terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 71



- Porque...Nós vamos te contar uma coisa muito séria, que você vai ter que entender, está bem? – Falei. – Vai ser confuso, eu sei, mas...É necessário.
- É sobre a minha mãe?
- É...Você sabe que agora ela está com papai do céu, não sabe? – Ela assentiu e encarou o chão triste.
- Eu vou morar com quem agora?
- Você vai morar com a gente!
- Por que? Eu não conhecia vocês. – Teria que ter paciência, em responder cada pergunta.
- Porque...Nós somos seus pais de verdade.
- Hã? – A menina ficou ainda mais confusa.
- Sua mãe, não era sua mãe de sangue. Eu que te tive, que fiquei com você na barriga e te coloquei no mundo. O Luan é seu pai. – Ela olhou de mim para Luan.
- Mas porque não cresci com vocês?
- Porque...A Bianca, fez uma coisa muito feia e te levou com ela, assim que nasceu.
- Porque ela me pegou?
- Porque ela queria ter uma filha também e você era  bebê mais linda do berçário! – Coloquei a mão em seu rosto e ela riu, mostrando seu sorrisinho banguela.
- Por isso a polícia estava atrás dela? – Assenti. – Mas eu gostava dela...
- E nem quero que pare de gostar. Ela foi uma boa mãe?
- Foi...
- Então, ela ainda pode ser uma mãe pra você no seu coração. Ela me fez sofrer, mas já te fez feliz e isso basta! – Alisei seus cabelos.
- Eu sempre quis ter um pai! – Ela olhou pro Luan, envergonhada.
- Agora você vai ter! – Ele disse e riu.
- Você é lindo, sabia?
- (risos) Assim como você! – Ele cutucou sua barriga e ela gargalhou.
O resto da viagem, Nathalia dormiu no meu colo.
- Até que enfim! – Sorri para Luan.
- Agora só falta nosso casamento pra completar!
- É, amor. – Ri, enquanto ele beijava meu rosto.
Chegamos em São Paulo e todos ficaram surpresos, assim que nos viram com Nathalia, ela se apresentou para todos, educada e envergonhada. Bianca tinha lhe dado uma boa educação também, não posso negar.
Eu não tinha mais tanta raiva dela, pelo fato, de ter recebido o pior castigo.
O pessoal nem ficou muito conosco e logo foram embora, eles queriam nos deixar a sós, para nos aproximar de Nathalia, responder suas perguntas.
Os pais de Luan, foram passar o dia na casa de um amigo e Bruna foi para casa de uma amiga.
- Mamãe! – Ouvi um choro e me levantei rápido do sofá.
Por um momento, esqueci que tinha outra filha bem menor.
- Quem é? – Nathalia me perguntou.
- É nossa outra filha, meu amor! – Luan disse.
- Eu tenho uma irmazinha? – Ela riu, com as mãos na boca.
- Tem sim! – Ele sorriu.
- Eu quero ver ela!
- Já vou lá buscar ela! – Subi as escadas correndo.
Peguei Luna no colo, que já fazia um tremendo escândalo.
Lhe acalmei e desci até sala com ela.  Nathalia brincava com Luan, que lhe fazia cócegas e o choro de Luna, voltou do nada.
- Acho que o nome disse é ciúmes! – Ri.
- Meu Deus, mas já está com ciúmes! – Luan a pegou no colo e apertou suas bochechas.
- Que linda! – Nathalia, alisava os pés de Luna. – Qual o nome dela, Isa?
- (risos) Luna!
- Quase Luan. – Ela também riu. – Eu ouvi te chamarem de Isa, mas...É pra eu te chamar de quê afinal? – Ela me olhou confusa.
- De que você quiser! – Ri.
- Eu queria te chamar de...Mãe?
- Você me faria muito feliz se fizesse isso! – Lhe abracei e beijei sua bochecha.
- Então tá! Você é muito bonita pra ser minha mãe, não acha?
- Você que é muito mais bonita!
- Eu também vou te chamar de pai! – Ela olhou para o Luan, que sorriu. – Eu era feliz com a minha antiga mãe, sabe? É muito confuso isso tudo, mas...Eu gostei tanto de vocês, acho que vocês são minha família de verdade mesmo porque eu sempre quis ter um pai e uma irmazinha...
- Vamos ser muito felizes! – Conclui.
- Oi, Luna... – Nathalia disse e Luna, lhe olhou estranho e logo escondeu o rosto, em seu pai, nos fazendo ri.
- Faz cosquinha no pé dela, que ela fica feliz! – Luan disse e Nathalia fez, fazendo a criança gargalhar alto.
Suspirei, por ter cumprido mais uma missão da minha vida. Agora sim, eu realmente poderia ser feliz, sem faltar mais nada.
Fechei os olhos e agradeci ao meu pai mentalmente, por ter dito aquilo antes de morrer, se não, nunca saberíamos de nada.
Eu era grata a ele por isso, apesar de tudo, que eu já tinha até esquecido, eu amava demais meus pais, para pensar nas coisas ruins que me fizeram.
Rezei também  para que Bianca fosse para um bom lugar, que Deus a perdoasse de tudo que tinha nos feito. Ela tinha cuidado muito bem da minha filha, dado carinho, amor, educação e tudo que eu sempre quis lhe dar.
Eu não tinha mágoa de ninguém, sempre achava um jeito de ver o lado bom das coisas e das pessoas.
Não vale a pena ter mágoa de alguma pessoa, Deus que tem que ver o que acontecerá e tudo ficará bem no final, tudo se for para ser, vai ser.
Pode demorar, mas a verdade sempre vai aparecer, as pessoas boas vão sempre ser recompensadas por terem agido de maneira certa.


