sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 91


( 3 meses depois )

Com muito custo e insistência, Luan conseguiu me convencer de viajarmos para um show seu em Florianópolis, RS, com duas crianças pequenas e uma praticamente recém nascida.
Chegamos na cidade por volta das cinco horas e só deu tempo de assistirmos um pouco de TV e pedimos um lanche com tudo que tinha direito, do hotel.
Arrumei as meninas primeiro, que tomaram banho juntas e enquanto eu dava banho em Breno no quarto, Luan foi tomar o seu.
Depois que tivemos uma conversa séria com as meninas, elas realmente pararam de vez com as brigas e não sentiam mais tanto ciúmes do irmão, ainda sentiam um pouco porque é coisa de criança, mas não era sempre.
Estavam lindas, Luna com um vestido rosa e Nathalia com seu vestido lilás, as duas com os cabelinhos molhados, com uma tiara da cor do vestido na cabeça, com as sandálias que Bruna tinha dado para as duas e extremamente cheirosas. Me ajudavam a dar banho no Breno, enquanto riam e se divertiam.
- Pega o sabonete na bolsa pra mamãe? Esqueci! – Pedi Luna, que saiu correndo e logo voltou com o sabonete infantil nas mãozinhas.
- Mãe, ele gosta da água? – Ela perguntava enquanto me olhava curiosa.
- Gosta, amor. Igual vocês adoram uma água, não é? – Era tão lindo ver a felicidade delas me ajudando.
Nathalia passava o sabonete por seus bracinhos com delicadeza e Luna jogava a água devagar. Eram tão delicadas, sabiam que não podiam machucar o irmãozinho.
Luan saiu do banheiro eu já colocava frauda em Breno.
- Que demora esse banho, em? – Ele comentou rindo.
- Ele gosta, papai. – Luan disse e eu ri.
- E vocês ajudaram a mamãe, foi?
- Foi! A gente deu banho no Breno! – Dessa vez, foi Nathalia que disse animada.
Deixei os três com Luan, assim que acabou de se vestir e fui correndo para o banheiro tomar um banho o mais rápido possível.
Mesmo fazendo tudo rápido, não adiantou muito, descemos atrasados para a van do mesmo jeito.
- Desculpa, Arleyde, a culpa foi minha! – Eu me desculpava ao ver que já estavam nos esperando a um tempo na van.
- O que é isso, Isa! Três filhos não deve ser fácil! – Ela sorriu pra mim.
- E não é mesmo! – Fiz careta e todos riram.
- E o Luan não troca nenhuma frauda pra te ajudar, né Isa? – Rober comentou e ganhou um tapa na cabeça, do Luan. Estávamos sentados atrás deles.
- Fica quieto!
- Já trocou?
- Ainda não...Ainda!
- Sei!
- (risos) Vocês são bobos demais!
- Amor, será que ele não vai se assustar com a barulheira? – Luan fez careta, enquanto alisava a mãozinha do filho que dormia no meu colo.
- Acho que não, amor! – Sorri.
Ouvimos gargalhadas das meninas e elas brincavam com Well em um dos primeiros bancos da van.
Como já era de se esperar muito repórter querendo tirar foto do nosso filho, mas Luan achou melhor não e a família toda posou para a foto, só que com o rostinho de Breno tampado por uma toalha. Ele ainda dormia.
Fiquei no camarim no atendimento das fãs e todas corriam até mim para ver Breno, antes de sair. A primeira, Rober não queria deixar por ter acabado o tempo e pra elas não verem o meu filho, mas eu interferi e pedi para que deixasse. Não tinha mal elas verem o Breno e dar um beijo nas meninas.
Quando ela saiu, reforcei a dizer que não tinha problema e ele compreendeu sem questionar, deixando todas irem até mim.
Depois do show, fui para o camarim da banda, quando Rober me disse que Luan ainda atenderia o contratante do show. Paparicaram meus filhos e enquanto Breno, que já estava atento e acordado, brincava entretido e sorrindo com Marla, resolvi ver se Luan já estava sozinho.
