sábado, 14 de junho de 2014

Capítulo 52


Me desesperei a chorar e Luan me apertou.
O médico chegou e eu tirei as mãos do rosto. Ele examinou meu pai e minha mãe.
Me olhou com cara de dó.
- Não acredito! – Era tudo o que eu dizia, em meio aos soluços.
- Não sai de perto dela e qualquer coisa me chama. – Ouvi ele falar para Luan, que assentiu.
Fomos para sala de espera e nos sentamos. Já me faltava ar, de tanto chorar.
- Calma, meu amor! Deus sabe o que faz.
- Não, Luan. Por que com eles? Sei que não eram os melhores pais do mundo, mas eram os meus pais, que mal ou bem, faziam tudo por mim. Eram novos! – Não consegui mais falar.
- Eles foram para um lugar melhor...Vem aqui, vem. Calma! – Ele me abraçou de novo.
Tirou seu celular do bolso e começou a digitar, com certeza para sua irmã.
Não demorou muito, para que seus pais chegassem ali. Meu tio, estava com os olhos muito vermelhos e minha tia, o abraçava. Bruna se sentou do meu lado.
- Tio! – Abracei ele que chorou ali comigo. – Eu não sei o que fazer, me sinto tão culpada...
- Não! Você não tem culpa de nada. Foi o destino deles!
- Ah meu Deus! – Voltei a me sentar do lado do Luan e lhe abraçar.
Era o abraço que eu precisava, era dele que eu precisava.
Minha tia alisou meu cabelo e Bruna, estava sem saber o que fazer.
Eu não conseguia mais parar de chorar.
Meu tio, foi resolver as coisas dos corpos e eu não tinha forças nem para sair do lugar.
Com muito custo e quase me carregando, Luan conseguiu me colocar no carro e me levar para casa.
Me ajudou a tomar um banho, assim que chegamos e fez um chá para eu tomar, enquanto me eu me secava, nem sei como conseguiu sozinho.
Coloquei uma camisola bem larga e me deitei na cama. Ele beijava meu rosto, enquanto eu tomava o chá, me dava carinho. Passou a mão em meu cabelo e ela agarrou, fez uma careta linda e pegou meu pente, que estava do lado da cama.
Se sentou atrás de mim e mais me fazia carinho, do que penteava meus cabelos molhados e completamente embaraçados.
- Dormi um pouco, meu amor! – Ele disse, assim que terminou e beijou de leve minha nuca.
- Eu não quero! – Suspirei.
- Dormi, sim. Eu canto pra você dormi bem! – Sorri fraco, enquanto me deitava e ele ao meu lado.
- Me acorda pro enterro? Não deixa eu perder...
- Pode deixar! Eu juro que não vai perder nada! – Ele sussurrou e eu fechei os olhos.
Dormir tão bem e relaxada, com sua voz no meu ouvido, como a tempos não conseguia. 
Mas em pensar que eu só estaria bem no sono, que na verdade, o pesadelo era na vida real.

*
Assim que Isabella dormiu, me levantei com cuidado e liguei para minha irmã. Meu pai já tinha resolvido tudo. Deveria está sendo muito difícil pra ele também.
Bruna me deu a notícia, de que minha avó teve que tomar calmantes, ela se agitou muito com a noticia. Não era pra menos.
O enterro seria em Campo Grande, já que meus avós faziam questão. Então deixei meu jatinho pronto, tomei um banho rápido, me troquei mais rápido ainda e fiz um lanche, com algumas coisas que tinha na geladeira.
Me sentei na sala para ver tv, já que ainda dava para Isabella dormir mais algum tempo.
- Luan? – Helen, me tirou dos pensamentos.
Eu olhava para televisão, mas minha cabeça estava longe.
- Oi, Helen. Beleza?
- Que cara é essa? O que aconteceu? – Ela se sentou do meu lado assustada.
Suspirei.
- Os pais da Isabella, morreram.
- O que? – Ela disse alto.
- Fala baixo! Ela está dormindo. Eles sofreram um acidente.
- Eu não acredito!
- Nem eu!
- Posso até imaginar como ela está.
- Bem pior do que imagina! – Deixei uma lágrima escapar e ela me abraçou.
Quando deu a hora, com dor no coração, tive que acordar Isabella.
Que se trocava enquanto chorava e foi assim o trajeto inteiro. Sua amiga também foi conosco, era uma força a mais pra ela.
Quando chegamos na casa dos meus avós, disse a ela que os corpos já estavam por lá. Descemos abraçados, e quando chegamos na porta, Isabella disse que não queria ver.
- Tem certeza? – Eu perguntava.
- Tenho! Quero ter lembranças boas deles! Vou ao enterro, mas não quero ver eles em um caixão. – Ela apoiou sua cabeça em meu ombro, enquanto voltou a chorar e minha camisa, abafava seu choro.
Concordei e beijei sua cabeça.
Fomos o enterro inteiro abraçados, estavam todos da família ali, que olhavam para Isabella com dó.
Acho que não pensaram nada por estarmos abraçados sempre, só que eu era o primo que estava dando força para ela, já que era o mais apegado.
Também, eu não estava ligando para o que iriam pensar e por mim, eu já contaria a todos, que ela era o amor da minha vida.
Fomos os primeiros a sair dali e na porta do cemitério, tivemos uma surpresa. Algumas fãs, com roupas pretas, de luto, estavam ali. Cada uma com uma rosa vermelha na mão, que se aproximaram de nós e entregou a Isabella. Elas nem me olharam direito, achei aquele gesto lindo.
Isabella, que já parava de chorar, voltou e puxou todas as cinco meninas para um abraço apertado. As meninas também se emocionaram e eu, apesar dos óculos escuros, deixei uma lágrima escapar. 
Foram poucas palavras, mas um gesto gigante.
Antes de irem, apenas disseram que estariam com ela e comigo sempre, só então, me deram um abraço também.
Voltamos para casa dos nossos avós e o restante da família, chegou logo depois.
Nos sentamos no sofá, enquanto minha irmã e Camila, preparavam um lanche para alguns, que nem tinham comido. Isabella, inclusive.
- Pode contar com a gente sempre. Está bem, Isa? – Glória se aproximou e ela sorriu fraco, antes de um abraço.
- Ela sabe disso! Pode contar sempre com sua família! – Minha avó disse, agora bem mais calma.
Ficamos ali, naquele clima muito tenso. Até que minha avó deu a idéia de levar Isabella em algum lugar dali, para distrair. Ela comeu e depois de muito custo, a convenci. 

"Mais tarde tem mais, porque eu amei os comentários de vocês, todo mundo participando, dando opinião :x rs Continuem assim, que eu amo! 
Então, até mais tarde, presente pra vocês! haha"

9 comentários:

  1. Chorei pá cacete agr, Eu já disse e vou dizer de novo AMOOO tua fic manu! Continuaaa que eu quero ver pra onde esses dois vão e quero saber dessa surpresa tbm né gata :) <3

    ResponderExcluir
  2. cara,achei lindo o gesto de carinho e atenção que as fãs tiveram,realmente emocionante :')

    ResponderExcluir
  3. Ja pode postar mais :v sua fic ta perfeita !

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaain essas Luanetes ajudando a Isa :"""""""""""")
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Você é uma das melhores escritora que ja vi manu,parabéns fic perfeita.

    Lorena

    ResponderExcluir
  6. eita fortes emoções
    omg quero ver depois quando ela lembrar do q o ai disse pra ela sobre a filha dela
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, não dá pra falar nada... tô com meu emocional acabado.. :'(( '-'

    ResponderExcluir