sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 81



 Aquele mês se passou rápido. Quase todos os finais de semanas eu e as meninas íamos a um show do Luan, viajamos bastante e elas gostavam muito.
Fomos para casa no sábado e no domingo Luan também chegaria.
Tive uma idéia e passei o dia fazendo biscoitos com as minhas filhas, via a receita na internet.
- Vou fazer um em forma de vilão pro papai.
- (risos) Faz sim, filha, ele vai gostar. E você, Luna?
- Bichinho. – Luna, dizia entretida enquanto colocava granulado no seu biscoito.
Escutamos a parta se abrir.
- Ah, já chegou? – Nathalia reclamou, quando viu o pai.
- Não queria que eu chegasse? Nossa! – Ele se fingiu de indignado e ela riu, se levantando na cadeira e o abraçando.
- É porque agente queria terminar de fazer, papai.
- Fazer o que? – Ele nos olhou.
- Bicoito! – Luna que respondeu e nós rimos.
- Pra mim, é? – Ele sorriu.
- Eu fiz um violão. – Nathalia o entregou o dela. – Ou tentei. – Fez careta e nós gargalhamos.
- Tá lindo, filha! O violão mais lindo que eu já vi! Acho que nem vou comer.
- Ah, não! Pode comer, pai.
- E o seu princesa?
- Fala pro papai de que é o seu, Luna.
- Bichinho.
- (risos) Lindo! Agora só falta o da mamãe.
- Não fiz nada pra você, amor. Só ajudei as meninas.
- Ah,para! – Ri de seu jeito e o entreguei um biscoito de coração. – Sabia que não ia esquecer de mim. – Rimos.
Ele se soltou de Nathalia e se aproximou de onde eu estava.
Pegou em meu rosto e me puxou para um beijo, que paramos com risadinhas.
- Bora comer isso tudo na sala? – Me levantei.
- Uai, mas não era pra mim? – Luan disse.
- Mas não vai dividir com a gente? – Coloquei as mãos na cintura.
- Papai guloso! – Rimos, com o comentário de Nathalia.
Peguei Luna de sua cadeirinha e fomos para sala com os biscoitos e uma jarra de suco que eu tinha feito.
Para minha surpresa estavam ótimos, Luan também não colocava muita fé, mas adorou e comeu quase tudo.
A noite, as meninas dormiram cedo e depois de colocá-las em suas camas, fomos para o quarto.
- Quero te fazer uma proposta. – Luan dizia.
- Hum, faz.
- Não, vamos tomar banho primeiro.
- Ah! – Ele riu, enquanto me “carregava” pro banheiro.
Depois de um banho ótimo, nos deitamos na cama. – Já pode me fazer a proposta, amor.
- (risos) Que curiosa, meu Deus!
- Fala, anda!
- Tá bom! Vamos fazer uma viagem? Só eu e você?
- Chegamos de Paris tem um mês, amor.
- Eu sei, mas essa é realmente especial, só eu e você. Por favor!
- Tudo bem! Só tenho dó de deixar as meninas sozinhas.
- Elas não vão ficar sozinhas, meu amor.
- É...Tem razão!
- Você nem imagina o lugar.
- Onde?
- Vou te contar só pra você animar mais, mas era uma surpresa.
- Tô curiosa agora.
- Cancun!
- Sério? – Me sentei o olhando.
- É sério, meu amor. Não esqueci do seu sonho de ir pra lá e prometemos ir um com o outro, lembra?
- Claro que eu lembro, amor. Lembro de cada detalhe com você, cada dia que passávamos juntos.
- Que bom, porque eu também lembro de cada beijo que te dava. – Sorri.
O abracei e logo o beijei, como um agradecimento. Realmente eu estava pensando que ele nunca se lembraria daquilo, de um dos meus sonhos do lado dele.
Fomos dormir abraçamos, depois de muita conversa e planos para nossa viagem, que decidimos para dali a uma semana.

( ... )

Finalmente, embarcamos para Cancun, no México. Nossas filhas quiseram ir também, até birra fizeram um dia antes, mas Luan estava decidido de que iríamos sozinhos e conseguiu convencê-las de ficar com os avós e a tia.
Aquele lugar era tão lindo e mágico, realmente eu não podia desejar ir para lugar melhor. Eu sempre via as fotos e me encantava, mas pessoalmente, não tinha comparação.
Luan reservou um quarto em frente a praia, em um hotel de luxo, que nem precisava, mas ele fez tudo sem eu saber.


- Nossa promessa tá cumprida! – Ele me abraçou por trás e apoiou seu queixo em meu ombro, enquanto eu olhava da sacada do quarto, aquele mar incrível.
- Cumprimos muitas coisas. Casamos, temos duas filhas, viemos pra Cancun. – Sorri e beijei seu rosto.
- Não disse que nosso amor era pra sempre?
- Disse e eu nunca duvidei disso! – Me virei de frente para ele e nos beijamos.
Estreamos a cama enorme e redonda, que tinha no quarto, logo de cara.
Tomamos um banho de banheira juntos e decidimos sair um pouco para olhar por ali mesmo e dar uma volta pelo enorme hotel.
Fizemos um lanche no restaurante primeiro e depois fomos andar.
Fomos até a praia, andamos por ali e por último, fomos ver a piscina do hotel, que formava um “L” gigante. Estava lotada.
- Que lindo, aqui!
- Podemos passar um dia aqui. – Ele disse e eu concordei. – Vamos ali? Vi uma pessoa conhecida. – Luan pegou na minha mão e saímos andando.
Estranhei e rodei os olhos pelo local, eu não conhecia ninguém que estava ali.
- Luan? Não acredito! – Ouvi uma voz feminina e olhei para frente.
Luan abraçava uma morena sarada, que beijava seu rosto sem parar.
Cruzei meus braços e bufei, já não gostando de nada daquilo.
- Ah, essa daqui é minha mulher. – Ele se lembrou de mim e me apresentou. – Isabella, Thayná.
- Oi! – Ela estendeu sua mão para mim e eu a olhei.
Estava pensando seriamente em deixar ela com cara de taxo.

DEDICADO pra Thayná pooorque, ela me atormentava noite e dia pro nome dela ir pra fanfic e que era pra Isa sentir ciúmes dela! Ela nem lembra mais disso, mas eu não esqueci! Falei que colocaria no momento certo e aqui estou eu. Olha que amg boa essa! 

E DEDICADO porque hoje ela fez birra se eu não dedicar! kkkkk 
Beijos e comenteem pra mim, por favor não sumam! Eu posto outro hoje, comentem ai pra mim ? :x 

4 comentários:

  1. Nao gosto dessas meninas q aparecem :/ kkkk
    Cont...

    ResponderExcluir
  2. eita a thayná entrou pra esquentar a parada kkkkkkkkkkkkkkk
    maisssss manu o/~~~
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Fala p Thayná que as meninas aq do blog q capá ela hqushaushaushauahua mentira

    ResponderExcluir