Me aproximei e ouvia duas vozes bem baixas, parei para ouvir.
- Luan... – Ouvi ele suspirar alto.
- Eu nem sei seu nome!
- É Jaqueline. Me perdoa, por favor? Eu gosto tanto de você. – Ouvi um silêncio, então fui para ver na fresta da porta, o que acontecia. Eles se abraçavam  forte.
- Eu te perdôo...
- Eu não quis separar você da Isa. Só queria uma noite com você, que por sinal, foi a melhor da minha vida. – Eles se soltaram e eu vi....Um sorrisinho, nos lábios do Luan?
Acho que eu estava cega.
- Como é? – Entrei no camarim eles se assustaram.
- Você é a Isabella?
- Não interessa quem eu sou!
- Calma, amor...Ela foi a menina daquela vez. – Luan disse sem graça. – Ela veio me pedir desculpas.
- E você, Isa? Me perdoa?
- Não, eu não te perdôo! – Os dois novamente se assustaram comigo.
- Isa...
- Cala a boca, Luan! Se você perdoou essa vadia, o problema é seu! Eu não perdôo porque ela quase destruiu o nosso casamento.
- Me desculpa de coração! Eu era doida no Luan, mas já cai na real que ele te ama!
- Na boa, garota? Dá o fora daqui? Vai estudar, sair das fraudas primeiro...
- Isa...
- Isabella pra você! Aliás, não é nada pra você! Vaza daqui!
- Nossa, calma! Só quero ser gentil...
- Depois de tudo que você fez? Me poupe!
- Então pede pro Luan não cair mais na conversa de mulher e nem ir jantar com qualquer uma...
- (risos) É isso mesmo que você é! Qualquer uma! Tá mostrando as garrinhas, é?
- Não estou! Só queria me desculpar e você veio com ignorância.
- Você não entende o inferno que fez na minha vida? – Eu me aproximava dela e acho que Luan tinha até medo de dizer alguma coisa.
- Eu entendo! Me desculpa!
- Quer saber? Te desculpo! Pronto! Agora já pode vazar e vê se nunca mais pise em um show do Luan.
- Nossa, Luan! Sua mulher é muito mal educada, assim você perde admiradores...
- Ele não precisa de admiradores! – Eu falei antes que Luan. – E sim de fãs de verdade, que isso ele tem demais e elas gostam de mim.
- Porque não conhecem a cobra que você é! – Me irritei com aquela frase e partir pra cima da tal de Jaqueline, deixando Luan assustado como nunca vi na vida.
Só voltei pra vida real quando me dei conta que já empurrava a menina e ela me empurrava de volta, o ódio me possuía.
Partiria pra cima dela de novo, se não fosse meu marido me segurar e o segurança dele entrar correndo, segurando a menina.
- Idiota! – Ela me olhava!
- Well, leva essa menina daqui? E não deixa nunca mais ela pisar perto da porta desse camarim!
- Você é a cantora, por um acaso? – Ela falava, enquanto era “carregada”.
- Mas o cantor é meu marido, cala a boca! – Ela saiu e Rober e Arleyde, entraram me olhando! – Me solta! – Gritei pro Luan, que me soltou,
Passei por eles e sai dali. Estava com tanta raiva que nem queria falar com ninguém.
No caminho do hotel, Arleyde tomou coragem pra puxar assunto comigo.
- O que aconteceu, Isa? – Ela falou, enquanto todos esperavam uma resposta.
- Amanhã eu te falo, Arleyde.
- Eu escutei você falando alto... – Rober, falava sem graça.
- Falei mesmo! – Lhe olhei e ri, deixando ele sem entender.
- Isa...
- Depois a gente conversa, Luan! – Lhe interrompi e ele se calou.
Olhei para Rober que me olhava e revirei os olhos, enquanto ele ria sem graça.


4 comentários:

  1. Ficou tenso, eu no lugar da Isa eu tinha feito a mesma coisa..
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH MANU EU TE AMO!
    Agrr ela tem q dar um tapa bem dado na cara desse fdp q eu chami de idolo, pq eu to nervosa

    ResponderExcluir