domingo, 29 de junho de 2014

Capitulo 69


- Não estamos! Você é doente, tem que se tratar!
- Você que é, Isabella!
- Por que não deixou a gente em paz?
- Agora quem está me atormentando são vocês! – Ela gritou.
- Porque você roubou a minha filha! – Gritei mais alto e senti as mãos do Luan, no meu braço.
Só então, percebi que já avançava nela.
Ouvimos passos e logo uma menina aparecer atrás de Bianca.
A mesma da foto, a minha filha.
Ela estava de biquini e parecia bem assustada com aquela gritaria, ainda bem que não tinha muitos vizinhos por perto.
- Filha...Entra lá pra dentro e não sai! – Bianca dizia nervosa.
- Por que? – Ela dizia baixo.
- Porque sim! Anda!
- Quem são eles? Porque a senhora tá chorando?
- Não pergunta mais nada, só entra! – Minhas lágrimas também desceram.
Mas eu ainda, não podia pegar a minha filha e sair correndo com ela, só complicaria o meu lado.
- Você não tem dó de tirar uma filha de uma mãe? – Eu perguntei a ela mais calma.
- Você teve dó de mim, Isabella? Teve dó, quando tirou da minha vida o único menino que eu amava e ainda amo?
- Eu não te tirei ninguém! Entenda que eu e o Luan já estávamos juntos, antes de você chegar! – Eu disse impaciente.
- Não interessa!
- Você vai pagar por tudo que fez!
- Eu não fiz nada! – Ela bateu a porta na nossa cara.
Voltei em prantos para o hotel e no meio daquela tarde, recebemos a noticia, que no outro dia já seria o julgamento em São Paulo.
Fui dormir mas aliviada, tinha certeza de que a menina era mesmo a minha filha e quanto mais rápido andava as coisas, eu conseguiria ela mais rápido também.
Sabia que andaria rápido, afinal era algo envolvendo o Luan Santana e com certeza, moveriam mundos e fundos para aquilo ser do jeito que ele queria.
No outro dia, acordei com vozes na porta do quarto.
Luan falava nervoso com alguém.
Me levantei e me aproximei deles devagar.
- Como assim ninguém viu? Ninguém foi atrás dela?
- Calma, Luan! – Era Renan. – Ela também ficou sabendo do julgamento amanhã, claro e fugiu com a menina. Os vizinhos disseram que levaram tudo, saíram as pressas.
- Como é que é? – Entrei na conversa e Luan me olhou assustado.
- Calma, amor! Eles vão achar ela, já acionaram a polícia, já temos o mandado de busca do juiz.
- Meu Deus! Eu só quero paz!- Chorei e Luan me abraçou.
Renan, foi embora e ele me levou de volta pra cama.
Insistiu muito e mesmo aflita, consegui tomar o café da manhã.
Voltamos para São Paulo e já no final do dia, recebemos a noticia que já tinham achado Bianca e nossa filha.
- Estão em Recife? Mas essa lerda, não sabe nem fugir! – Eu disse.
- Como Cesar havia me dito, eu também estou começando a achar que essa mulher tem algum distúrbio mental. – Renan, concluiu.
- Eu tenho certeza! – Bufei.
Chegamos em Recife e Bianca nem sabia que tínhamos o seu paradeiro, que já sabiam até onde seus pais estavam morando.
Fui até lá e mesmo com pedidos para que eu não fizesse nada, bati na porta com agressividade, sem parar.
- Isabella, calma! – Luan, tentava se conter.
- Pois não! – Uma senhora dizia, não era tão senhora assim, mas dava para ver que era mãe de Bianca.
- Sua filha está? – Ela me olhou em dúvida. – Sei que ela está se escondendo e diga a ela, que se ela não aparecer agora, eu chamo a polícia!
- Polícia?
- Me deixa em paz, Isabella! – Logo ouvi seu grito.
- Não te deixo, até resolver minha vida!
- Pois saiba, que você vai quebrar essa sua carinha perfeita, porque Nathalia não é sua filha! – Ela gritou e sua mãe se assustou.
Com certeza, não sabia da história.
- Isso é o que vamos ver! – Gritei também.
Em questão de segundos, vi Bianca passando por mim e correndo para o seu carro.
- Nathalia! – Ela gritava a menina, que apareceu correndo.
Mas antes mesmo de ir atrás dela, escutamos sirenes da polícia.
Uma viatura se encostou um pouco atrás dela.
- Senhora, Bianca! A senhora não pode ir a lugar nenhum, tem hoje uma ordem de julgamento. Se sair daqui, será detida! – O policial, que já tinha descido do carro, disse.
- Não vou a lugar nenhum! – Bianca, gritava desesperada e chorando.
Então, entrou novamente em seu carro e saiu em disparada.
A polícia saiu atrás dela, feito bala.
Mas  não muito longe dali, em menos de três minutos. Vimos o carro de Bianca, passar por uma rampa, de obras e capotar.
Vimos tudo, e se os policias não tivessem freado bruscamente, o carro dela tinha passado por cima deles. 

5 comentários:

  1. SCRR NAO PODE ACONTECER NADA COM A NATHALIA..
    Cont..
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  2. A Nathalia tem que ficar beem ne? Agr essa tal de Biianca... avushauagsh parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, eu não sei se perceberam, mas a menina não entrou no carro! rs
      Leiam com atenção porque os mínimos detalhes que fazer sentido!

      Excluir
    2. Eu eu achei q na hora q ela gritou q a Nathalia correu ela tinha entrado, obg amooor

      Excluir
  3. Posta maais, acho que vou enlouquecer de tanta ansiedade aqui !!

    ResponderExcluir