quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 73


Antes de começarem a ler, só uma coisinha haha Quero agradecer a todas que comentaram ontem me desejando parabéns, obg de vdd. Respondi todo mundo e to feliz dms haha 
E só mais uma coisinha, @Brun_Pereira_  que comentou um desses capitulos aí pra trás, me passa o link da sua fanfic ? :) 

Descemos do carro e uma musica romântica, começou a tocar.
Fui até Luan sorrindo, sozinha mesmo, mas não me importava mais, o meu pai estava do meu lado, no meu coração.
As meninas entraram com a aliança, a coisa mais linda, de mãos dadas. O que arrancou lágrimas de muitas pessoas que estavam ali.
Enfim, nos casamos.
A festa, foi na casa do Luan mesmo, um churrasco na piscina. Ainda era duas horas da tarde, o sol estava lindo naquele dia.
Viajamos para Paris, naquele dia mesmo, mas só ficamos três dias por lá.
Queríamos curtir mais nossas filhas juntas, já que Luan logo voltaria a fazer seus shows.
Quando voltamos, fomos recebidos com um abraço e beijos, das duas, que riam felizes.
- Não deram trabalho? – Me sentei a mesa, com todos.
- De jeito nenhum! Luna que teve dificuldade para dormir. – Minha tia, dizia.
- Imaginei! – Olhei para ela, que sorria, enquanto brincava com Luan.
Era muito apegada a nós e eu tive medo, que até ficasse doente. Nunca tinha se separado de mim, por mais de dois dias.
- Amor! – Ele disse de boca cheia. – Vamos ver uma coisa.
- Onde?
- Vamos! – Revirei os olhos e me levantei. Riram.
As meninas foram com a gente. Luan dirigiu um pouco ali dentro do condomínio mesmo e parou em frente a uma enorme mansão.
- Não vai me dizer, que...
- Nossa casa! – Ele sorriu orgulhoso e eu também.
Fomos para dentro da casa e eu me encantei com tudo. – Comprei com tudo que já estava aqui. O casal que comprou essa casa, não quiseram morar aqui e já se mudaram na mesma semana para o Rio. Tá tudo novinho!
- Estou vendo, amor! Nossa, obrigada!
- Gostaram, meus amores? – Ele perguntou as crianças, que olhavam em volta.
- É linda, pai. – Nathalia, respondeu.
- É nossa! – Voltamos para casa dos pais do Luan, para buscar nossas coisas.
O resto das minhas coisas e das meninas, chegariam no outro dia.
Já passamos o dia na casa nova, aproveitando a grande piscina e brincando.
Luna, ficou esgotada e antes mesmo da tarde cair, ela já estava caindo de sono, então dei um banho nela, com a ajuda de Nathalia e a colocamos para dormir.
- Eu adoro ter uma irmazinha, não vou ter mais? – Ela me perguntou, enquanto olhávamos Luna dormir.
A porta se abriu, antes que eu pudesse responder.
- Claro que vai! – Luan respondeu, antes de mim.
Revirei os olhos.
- Não sei, meu amor! Mais pra frente, quem sabe!
- Quero um menino agora!
- Eu também! – Luan concordava com ela.
- Vocês, em! – Ri.
- Bora tirar uma foto dessa coisa linda dormindo? Nem parece esse anjo todo acordada. – Ele brincou, enquanto tirava seu celular do bolso e Nathalia, ria baixinho. 

- Que tal pizza de noite? – Sugeri.
- De chocolate? – Minha filha sorriu.
- De chocolate! – Concordei. – Vamos deixar essa pesoinha dormindo! – Me levantei da cama.
- Bora de cavalinho! – Nathalia subiu na cama e nas costas do Luan e eles saíram rindo.
Luna, acordou dengosa a noite e nós pedimos pizzas, como o combinado.
No outro dia, a casa foi inaugurada por todos, em um belo churrasco, que Luan inventou, claro.
Helen também estava lá, para nossa surpresa.
- Ninguém me convida, mas eu venho ver as coisas lindas da tia! – Ela abraçava minhas filhas.
- Boba! Pensei que iria trabalhar!
- Tenho novidades...
- Qual é?
- Me transferiram, vou morar aqui em sampa! – Ela sorriu.
- Sério?
- Claro, amiga! Eu não vivo sem você! – Sorri e lhe abracei.
- Sei que não! – Rimos. – Te transferiram, ou você pediu?
- Pedi, sabe...Eles nem estavam precisando de ninguém aqui, mas eu insisti.
- (risos) Imagino!
- Meu pai ficou um pouquinho bravo, por ter que vender aquele apartamento e comprar outro aqui, mas...Deu tudo certo! Contei pra ele que você já se casou, já tem até filhos e eu não consigo ficar sozinha lá!
- Também não me imaginava tão longe de você!
- Vou ver se desencalho aqui.
- Começa por essa festa, que tá cheio de amigos gatinhos do Luan. – Falei baixo e ela riu.
- O que tem eu?  - Ele apareceu atrás de mim, me abraçando.
- Vou ver se desencalho hoje! – Minha amiga sorriu.
- Vishi, ninguém te quer, muié! – Ela fez careta, enquanto Luan ria.
- Idiota! – Luna, que estava em seu colo, puxou seus cabelos e nós rimos.
- Olha, não me chama de idiota perto da minha filha! – Ri.

11 comentários:

  1. Luna uma mini luanete awwwn haushauhsua

    ResponderExcluir
  2. A Luna ta certa ngm pode xingar o Luan kkk
    Cont...
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
  3. A luna não tem idade pra começar a falar não? Além de papai e mamãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kk pelo menos eu nunca vi criança falar nessa idade, amor.

      Excluir
  4. Qual a idade delas? To perdida kkk
    thay

    ResponderExcluir
  5. Qual a idade da Isa e da Luna? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Isa, amor? Ou dá Nathalia? rs A Nathalia tem 7 a Luna 1 e a Isa 24

      Excluir
  6. tadinha da Helen kkkkkkkkk merece desencalhar msm kkkkkkkkkkkk
    maisssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. *----------------------------------------* Kkkkkkkk Coitada da Helen manu, a bixinha tá sofrendo pq tá solteira :3, Quero Maiiiiiiis!

    ResponderExcluir