"Então, o que acontece, eu escrevo cada capítulo de acordo com a minha criatividade e quando sai bem grande é porque eu pensei mais coisas, enfim, não tem tamanho os capitulos. E Infelizmente ou felizmente rs eu já escrevi bastante capítulos, não me lembro o tamanho, mas enfim.
Eu leio muitas fanfics que postam de vez enquando e com capitulos menores que esses, mas eu entendo as escritoras porque o que vocês mal começam a ler e já acabam eu demoro duas horas pra escrever :/ Sério.
Eu ia demorar mais com a parte da menina aceitar eles como pais, mas eu não quis porque já que vocês estavam tão ligados na história, me "cobrando" tanto a familia reunida que não quis mais enrolação, não gosto de enrolação, percebem né? haha Achei justo com quem me pediu que as coisas se ajeitassem logo.
E é isso, não sei quando a fanfic acaba vai da minha criatividade, to procurando lá no fundo da mente mais coisas pra não acabar com ela logo, juro que to tentando e acho que ainda consigo, não sei.
Vocês querem que os anos se passem e tenha uma quantidade considerável de capítulos com as crianças maiores? Eu tenho mais algumas ideias, mas se tiverem aí me mandem, se tiverem uma "historia" que gostariam de ver com as crianças maiores, só me mandar, eu sempre leio, tudinho! (:
Eu sei que qm nao quer tudo rápido entre eles, vai falar que a menina acc mt rápido, mas gnt, eu achei melhor assim, juro e lembrando que é só uma fanfic tá?
E me desculpa quem eu não to conseguindo agradar, eu realmente to dando o meu melhor, eu amo escrever pra vocês e cada comentário fofo que escrevem pra mim também!
Beijos, amores :* "

21 comentários:

  1. Adorei ela ter aceitado os seus pais ela é muito fofa capitulo mais perfeito!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Nos próximos você poderia fazer a aproximação das meninas as briguinhas por ciúmes, que é normal, aproximação da Nathália com a família. Ai depois você passa alguns anos. Não muitos senão fica perto da fanfic acabar.

    Ah! E já que você escreveu bastante capítulos, posta mais um hoje. Por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sim, mas como eu disse, nao tenho muitas ideias mais e to tirando do fundo, então se eu postar mais de um por dia simplesmente a fanfic vai acabar mais rápido ainda e realmente eu não to querendo acabar com ela agora rs Beijos!

      Excluir
    2. Só hoje??? POR FAVORZINHOOOOOOOOO!

      POR FAVORZÃOOOO!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Agora vc pode fazer a repercussão disso tudo, afinal ele é o Luan Santana e tem a vida "exposta", a adaptação da Natalia a familia, gente interesseira em volta,aqueele ex-namorado dela la dos EUA reaparecer pra encher o saco e etc.. enfim..tem muitas coisas qe vc pode fazer sem que elas cresçam mt, pq sinceramente,qnd isso acontece nas fics geralmente cria-se uma "mini-fic" em torno dos filhos deles e o foco não é mais o casal,e eacho isso meio chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria sim, mas quem lê as minha sabe que não rs Eu sempre foco mais no casal, mesmo depois de alguns anos! Como eu disse queria ideias pra mais pra frente, porque eu já tenho bastante capítulos escritos, não me lembro o que tem neles, mas estão prontos rs
      Beijos e obrigada pelo opinião!

      Excluir
    2. eu sei,ja acompanhei 3 fics suas e vc arrasa,mas é só um toque mesmo, brigada por responder lindona

      Excluir
    3. Obrigada você por le e comentar, amor :) Beijos!

      Excluir
  4. Manu quando eles se casarem a fic acaba? o.o e quando acabar essa vc pensa em escrever outra? #EuCuriosa kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amor, eles vão se casar mas eu to pensando em estender bem mais essa fic do que eu imaginava haha Não quero que ela acabe agora e sim! Vou escrever outra! haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi amor... Então, eu acho que você deve mostrar as filhas deles grandes sim! A sua anterior mesmo foi muito top mostrando os filhos deles grandes,
    Olha, você pode mostrar.. o primeiro namorado, primeira vez, elas entrando na faculdade e a felicidade dos pais, ciumes do Luan, briga das duas, e uma até pode engravidar! Mostrar o nascimento do neto, sabe? Acho legal.. Enfim, espero que goste das ideias hahah =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou analisar tudo isso, amor. É porque é meio complicado, sabe?
      Até uma leitora comentou aí em cima que não gosta disso, da fic "girando" em torno dos filhos deles e acha chato. Eu realmente prefiro focar no casal principal, mas lógico que eu vou alguma dessas coisas que você tá falando, só não devo fazer uma fanfic meio que pra ele, rs. Beijos!

      Excluir
  6. Ahh podia ter o 'Breninho' *-* mais quando a luna ja estiver maiorzinha ta? ta mt mt legal sua fic..não continuua a historia com os filhos pq pra mim oque importa nas fanfics é o LUAN kkkk mais cada um tem sua opnião então vá como sua mente preferir :) é só uma ídeia slá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu disse isso no outro comentário e vou te flar tmb. Continuar a história que eu digo quando eles estiverem grandes, não é contar uma história deles, o meu foco é o casal principal, mas sim estender a história, acontecer mais coisas com eles mais velhos. rs

      Excluir
  7. Achei mto fofo ela falando q quer chamar a Isa de mae e o Lu de pai *-----*
    Eu espero q demore mtooooooooo pra acabar pq eu amoooo essa historia..
    Vc disse q vai escrever outra depois dessa, vc ja tem algum tema ou ideia para a proxima ?
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham , foi um tema que escolheram no grupo do facebook pra fic. Eu fiz uma enquete de alguns temas que eu tinha ideia aí as meninas escolheram, amor!

