quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 72



Acordei no outro dia e desci as escadas, Luna e Nathalia, estavam sentadas no chão e viam um DVD de Luan.
- Oi, meus amores! – Beijei o rosto das duas e fui até a cozinha.
- Que bom que deu tudo certo, Dona Isabella! – Joana, a empregada dos pais do Luan, falava.
- Eu tô muito feliz, Jo! – Sorri.
- A menina é um amor de criança!
- É sim!
- Ah! Márcia pediu para avisar, que não deu para ela embarcar para cá, seu filho passou mal. – Era a minha babá, que morava no rio.
Ela sempre viajava comigo.
- Não tem problema!
- E eu vou sair mais cedo...Dá pra senhora ficar sozinha?
- Claro que sim, Jo. Obrigada!
- Senhor Amarildo, Dona Marizete e Dona Bruna, só chegam mais tarde. – Assenti, enquanto comia. Tinham dormido fora.
Joana, foi embora, assim que terminou o almoço e se despediu de mim.
Fui até a sala, e quando cheguei, Luna, puxava o cabelo de Nathalia.
- Luna! Não faz isso. Não pode! – Briguei.
- Não tem problema! – Nathalia dizia.
- Tem que brigar com ela!
- Não precisa brigar com ela, ainda não entende. – Ela riu.
- Mas não pode deixar ela te bater. – Luna fez seu típico bico, antes de cair no choro.
- Vem brincar, Luna! – Ela a puxou pela mão e a sentou no chão novamente.
Era tão lindo ver elas ali, Nathalia era a criança mais doce, que eu já conheci.
Luan acordou depois de duas horas e enfim, fomos almoçar. Seus pais e Bruna, também chegaram e completaram a mesa.
Agora a família estava completa. Confesso, que lembrei dos meus pais, mas Deus sabe o que faz e se os levou, foi porque era pra ser daquele jeito.
A semana se passou e eu tive que voltar para o Rio de Janeiro, tive que voltar a trabalhar também.
Fizemos o exame de DNA que ficou pronto em três dias e como o previsto, Nathalia era realmente nossa filha.
Renan, entrou com um pedido para mudar sua certidão de nascimento e assim estava tudo entrando no eixo, tudo indo pelo lado certo.
Recebi a ligação de Luan em uma noite, que as duas estavam comigo na cama, vendo TV, já a noite.
- Oi, amor.
- Tenho uma noticia pra você, mas tem que confiar em mim! – Ele já disse.
- Ih...Manda!
- (risos) A gente vai se casar semana que vem, topa?
- Semana que vem? – Me sentei na cama.
- É...Já que quando é muito planejado não da certo, dessa vez vai ser assim. Claro que eu já planejei tudo, mas tenho certeza que vai ser melhor. Topa deixar tudo comigo?
- E algum dia, eu já deixei de topar alguma coisa com você?
- Não? – Ele riu.
- Bobo! Então a gente se casa semana que vem...
- Você não vai saber de nada que se passa.
- Fechou!
- As meninas estão bem?
- Estão ótimas, vendo um desenho aqui do meu lado.
- Quero logo me casar, pra ficar mais perto de vocês. Vou diminuir mais os shows.
- Mais? Tem certeza?
- Absoluta! Quero vocês do meu lado, você não me quer?
- (risos) Sabe que sim!
- Então! – Conversamos mais um pouco.
Luan falou com as filhas e depois fomos dormir.
A semana se passou rápido demais e eu ficava ansiosa a cada minuto.
O casamento seria ali mesmo, mas Luan não dizia onde de jeito nenhum.
Nos arrumamos em um salão, todas. Até Luna e Nathalia, que levariam as alianças juntas.
- Mãe, a gente não vai mais morar com a tia Helen? – Nathalia me perguntava.
- Não, meu amor. Você já sabe que hoje, eu me caso com seu pai, não é? – Ela assentiu. – Vamos morar em São Paulo!
- Vou sentir saudades dela.
- Eu também! – Sorri.  – Mas vai ficar tudo bem, vou trabalhar no hospital de lá e você, vai estudar lá também.
- As férias já estão acabando! –Ela fez bico.
- Estão, não é? Mas é bom estudar!
- Não gosto... – Ela fez careta e eu ri.
Entramos no carro a nossa espera e dessa vez, não fomos interrompidos por ninguém.
Eu tinha escolhido um vestido de noiva original também, simples, porém, de noiva.
Quando o carro parou, eu não acreditei.
- Praia! – Sorri.
- Gostou? – Bruna me perguntou.
- Sem palavras! – Sorri pra ela.



"Olha como eu sou boa, em pleno aniversário aqui postando capítulo pra vocês u.u 
kkkkkk "

21 comentários:

  1. Parabéns meu amor . Tudo de bom e melhor . Leitora novaa *-* ! @MahhMenezes_ . Estou amando a fic

    ResponderExcluir
  2. Parebéns Manu, td de melhor pra vc :)
    Sera q agora casa ? Kkkk
    Cont..
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, tudo de bom viu? E continua. @loammyprince

    ResponderExcluir
  4. oii posso te dar uma sugestao ? pq vc nao faz assim que o luan acaba deixando a izabella um pouco de lado e dando mais atençao as filhas ou algo do tipo de ciumes ?
    ESTOU EM ANONIMO POIS TENHO VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Não precisa ter vergonha, amoor! Sua sugestão tá mt bem guardada , viu?

      Excluir
  5. Vamos cantar? Vai PARABENS P MANU tanam tam tam parabens pra Manu tanam tam parabeeeeeeeens pra Manu tanam tam tam parabénsss p Manu hsuahsuahsua.
    Parabens amoor, tudo de bom e mais perfeito desse mundo. Que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados e realizados que Deus te guie e te abençoe sempre. E obrigada por compartilhar com a gente essa sua imaginação perfeita♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, meu amor! Obg mesmo! Tudo em dobroo pra você, linda! Beijos!

      Excluir
  6. Manú,te amo caseta,tú és muito foufa s2
    ~Letícia Aqui~

    ResponderExcluir
  7. Parabénssssss Manuuzita! Quantos aninhoss? Tudo de bom, muita paz, amor, saúde e sucesso na tua vida! Que você realize todos os seus sonhos, e nunca perca esse seu dom de escrever! Parabéns anja! <3 -Amanda- @teprecisolrds

    ResponderExcluir
  8. Parabéns \o/ e...CONTINUAA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sou daquelas leitoras que nunca comentam, mas ta sempre lendo, me perdoe, é que eu leio pelo celular e fica horrivel comentar. Mas hoje um dia especial como esse não poderia deixar passar, eu amo suas fic's, te acompanho desde sempre, e quero nesse seu aniversario, te desejar meus parabens, tudo de bom sempre, muita paz, saude, dim dim, gatinhos - se é que tu linda não ja tem né? Kkkk -, sucesso e muito mais imaginação pra escrever pra nós. E não poderia deixar de deixar de desejar muito Luan pra você, e claro, pra todas nós \o/
    Ah, e obrigado por escrever tão maravilhosamente bem assim, sempre me deixando com um gostinho de quero mais D:

    Dara L. ou @FoolLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, meu amor, obrigada por suas palavras, viu? Sei que deve ser dificil de vc comentar mesmo, assim como outras meninas que tmb tem dificuldade ou preguicinha msm haha por isso não coloco nada de meta, pq a pessoa tem que querer e poder comentar ! Tudo dobrado demais pra você, tudo, tudo, tudo! hauhsu Obrigada você por lê aqui e por ter comentado hoje! Muito Luan e gatinhos pra gnt. Nd de gatinhos, amor. A situação tá difícil kkkkkkkkk Beijoos ♥

      Excluir
  10. Já passou seu aniversário mais vale parabéns ne? Parabéns Manu!!! Serio que Deus te abençoe sempre , que seus sonhos se realizem , que você continue com esse dom , pra sempreeeee e que venha muitos anos de vida , serio mesmo , você é uma pessoa maravilhosa e merece muito tempo pra viver , bjks! E sobre a fic continua que ta maravilhosa haha
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaah na praia? que perfeito *0*
    ta tudo okay *.* pode postar mais :3 kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir