segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 92



Chegamos no hotel e Luan carregava Luna que dormia, Well, Nathalia e eu, Breno.
O coloquei no berço que tinha no quarto e as meninas em uma outra cama de casal que também tinha ali.
Tirava as sandálias com o olhar de Luan em mim, mas sem dizer uma palavra. Tomei um banho e quando sai do banheiro ele ainda tirava sua roupa.
- Isabella, não dorme que eu ainda quero falar com você.
- Não vou dormir! – foi apenas o que eu disse.
Respirei fundo quando o vi saindo do banheiro e não teria mais como fugir, ainda não estava muito bem.
- Olha...Eu só perdoei a menina porque achei certo, não sou ninguém pra não desculpar alguém. – Ele se sentou do meu lado e começou.
- Dane-se, Luan!
- Isabella, calma! Só estamos conversando...
- Eu achei uma falta de respeito o que você fez comigo, abraçando aquela vadia comigo ali perto ainda.
- Eu não te desrespeitei! Só fiz o certo!
- Ah ta bom, Luan! Você é o certo, não é?
- Para com isso e me entende.
- Não to afim! – Bufei e me deitei, enquanto ele me olhava.
- Você é complicada demais! – Sorri irônica pra ele, antes de fechar os olhos.
Só acordei seis horas da manhã com o choro de Breno, mas que logo se calou, olhei para trás e Luan o ninava enquanto cantava baixinho e fazia o filho voltar a dormir, não era fome mesmo. Voltei a dormir e só acordamos todos juntos 14:00hrs.
Almoçamos e eu ainda não tinha tocado em uma palavra com Luan e nem ele comigo, só brincava com os filhos. Teve que sair as 15:00hrs para uma rádio e não se despediu de mim. Eu ignorava e não me importava, estava chateada desde o dia anterior.
Entrei na internet, enquanto Breno brincava com seu boneco do meu lado e as meninas viam TV, me espantei com a notícia que se espalhava pelas redes sociais.

“ Isabella Santana, esposa e prima de Luan Santana, é flagrada aos gritos com uma mulher dentro do camarim do cantor.
Segundo fontes, a morena ficou furiosa assim que entrou no camarim e viu os dois sozinhos lá dentro e depois só se escutavam gritos.
E podemos ver mesmo por essa foto que ela não saiu do camarim muito bem, sorrindo, como costuma sempre está para as fãs do marido e posando para as fotos.
Será o que, que Isabella viu naquele camarim? Será que vem separação por ai? “

Bufei quando vi uma foto minha logo em baixo, com uma cara péssima saindo do camarim. A história tinha tomado outro rumo completamente diferente e pela primeira vez parei pra pensar que eu tinha agido mal.
As fãs enviavam perguntas sobre isso para uma rádio e eu lembrei que Luan já estaria no ar, então procurei o link online no celular até achar.
- Luan, agora as perguntas das fãs... – O locutor falava.
- Pode mandar que nós responde, rapaz! – Ele disse rindo e bem humorado como sempre, pelo menos na frente dos outros.
- Então vamos começar...A Gabriella do Rio de Janeiro quer saber. Você está brigado com a Isa? – Luan riu fraco e eu suspirei.
- Não rapaz, da onde saiu isso? Eu e Isa estamos ótimos!
- Aliás, sua mulher é linda, Luan! Um beijo pra ela!
- (risos) Beijo pra ela, linda demais!
- Outra pergunta da Bruna de Porto Alegre. Luan, a Isa brigou com alguém ontem no seu camarim?
- Brigou? – Luan respondeu, parecendo que não entendia nada, mas no fundo, estava tão surpreso quanto eu por saberem daquilo. – Então...Ela não brigou com ninguém, da onde saiu isso?
- Está em alguns sites, você não viu ainda?
- Não!
- Estão dizendo que ela brigou com uma mulher que estava a sós com você no camarim...
- Não, não mesmo!
- E essa foto que tiraram dela? Parecia bem brava...
- Ela é brava! – Ele respondeu e riu fraco pra descontrair, sabia dar uma resposta. – Pelo menos comigo! – O locutor riu junto.
- Não parece de jeito nenhum, sempre tão simpática, falam muito bem dela.
- Ela é simpática sim e muito gente boa, mas não é muito calma, é bem estressada. – Ele riu mais uma vez.
- Vocês brigam muito, então?
- Não muito, mas brigamos, como qualquer casal normal!
- Então essa foto? Ela poderia ter brigado com você? – Alguns segundos em silencio, até que Luan volta a falar.
- É...A gente não estava muito bem, mas já voltamos as boas e estamos ótimos! Somos um casal normal, como qualquer outro, a mídia, imprensa, pensa que não podemos brigar e nem nada que é completamente normal, mas não é assim, estamos sujeitos a tudo.
- Entendo! Tem mais uma pergunta aqui... A Mariane de Portugal quer saber se você e a Isabella sofrem muito preconceito por serem primos, ou se a imprensa já superou, porque as fãs adoram isso!
- (risos) Que bom que as fãs gostam, eu nem deveria estar surpreso porque elas gostam de tudo que vem de mim e as vezes nem é tão bom assim! – Eles riram. – Bom, no começo sofremos como qualquer família normal, já gostávamos um do outro de forma diferente desde a adolescência, mas não conseguíamos assumir nada justamente por já sabermos o que viria pela frente, mas quando nos tornamos adultos, já sabíamos o que queríamos e ninguém podia impedir. – Ele contou a história certa, mas pulou algumas partes. Achei melhor. – Hoje em dia é tranqüilo e minha família gosta de estar tudo em família mesmo. Claro que ainda tem a crítica, nunca vai acabar, mas é bem a minoria, quem eu queria que me apoiasse já apóia, minhas fãs e minha família, isso basta! E aliás, primeira vez que conto isso em entrevista em detalhes, não me sentia bem respondendo, mas agora não me importo mais! – Respirei fundo e sorri com aquela entrevista, gostei de tudo que ele disse.
A entrevista acabou e em menos de uma hora, Luan já estava no quarto e as crianças gritando, por ele.
- Shiu! O Breno acabou de dormir! – Eu falava com elas.
- Você ouviu a rádio? – Luan se sentou do meu lado.
Parecia ler meus pensamentos.
- Eu ouvi...
- E ai?
- Gostei de tudo que você disse! – Sorri.
- Achei que iria ficar brava por eu ter contado nossa história.
- Você não contou com muitos detalhes e pulou as partes certas, não to brava!
- Já vim preparado pra bronca! – Ele riu fraco e olhou pr baixo. – Você me dá bronca por tudo! – Acho que ele não disse na maldade, mas eu não gostei muito.
- Ah! Nossa! Então eu te dou bronca por tudo?
- Você anda muito irritada!
- Ando irritada com certas coisas, Luan! Certas coisas que são irritantes.
- Então eu te irrito? – Ele ainda dizia calmo.
- Está me irritando agora! Meu Deus, eu falei com você numa boa, queria fazer as pazes e você vem dizendo isso.
- Foi mal, Isa! Mas...
- Isso que você pensa de mim agora?
- Claro que não! Eu nunca pensei isso de você! Só acho que anda meio irritada!
- Se coloca no meu lugar e pensa que se não fosse comigo o que aconteceu naquele camarim ontem, você não estaria bravo. – Ele se calou por alguns segundos. – Tá vendo! – Bufei.
- Eu disse sem pensar, foi mal! E também eu não gostei muito do que saiu na mídia!
- Dane-se a mídia!
- Você sabe a pessoa que eu sou e que isso não pode acontecer de novo...
-  Não vai, tá bom? Eu só fiquei muito irritada com o que eu ouvi! Se você quiser, eu paro de viajar com você também, aí você pode fazer o que você quiser da sua vida, até transar com essas mulheres no camarim. Só torce, Luan, torce pra eu não ficar sabendo! – Eu me alterei, enquanto ele me olhava sério.

- Cala a boca, Isabella! 

7 comentários:

  1. Isabela é louca falando essas coisas na frente das meninas.
    Posta outro hoje pra compensar os dias que não postou...

    ResponderExcluir
  2. Mais que isso, o que aconteceu com a familia reunida? Senhor!

    ResponderExcluir
  3. xiiii a coisa ta ficando braba em? Quem fala o que quer ouvi o que não quer...
    maisssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa, agora ferrou.
    Uma coisa que eu odeio é que me mandem calar a boca, sinto que a Isa vai rodar a baiana, mais ainda né ;x
    Continua! :)

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa sobre essa briga FUDEU kkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. eu só acho que eles vão brigar feio continua to anciosa catia

    ResponderExcluir