      Excluir
  8. Eu te acho tão grossa.. amo as suas fanficss de verdade, mas o modo como responde as paessoas depois de expor as opnioes soa grosseiro, assim como a sua resposta será ao meu comentario rs
    mas tenho que dar o braço a torcer, voce arrasa com a historia
    -Marianna Victória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é a sua opinião, eu não me acho grossa, eu trato todas as minhas leitras bem e você é a única que acha isso. Eu respondo direito o que me respondem, me diz aí o que você achou grosso da minha parte que eu tento concertar.
      Mas sério? Não me acho grossa, eu só respondo e pronto, eu adoro todas elas, converso com todas. Entra no grupo do facebook que você vai ver, na maioria do grupo eu fiz uma amizade forte. Confesso que eu não fico com muita coisa pra responder, muita melação, eu acho que é isso que você quer, mas é meu jeito, eu não gosto de muita melação, mas mesmo assim com as minhas leitoras trate o melhor que posso.
      E não é depois das pessoas "expor" opiniões, você me acha grossa, eu respeito e acho que você que não tá acostumada com o meu jeito, de não ficar bajulando, puxando saco. Eu sou verdadeira, pra uns um defeito, pra outros não, vai de cd um !
      Eu adoro as leitoras e me importo com cada coisinha que falam, tento mudar o máximo que posso, eu já mudei um capítulo inteiro que tava do meu jeito, porque a maioria não queria que acontecesse aquilo. Mas como eu já disso, só não fico expondo o quanto gosto de tds assim.
      Tenho certeza que vai achar essa resposta grossa, mas é sua opinião. Sinceramente do fundo do meu coração, eu não vi nada de grosso que eu escrevi ali em cima e nem nas minhas respostas. Volto a dizer que você que não deve tá acostumada com o meu jeito, que eu não acho grosso, muito pelo contrário, as pessoas que me conhecem de vdd sabem. Não sei se vc le só a minha fic, mas com ctz se ler outras vai ver que cada "escritora" tem seu jeito. Eu leio tantas de escritoras grossas de vdd, que prefiro nem ler o que escrevem no final, que você nem imagina! rs
      Obrigada pelo comentário, por ler e gostar da fanfic! Beijos!

      Excluir
  9. Acho que pode falar do ciume das duas mas que as duas mesmo aprendem a se gostar e ficam inseparáveis. (As filhas).
    E sobre outros capitulos, deles mais velhos, você pode focar em relacionamentos delas de problemas conjugais do casal. Um possível trabalho pra Isa, mais ousado, enciumado Luan. Eu já li uma Fafich em que a protagonista e mulher do Luan, depois de toda a história e de tudo que ela passa como câncer ela morre depois de uma noite de amor com o luh, que acorda e a vê morta, e ela sabia que essa era sua última noite e Luan não queria dormir por isso.
    Já li também fanfics que termina tdo bem com filhos e Tchau. E leio e li fanfics que a escritora começou a desenvolver a história dos filhos como protagonistas e os pais aparecem, mas menos que os filhos. As ideias são muitas, eu já leio a muito muito tempo. Sei o quanto é difícil escrever fanfics, integrar assuntos e ainda agradar os leitores. Mas digo por mim, eu sou criteriosa porque leio muito, eu adoro sua fanfics porque ela é do sentido que eu gosto, sem finais totalmente frufru, é meio nicholas sparks sabe? E o layout também, a atenção fica na fanfic e não na foto de fundo. Enfim. Eu adoro, também não quero que acabe. Por mim pode durar tipo pra sempre, rs. Beijo. @Brun_Pereira_ [twitter] e @Brumottareal [instagram].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushsu Obg pelas palavras, amor. Por mim tmb eu ficava escrevendo aqui pra sempre, mas infelizmente não consigo :/ Eu também só comecei a escrever porque leio, antes eu lia mais livros, sempre gostei bastante de ler, mas qnd descobri esse mundo de fanfic em 2011 eu não parei mais. Já li muitaaaas, atualmente eu leio umas 20 e é a menor quantidade que eu to lendo. Já cheguei a acompanhar mais de 40 ao mesmo tempo e decidi começar a escrever depois de ler muito, pra não errar. Eu me importo muito com erros de português, tudo! e com o layout do blog tmb, sei que aquelas imagens que algumas colocam atrapalha bastante. Que bom que gosta da forma que eu escrevo, me identifico com muitas que escrevem tipo assim tmb, e são as fics que eu mais gosto! rs
      Me passa o link da sua ? As vezes eu até já leio!
      Obrigada por le e comentar. Obg mesmo! Beijoos!

      Excluir
  10. eu to amando essa historia posta logo o pro cimo

    ResponderExcluir