sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 60



Aquela semana inteira eu tirei apenas para pensar na minha vida. Eu ia para o trabalho, mas ficava calada o dia todo, nem conseguia mais sorrir, o que causava estranhamento nas pessoas que estavam acostumados comigo falante e sorrindo toda hora.
Resolvi ir até a casa do Luan no fim de semana que eu estava de folga e assim eu fiz.
Assim que cheguei, Bruna abriu a porta.
- Isa? Não sabia que viria...
- Desculpa aparecer sem avisar.
- O que é isso! Só estou de saída e meus pais foram pra Campo Grande.
- E o Luan?
- Está dormindo.
- Sabe se ele vai sair?
- Acho que não! Ele diz que está muito cansado por esses dias...Anda triste.
- É... – Encarei o chão.
- É...Isa! O Luan nos contou tudo.  – Ela disse sem jeito.
- Não tem problema, é um direito de vocês também.
- Te entendo!
- Obrigada, Bruninha! – Lhe abracei.
Me despedi dela e subi até o quarto do Luan.
Ele dormia mesmo, feito uma pedra, deu dó, mas o acordei com um beijo demorado na bochecha.
Ele abriu seus olhos lentamente e se espantou um pouco por me ver ali.
- Isabella? – Sua voz era rouca.
Ele se sentou na cama e eu me sentei do seu lado.
- Luan...Eu pensei a semana inteira e te entendo. Te dou razão por não ter me ligado e nem falado comigo nesse tempo, que está morrendo de raiva de mim. – As malditas lágrimas, desceram. – Eu fui errada mesmo, eu estou errada. Me desculpa?
Eu sou uma idiota, mas...Não sabia mesmo o que fazer... – Ele me interrompeu com seus lábios colocados nos meus.
Aprofundei aquele beijo com a mão em sua nuca.
- Eu te desculpo! – Ele me deu mais um beijo suave. – Eu pensei muito também e te entendo. Você sofreu demais por mim...Não tenho direito de te cobrar muito.
- Eu sofri porque eu quis.
- Mas foi por mim! Imagino o quanto deve ter sofrido também com uma criança na barriga aos 17 anos.
- Você nem imagina! – Olhei para baixo, mas logo senti suas mãos em meu rosto e novamente me puxando para mais um beijo.
Nos acertamos e passamos aquele dia agarrados. Como o dia estava um pouco frio, foi ótimo ser esquentada por ele.
Meus tios ligaram para Luan no meio da tarde e disseram que no outro dia, iriam voltar , para fazerem um churrasco em sua chácara. Tinha marcado com todos da família.
Então, passei uma noite maravilhosa com ele e no outro dia de manhã, tomamos um banho juntos e fomos para a chácara.
Não tinha ninguém lá, mas já estavam todos a caminho. Bruna, que tinha dormido na casa de uma amiga, já estava indo com ela também.
Pedi que Luan batesse uma foto minha, para que eu postasse na minha rede social.
Ele se deitou na rede e eu me deitei no meio de suas pernas, enquanto mexia no celular.
- Eles devem estar estranhando, já que todo dia você posta uma frase romântica.– Luan disse rindo.
- Andou me rondando?
- Andei e vi que já tem uma semana que não posta nada.
- É...Estava pra baixo! – Ri fraco. – Mas já vou começar a postar de novo.
- Devem perceber que brigamos. – Ele fez careta. – Também não postei uma foto nessa semana.


“ Só sei que estar ao seu lado, nesse paraíso ainda, é a melhor coisa do mundo!
Te amo pra sempre! @luansantana #esperandoafamilia #chacara”

- Você é a mulher mais romântica que eu conheço, sabia? – Ele disse, após ver minha legenda.
- Sou é? – Sorri e virei o rosto para lhe olhar.
- Minha romântica, mais linda. Um dia chego aos seus pés e te surpreendo! – Ele beijou meu rosto.
- (risos) Sabe que não precisa de nada disso! Sua irmã já até comentou que já está chegando.
- Rápida ela, rapaz!
- Só não gosto disso. – Abri em um twitter de "brincadeiras" com famosos e de muito mau gosto, por sinal.
Eles falavam do meu relacionamento com o Luan.
- Deve ser estranho, quando se vai para um encontro de família com o namorado e ver que a sua família é a mesma que a dele. – Era um dos comentários, que Luan leu alto. – Não liga pra isso, meu amor! Sempre vai ter...
- Eu sei. – Suspirei. – Eu aguento tudo por você, o que importa é você do meu lado e não essas pessoas que falam e não sabem de nada. Suas fãs já estão até brigando com eles por causa desse comentário irônico maldoso!
- Já mesmo! – Ele riu fraco. – Me desculpa por isso!
- Não é pra pedir desculpa, quando não é você que faz algo! – Me virei com uma expressão brava para o olhar e ele riu.
- Tô falando...Eu te amo, minha coisa linda! – Ele envolveu seus braços em volta da minha cintura e beijou minhas costas.
Não demorou muito para o pessoal chegar e a festa começar.
Como sempre, animação, falação, bebidas e comidas, que não faltaram.
Mas no outro dia, segunda feira, já teríamos que nos separar e conviver com a saudade, até onde desse para nos encontrarmos de novo.

2 comentários:

  1. Aeeee fizeram as pazes *---*
    Continuaaaaaa
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaain eles estão tão grude :33 kkkkk'
    -Stephanie-

    ResponderExcluir