domingo, 15 de junho de 2014

Capítulo 54


Depois de uma semana, finalmente o Luan me convenceu de ir a um churrasco em sua casa, com a família inteira. Ele contaria sobre nós e no mesmo dia, para as fãs também.
Eu estava um poço de nervosismo e para piorar, Helen, tagarelava no meu ouvido, enquanto fazia suas malas, já que iria comigo.
- Eu tô nervosa aqui e você falando igual uma matraca, sobre que roupa usar, Helen?-Ela riu.
- Nervosa por que, maluca? Sua sogra, tia, sei lá. Ela já te ama mesmo! – Revirei os olhos.
- Quem disse que eu estou com medo da minha sogra? Um pouco só... – Fiz careta. – Mas o problema mesmo, é família inteira e as fãs. O que eles vão achar? Helen! O Luan não é um namorado qualquer, ele é meu primo de primeiro grau! – Bufei.
- Está bem , Isabella! Isso também não é o fim do mundo. Vocês não são os primeiros e nem vão ser os últimos primos que namoram. – Ela revirou os olhos e voltou a arrumar sua mala.
- Mas o Luan é famoso...Não dá pra conversar com você. Com a gente é tudo diferente, mais complicado!
- Vai tomar um banho relaxante, amiga. Se arruma bem gata pro seu boy e depois é só irmos para o aeroporto, pegarmos o jatinho dele! – Ela sorriu e me arrastou até o banheiro. Não tinha jeito mesmo.
Assim que chegamos em São Paulo, no condomínio do Luan, um frio na espinha me possuiu. Minha amiga, praticamente me arrastava para fora do táxi.
Tocou a campainha, animada como sempre e eu, com cara de pânico.
- Oi, Isa! – Bruna, que atendeu animada.
Me abraçou.
- Oi, Bruninha, que de ninha, não tem mais nada! – Rimos. – Essa é Helen, ainda não apresentei formalmente pra você! – Ri fraco.
Me lembrando que elas só haviam se visto no enterro dos meus pais e logo depois, que passou dois dias comigo, me consolando.
- O que é isso! Tudo bem, Helen? – Bruna lhe abraçou.
- Tudo ótimo! Adorei essa saia! – Ela apontava para saia longa, da minha prima, enquanto eu revirava os olhos e Bruna ria.
Fomos entrando, indo até a área da piscina, de onde vinha à falação.
- Ah! A Amanda e o Fernando, vão vir! – Bruna sorriu.
- Saudade deles! – Sorri também.
Fomos para perto de todos e eu tive que abraçar e beijar, um por um. Eles faziam questão daquilo. Meu tio Alexandre, me tirou do chão, em um abraço, que fez todos rirem.
Começamos a curtir e as meninas colocaram biquíni, para caírem na piscina. Eu ainda não queria, ainda estava tensa demais.
Vi Luan fazendo um sinal, disfarçadamente e fui para cozinha. Logo ele chegou.
- Bora pro meu quarto! – Assenti e segui na frente.
Quando chegamos, Luan fechou a porta. – Agora sim, dá pra falar direito com você!- Ele riu e me beijou. – Mas logo vai dá pra fazer isso no meio de todos.
- To com medo! – Resmunguei.
- Não precisa, amor. Confia! – Assenti.
- E seus pais?
- Eles já imaginam o motivo do churrasco, mas não contei nada oficialmente.- Suspirei.
Voltamos para perto de todos e Luan criou coragem, depois de beber um copo todo de uma bebida que eu não reconheci, me fazendo ri.
