segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 55



Uns a favor, uns contra. Estava tudo dividido.
Os sites de fofocas, não falavam em outra coisa. Luan teria problemas em seu próximo show.
“Luan Santana namorando sua prima?”
Era essa a maioria dos títulos, que me causavam arrepios.
- Tem fãs suas que não concordam...- Lhe devolvi o celular.
- Elas vão concordar com o tempo.
- Mas nem é por você está namorando, tem religiões que não aceitam também...
- Eu sei, minha vida! Eu respeito! Mas com o tempo, elas vão ver que o nosso amor é maior que qualquer tipo de parentesco que tem entre nós.
- Até se fôssemos irmãos? – Arregalei os olhos e ele riu assentindo.
- Até isso...
- Para de bobeira!
- (risos) Mentira, amor. Para de pensar nisso, nós não somos irmãos, só primos!
- Tá bom, ainda bem!
- Eu com uma irmã dessa, seria pai dos meus sobrinhos! – Ele riu.
- Para de falar besteira, Luan. Eu tô falando sério! – Resmunguei, enquanto ele ainda não levava nada a sério.
Dormir no quarto do Luan, com muita insistência dele e até da tia Marizete.
À noite, resolvemos ir para uma balada, para eu e Helen curtirmos o ultimo dia em São Paulo.
Luan pegou o carro do seu pai e fomos todos juntos.
- Tô de olho nas três! – Ele falava para mim, Helen e Bruna.
- Sai fora, Luan! – Minha amiga disse, nos fazendo rir.
- Você principalmente!
- Dá um jeito no seu homem, Isabella! – Quando chegamos na balada, fomos para o camarote que Luan estava acostumado a freqüentar.
Helen logo se distanciou de nós e Bruna, bastou ver algumas amizades do teatro.
- Quer beber alguma coisa, amor?
- Quero...Trás uma bebida pra gente, qualquer uma! – Ele sorriu e selou nossos lábios, antes de se afastar.
Fiquei observando aquele local, completamente lotado. Reparei em um rapaz que me olhava bastante, estava ficando sem graça, até que o vi andando em minha direção.
- Isabella? – Escutei meu nome e me virei.
- Gustavo? - O olhei de perto e o reconheci.
- Você me conheceu? – Ele riu.
- Não mudou nada... – Ri fraco.
- Eu nem sei como te conheci, mudou muito...Tá mais linda! – Abaixei a cabeça envergonhada.
- O que é isso...
- Está morando aqui?
- No Rio de Janeiro e você?
- No Paraná mesmo. Trabalho por lá também.
- Você é formado em que ?
- Direito. Era meu sonho, não se lembra?
- Não! Que bom que conseguiu, viu? Você merece. – Sorri e ele também.
Colocou sua mão em meu ombro e eu suspirei, quando vi a pessoa que vinha de trás dele.
- A sua... – Luan me entregou a bebida, sem ao menos o olhar.
- Obrigada! – Sorri, completamente sem jeito.
- Ué, é você mesmo, Luan Santana? Que honra, eu um humilde advogado, no mesmo ambiente que um cantor famoso em todo o Brasil! – Ele sorria, não sei se era ironia.
Mas já Luan, riu completamente irônico.
- E não é, rapaz? Quanto tempo...
- Não te vejo direito, desde que te acertei um soco na cara. – Gustavo ria e dessa vez, tive certeza de que era ironia, claro.
- Pois é, não é? Pela minha namorada, até, não foi? Me lembro bem... – Estava com medo da cara do Luan.
 Eu olhava de um para o outro sem saber o que fazer.
- Namorada? Já evoluíram assim?
- Pra você ver!
- Nossa, que emocionante, os priminhos namorando! – Ele riu.
- Não somos priminhos. – Luan disse com raiva. – Somos primos sim, mas estamos namorando também, qual o problema?
- Nenhum! – Ele levantou seu braço. – Que bom que conseguiram ficar juntos.
- Muito bom, não é? Já você, tentou, mas não conseguiu.
- Do que está falando?
- (risos) Você sabe...Queria a Isabella, mas não deu! Vai ver é apaixonado por ela até hoje.
- Só não te dou outro soco na cara, cantor. Porque sou advogado e sei que os mais ricos, são os que saem ganhando.
- Vem! Eu não te denuncio...Idiota!
- Você tá pedindo pra eu quebrar esse nariz de boneco propaganda!
- Gente! Parem! – Sai dali puxando Luan, antes que as pessoas vissem algo.
Fomos em direção ao corredor dos banheiros, Luan bufava.
- Que vontade de quebrar aquela cara sínica!
- Para, amor! Fica calmo, por favor!
- Não vou ficar, não quero.
- Vai sim! Para de ciúmes...
- Não é ciúmes, Isabella. Ele me provoca, você não vê?
- Eu vejo e vejo também que está morrendo de ciúmes. – Ele bufou.
- Não tem nada de ciúmes! – Ele não confessava.
- Logo no primeiro dia de namoro, amor!
- Já disse que não é ciúmes, Isabella e já é o segundo dia.
- Nossa! Mudou muito! – Ri e lhe beijei, antes que falasse algo.
Luan disse que iria no banheiro, fiquei na porta o esperando.
- A não, Gustavo! Não vai querer atormentar o Luan. – Eu reclamei, assim que vi que ele entraria no banheiro.
- Por enquanto esse banheiro ainda não é do cantor, Isabella! – Revirei os olhos. – Ele que me atormenta.
- Imagino!
- Fica mesmo defendendo seu namoradinho, quero só ver até a onde esse namoro vai!
- Que se dane você e sua opinião, Gustavo!
- Esse cara tá fazendo o que com você, em? Nunca foi assim! – Ele se aproximou de mim. Ficou bem próximo.
- Sai de perto de mim!
- Tá com medo de não resistir?
- Me poupe! Sai fora...
- Você escutou? Sai de perto dela! – Ouvi a voz do Luan e logo Gustavo caiu no chão.
Estava com a boca sangrando. – Idiota! – Luan ainda falava.
Vi que estava prestes a se levantar e me coloquei no meio dos dois.
- Se brigarem aqui vão ver! Vamos embora, Luan. – Peguei em sua mão, mas ele resistiu. – Agora! – Ele me olhou e enfim, saiu do lugar.
Assim que chegamos em casa, Luan começou sua manha, enquanto eu fingia estar brava com ele. 
Fez de tudo e conseguiu, me fazer ir para o chuveiro com ele. Terminamos na cama.
- Idiota que eu amo! – Sussurrei, enquanto brincava com seus cabelos.
- Ele mereceu, meu amor! Tô carente! – Ele me olhou com os olhos de darem dó.
- (risos) Ai meu Deus! Que pessoa mais manhosa! – Lhe abracei forte.
Só conseguimos dormir depois de algumas horas e Luan, me fez fazer cafuné em seu cabelo, até que pegasse no sono.

8 comentários:

  1. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdeito manu, casal top. Joyce

    ResponderExcluir
  2. Casal top! Diego bosta!
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  3. Uuuuhul sempre esperei por esse soco u.u kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  4. Eitaa q teve uma tretinha de leve kkkk
    Continuaa logo Manuzita
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  5. Eita meu povo!! Esse Gustavo bem que merecia apanhar do Luan mesmo! kkkkkkk
    Continua muié do céu \o

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk aaaa nada haver meu boneco propaganda é lindo!! E mereceu bem merecido o soco, Gustavo conseguiu ficar insuportável, adoro barraco!! Kkkkk posta mais Manu.

    ResponderExcluir
  7. eita mds luan briguento kkkkkkkkk mais o carinha mereceu
    maisssssssssssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir