domingo, 22 de junho de 2014

Capítulo 62





*
Confesso que fiquei muito assustado com a gravidez da Isabella, não esperava mesmo, mas claro que eu me conformei e fiquei do seu lado, afinal, era a mulher que eu amava e um filho nosso, fruto do nosso amor.
No dia seguinte, foi o nosso dia do medo. Contamos tudo para os meus pais, assim que fomos para minha casa. Isabella não trabalharia mais o resto da semana, alegando ainda estar passando mal, para ficar na minha casa.
Eles ficaram muito surpresos também , mas pareceram gostar da ideia.
- Eu pensei que não gostariam! – Isabella, fez careta, enquanto os abraçavam.
- Por que não? Vocês se gostam a tanto tempo, estão juntos...Não tem porque não gostarmos de um neto. – Minha mãe sorriu e eu sorri para ela.
- Adoramos, Isa! – Meu pai também disse.
Minha irmã, chegou no final da tarde e adorou também a noticia. Mas ela, já era de se esperar, já que vivia falando que era doida em uma sobrinha.
- Finalmente, minha sobrinha dos sonhos! – Ela se sentou do nosso lado no sofá.
- Como você tem tanta certeza que vai ser uma menina? – Ri dela, enquanto alisava os cabelos de Isabella, que estava encostada no meu ombro.
- Eu sei, ué. – Ela deu de ombros. – Porque veio mais pra mim do que pra vocês! – Dessa vez, Isabella quem gargalhou.
- Só com o detalhe, de que eu que vou ter que carregar na barriga, parir, amamentar e criar?
- É! – Rimos. – Isso é mole, cunhada!
- Muito! – Passamos o resto do dia conversando.
No outro dia, ela teve que voltar pra casa, e eu, aos meus  shows.
Contei para a minha assessora, que me disse para não esconder aquilo de todos por muito tempo, e para o pessoal da produção. Que gostaram da notícia.
Voltei para casa e depois de um banho, me joguei na cama.
- Filho... – Meu pai entrou no quarto.
- Oi.
- Sei que está cansado...
- Pode dizer, pai.
- Olha... – Ele se sentou na cama. – Só quero dizer, que realmente fiquei feliz com a chegada de mais um membro na família, mas que agora vai ter mais responsabilidade, não sabe?
- Sei sim.
- Só queria dizer isso. Só quero te dizer, que agora você vai ter uma parte de você por ai, um filho. Vai ter que educar, trabalhar não mais só por você, vai ser por ele também e se for ficar realmente com a Isabella, por ela também.
- Pai! – Me sentei na cama. – Claro que eu vou ficar com a Isabella, também não é assim, faz filho e some.
- Ainda bem que pensa desse jeito.
- O senhor me ensinou a ser honesto. E eu concordo com tudo que disse, mas a Isabella também vai me ajudar, porque ela também trabalha e também vai me ajudar a educar, pra isso serve um casal. Quando não se tem um filho, é mais fácil, sei que com um filho, vai ser mais trabalho, desde que nascer, já vamos ter um trabalho maior. Mas isso também é uma prova se o casal realmente vai ficar junto.
- É isso mesmo! Tenho certeza que ela será uma ótima mãe  e você, um ótimo pai!
- Aprendi com o melhor...Tô confiante! – Ri, enquanto lhe abraçava.
- Você...Já pensou em dar um passo a mais com ela?
- Tipo...Casamento?
- É, tipo isso! – Encarei o chão.
- Pra falar a verdade, não. Eu ainda não me imagino casado, sabe? Mas é estranho, porque me imagino do lado dela pra sempre, em uma casa com ela...
- Então você se imagina casado!
- Não me imagino em um altar, lhe esperando. Sei lá! – Mexi nos cabelos.
- Só estou falando, ela não te disse nada, disse?
- Não!
- Então, estamos no século xxi. Não vão ter que casar por isso! Só te perguntei...
- Tudo bem, pai! Eu vou pensar nisso! – Sorri e ele retribuiu, antes de sair dali.
Não consegui dormir mais e fiquei pensando no que meu pai disse.
Agora, não era nem mais por pressão, eu realmente queria dar um passo a mais com a Isabella. Eu não me imaginava tendo um filho antes do casamento, mas também não me imaginava casando novo.

(...)

Depois de mais um mês, minha barriga começava a endurecer. Eu estava bem mais feliz também, que no começo. Começando a cair a ficha, de que seria mãe.
Fui em uma concessionária com Helen e resolvi trocar de carro. E diferente dos meus planos, eu comprei o carro mais bonito e caro, mas não pensei muito, para não me arrepender.
Paramos em uma padaria, no caminho, já chegando no condomínio, para comer alguma coisa. Eu estava com vontade de comer sonho.
Encontramos algumas fãs do Luan, que me assustaram, me pegando de surpresa com um belo abraço. Elas conversavam e riam, felizes por me encontrar.
- O Luan anunciou que você está grávida. Parabéns, viu? Tenho certeza que vai ser linda a criança! – Sorri.
Ele tinha anunciado, em um dia antes.
- Obrigada, viu?
- Queremos ver quando nascer!
- Vão ver sim! – Nos despedimos.
No outro dia, acordei atrasada para ir para o hospital e passei correndo na cozinha.
- Isa...Seu carro novo já está ai! – Helen, dizia.
- Como? – Voltei.
-É...eu mesma fui buscar. Me pediram!
- Nossa, mas que horas foi isso?
- De manhã! – Ela deu de ombros e jogou a chave pra mim.
- Obrigada, amiga!
- De nada, meu amor! – Ri.
Vi de longe, meu carro no estacionamento do prédio e sorri orgulhosa. Estava apaixonada por ele, mas já me arrependia um pouco, só de pensar que teria que diminuir as despesas, por conta de ser muito caro e ainda estava vindo mais uma despesa para mim. Ri dos meus pensamentos, maldosos com meu filho.
Assim que abri o carro, não acreditei no que tinha dentro dele, no banco do motorista.

7 comentários:

  1. O que será ein?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Sinto que tem coisa do Luan nesse carro hsuahsuahdyahys

    ResponderExcluir
  3. Aah q legal me deixar curiosa assim :/
    Continuaaaaaaa
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE SER O LU ENTENDEU D.MANU??? u.u kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Luan dentro do carro? ain mds
    maisssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  6. Quando ver isso é um anel de noivado que o luan botou lá com a frase ''Quer casar comigo?'' awnt *-* que fofiiss :@
    @Daniiraysa

    ResponderExcluir
  7. Tá o Bruno e Marrone cantando "Quer, quer, quer, quer casar comigo? Ser mais que bons amigos, que nem o céu e o maar..." daí o Luan aparece com um anel e canta com eles, a Isa chora e aceita, eles se beijam e a Helen aparece soltando fogos de artifício. Parei kkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaa, beijos. @suckmelsandfly

    ResponderExcluir