- Gente! Eu queria falar uma coisa pra vocês, mas confesso que tô meio sem jeito. – Ele passou as mãos nos cabelos, enquanto todos prestavam a atenção no que dizia. – Bom, não sei se vão ser a favor, ou contra. O que importa é que eu estou muito feliz e conto com a compreensão de todos. – Ele respirou fundo. – Eu e a Isabella, estamos namorando! – Ao contrário do que eu pensei, todos ainda continuaram em silêncio. – Sei que é estranho, esquisito, porque somos primos muito ligados, mas...A gente se ama! – Ele me olhou e eu sorri.- Desde pequenos, desde quando éramos adolescentes. Ficávamos escondido, desde sempre! – Ele fez uma pausa. – Vocês ficam do nosso lado? – E depois de eternos segundos em silêncio, que me mataram por dentro e fizeram Luan ficar com cara de decepcionado, Glória foi a primeira a se levantar e lhe abraçar, me chamou com a mão logo depois.
E isso se sucedeu, com minhas primas, primos e meu tio. Eu estava muito feliz, estava me sentindo bem mais calma e aliviada e nem estava acreditando, que eles não tinham ficado contra nosso relacionamento.
Os pais do Luan se aproximaram e também nos abraçaram.
- Façam o que puderem para serem felizes! – Aquelas palavras da minha tia, me fizeram quase soltar fogos.
O churrasco continuou e apesar do Luan querer, eu não fiquei abraçada e o beijando, apenas me sentei ao seu lado e peguei em sua mão, vez ou outra, ele beijava meu rosto, enquanto alguns dali tocavam violão.
- Amor! Vamos com calma...Eles não estão acostumados. – Falei baixo, assim que ele tentou selar meus lábios.
- Assim, nunca vão se acostumar! – Revirei os olhos.
- Para de graça! – Luan gargalhou.
No final do dia, todos foram embora, Helen foi dormir, alegando cansaço e os pais do Luan também. Só ficou na sala, eu, ele e Bruna, assistindo tv.
- Acho que já tá na hora de contar pros fãs! – Ele tombou sua cabeça em meu ombro, enquanto seu braço, estava em volta de mim.
- Será?
- Claro que sim, amor. Já falei com minha assessora, agora é só mandar. – Ele riu.
- Como?
- Pelo twitter mesmo...
- Ai! – Gemi e eles riram.
Tombei a cabeça para o lado e vi o que digitava.
“Amooores! To namorando!! Kkk”
- Sério que você escreveu isso?
- Ué! – Ele ria. – Vou colocar mais.
“To namorando a Isabella. Acho que ficaram felizes porque gostam muito dela, não é? “
“Isabella Santana, minha prima mesmo. Vocês sabem quem é! =)”
- Você é muito cara de pau, amor! – Ri, enquanto ele selava nossos lábios.
- Sou nada! Tenho que colocar dessa forma, mas natural. Não tem nada demais mesmo!
- Eu sei que não, mas tem gente que não concorda...
- Problema de quem não concorda! – Ele cheirou meu pescoço e deixou com beijo por ali.
- Que melação! Vou fazer minhas unhas que ganho mais! – Bruna se levantou.
- Também acho! – Luan disse e eu lhe dei um tapa na barriga.
Ficamos namorando no sofá, Luan fazia mais graças, na verdade.
Até que eu tomei coragem e peguei seu celular, para ver como a história ia e era como eu imaginava mesmo.

5 comentários:

  1. AAAAH AS LUANETES VÃO FICAR DO LADO DELES EU JA FIQUEI hahahahahaahhah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    uhuhuuh finalmenteeeeeeeee
    a isa pode ficar tranquila pq as luanetes nem sao ciumentas kkkkkkkkkk sqn
    agora só falta eles irem atras do bebe mds
    aaaaaaaaaaaaaah
    maissssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. SOU SHIPPER DESDE O COMEÇO AAAAAAAAHH ! CAPS LIGADO PQ TO MALUCA kkkkkkkkkkkkkk Parei. Quero saber do bebê, não me deixe curiosa =( kkkkk
    Continua, Manu beijos. @suckmelsandfly

    ResponderExcluir
  4. Posta agoraaaaaa aaaah kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Até eu to curiosa pra saber como as Negolas vão reagir kkk
    Continuaa
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir