela me fez sofrer a toa por anos, me fez ter pesadelos horríveis...
- Eu sei! Mas ela vai pagar, tenho certeza! – Suspirei.
- Eu...Tenho uma foto da criança aqui, eu pedi ela e ela me deu, enfim, essa mulher não parece ser muito boa da mente. - Cesar, nos contou.
- Uma pessoa que faz o que ela fez, realmente é maluca!
- A menina parece ser bem tratada, ela tem uma vida boa, sorridente demais a criança, mas mesmo assim, eu não sei se ela tem condições mentais de ser mãe.
- Deixa eu ver a foto? – Pedi baixo.
Ele me entregou e eu respirei fundo, antes de ver.
Chorei, assim que abri os olhos devagar.


- Ela é linda! – Sorri, em meio as lágrimas. – Parece...
- Com a sua mãe? Muito! – Luan completou.
- Deixa eu ver? – Minha tia, se aproximou. – Nossa! Parece muito com a Lilian, meu Deus! – Realmente, sua aparência era muito parecida com a da minha mãe, inclusive seus olhos, mais claros.
Subimos para o quarto e eu resolvi que dormiria aquele dia todo, para acordar melhor e mais disposta no outro dia. Luan me acompanhou também.
Me fez dormir bem mais calma, com seus carinhos.
No outro dia, Cesar já disse que Bianca tinha voltado e nós nos levantamos rápido e nos arrumamos.
Fomos com o coração na mão, dentro do carro. Eu, Luan e Cesar, em um e os outros, em outros carros.
- Olha...O Renan me ligou e disse que já está vindo pra cá com o oficial de justiça! – Ele nos disse. – Estão trazendo a intimação para a Bianca e o pedido do teste.
- Já ? Obrigada, por tudo! Vocês estão se empenhando demais nisso!
- Eu me comovi de verdade com a história de vocês! – Sorri.
Respirei fundo e saímos do carro, ele disse que seria melhor só ir eu e Luan mesmo e assim fizemos.
Realmente a casa era uma mansão. Tocamos o interfone e esperamos.
Bianca abriu a porta sorrindo, mas logo seu sorriso se fechou, assim que nos viu.
- Vocês...
- Surpresa, Bianca? – Cuspi seu nome ela me olhou assustada.
- O que querem?
- Tem certeza que você não sabe?
- Não faço ideia, da ultima vez que vi vocês, estavam juntos e felizes. Quando mudei de escola.
- Cínica! – Quase gritei. – Você não vale nada!
- Do que está falando?
- Sabemos muito bem que você roubou a nossa filha...
- O que? Tá louca?
- (risos) Eu que estou louca, Bianca? Você sequestra a minha filha e eu estou louca? – Eu tentava me controlar. – Já sabemos de tudo o que aconteceu e viemos pegar a nossa filha.
- Vocês piraram mesmo! A Nathalia é minha filha, eu tive ela assim que me mudei pra cá, o pai dela me abandonou. – Ela dizia rápido e nervosa.
- Pois então, vamos ver depois do teste de DNA! – Eu sorri pra ela.
- Eu não vou deixar ninguém fazer teste nenhum na minha filha! – Ela gritou.
- Pois vai ter que deixar, senhora! – Renan, o advogado de Luan, apareceu logo atrás com um outro homem. – Isso é uma intimação e o juiz exige o teste.
- Vocês só podem estar brincando! – Ela pegou o envelope chorando.

Comentário respondido mais um vez.
Gente se quiserem perguntar e tal, eu vou sempre está respondendo, então nem vou avisar mais. Se perguntarem eu vou responder, aí é só ir lá e ver. rs
Beijos!

8 comentários:

  1. OMG !! SCRR !! Tem q fazer o teste logooooooo..
    Vc podia voltar a postar 2 ne ?
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  2. Então deixa eu te perguntar. Você tem a ideia de matar aa suas leitoras? Tipo de um ataque no coração? Hsuahsuahsuahs. Ja avisei aq se eu morrer vao te levar na justiça ok? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh nao acredito q vc vai me deixar curiosa desse jeito ... acaba na melhor parte rs posta logo ansiosa demais

    ResponderExcluir
  4. Como assim a Bianca tava aqui e você não me disse? Eu caçava ela, atolava ela no mangue e pegava a menina pra entregar ao casal ternurinha HAHAHAHAHA.
    A Nathalia é linda, cara *-----* Continuaaa! @luanvoacomosfly

    ResponderExcluir
  5. A criança nasceu em qual pais? To meia confusa.. Foi uma surpresa mesmo!! Bjs duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, você tem que ler os sonhos com atenção, neles que falam tudo sobre a gravidez dela! Beijos!

      Excluir
  6. Mds OMG eu quero mataaaar essa garota! Posso? Devo :3 Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil Desculpas por não ter comentado, tava viajando e tava lendo pelo cell e a rede não pegava muito! Quero mais!

    ResponderExcluir