terça-feira, 22 de julho de 2014

Capítulo 89



Respirei fundo e coloquei na cabeça que aquela seria a minha ultima força, que seria a mais forte de todas que faria o meu filho nascer.
O quarto se calou completamente e eles me deram aquele tempo para me concentrar.
Dei tudo de mim e uma dor insuportável no ventre me atingiu.
- Ai meu Deus, eu tenho que conseguir! – Falava ofegante.
- Você vai, amor! – Luan apertou minha mão e beijou meu rosto.
Ele se acomodou melhor do meu lado, colocando sua mão em minha barriga, enquanto me abraçava com a outra.
Fiz mais uma força gigantesca e dessa vez a dor no ventre, parecia que ia me rasgar.
- A cabeça já veio, Isa! Só mais um pouco, vai! – Juliane, dizia animada. – Coloca sua mão aqui, Luan, pra você pegar quando ele sair. – Luan com receio fez o que ela pediu e com as duas mãos segurava a cabecinha do nosso bebê.
Respirei fundo de novo e percebi que esse era mais um segredo que eu tinha descoberto de um parto, só respirar fundo e se concentrar.
Fiz mais uma força e sentir mais coisa saindo, mas não parei, enquanto Luan não tirou as mãos de dentro da água com nosso filho nelas, eu não parei de fazer força.
Um alívio me invadiu quando senti o corpo do bebê saindo de dentro de mim, uma sensação mágica demais.

*
Eu nunca tinha passado pelo que estava passando em um parto de Isabella e nem imaginaria passar em parto nenhum. Era inexplicável aquela sensação.
Eu sofria junto com ela, me dava vontade de gritar também, toda vez que ela gritava de dor, mas eu tinha que me manter forte pra passar força pra ela.
Quando Juliane me pediu para ir pegar o bebê eu me assustei ,mas adorei a idéia.
Coloquei as mãos em sua cabecinha, que ao contrário de Luna, tinha muito cabelo.
Isabella fez mais força e em poucos segundos senti as minhas mãos pesarem.
Minha mãe me deu um pano para embrulhar meu filho e eu me aproximei de Isabella com ele nos braços.
Ela o pegou e como em um passe de mágica, todo aquele choro escandaloso que ecoava pelo quarto, parou, assim que ele sentiu o calor do peito de sua mãe.
Lhe abracei de lado e beijei seu rosto suado, seu cabelo grudava em sua testa, mas seu sorriso estava nos lábios, assim como o meu também.
- Ele é lindo! – Ela dizia.
- Muito! – Sorri e peguei na pequena mãozinha que agarrou meu dedo com força. – E forte também. – Rimos.
Isabella o amamentou ainda ali dentro e depois de alguns minutos a doutora me chamou para que cortasse o cordão umbilical. Peguei nosso filho no colo, depois de mais alguns minutos para que Isabella saísse dali e fosse para cama.
Meu pai chegou com as nossas filhas, assim que eu o entreguei de volta.
As meninas ficaram tão encantadas com o bebezinho, que seus olhinhos brilhavam.
- E o nome dessa criança, gente? – Meu pai dizia.
- É verdade! – Isabella fez careta. – O Luan escolhe dessa vez! – Ela me olhou sorrindo.
- Nossa! – Olhei para carinha do meu filho para vê se tinha cara de algum nome, quando eu disse isso, eles riram de mim, mas ele não tinha. – Posso pensar um pouco?
- Só não demora muito! – Ela respondeu rindo.
Resolvi entrar no meu twitter e contar tudo que tinha acontecido, como o parto tinha sido. Apesar de sofrermos, eu tinha adorado a idéia.
Contei para minhas fãs e elas se empolgarão junto comigo. Fiquei vendo o que falavam e a maioria falava do “Breno”, só então me toquei. Elas queriam tanto aquele nome que eu disse que colocaria em um filho meu à anos atrás, então seria aquele. Eu ri por ainda lembrarem, eu já tinha me esquecido.
- Vai ser Breno o nome do nosso filho, amor. – Falei com Isabella.
- Lindo o nome! – Ela sorriu. – Você viu aí na internet?
- Não, as minhas fãs que estão falando tanto no “Breninho”, foi em uma entrevista que eu dei antes de nos reencontrarmos, que meu filho iria se chamar Breno, confesso que já tinha me esquecido, mas elas não, então nada mais justo! – Sorri.
- Concordo! – Ela sorriu comigo.
- Nem eu lembrava disso, filho! – Minha mãe dizia.
Postei uma foto que Bruna tinha tirado com seu celular, enquanto também gravava com sua câmera, no instagram. Não iria mostrar o rostinho, mas a foto ficou tão linda e eu estava tão animado, que acabei postando.


“ O nosso Breno chegou, amores. Lindo e forte! Nós te amamos, filho! ♥”

*

Dois dias depois, as coisas já estavam voltando ao normal, eu já estava com casa e Luan ainda não tinha voltado para seus shows, mas claro que tia Marizete, tio Amarildo e Bruna, não saiam de lá para nos ajudar com três crianças.
Breno era bem chorão e o que mais gostava, era que eu andasse com ele encostado ao meu peito, eu agradecia que meu parto tinha sido normal e que eu já podia andar, se não ele não pararia de chorar e deixaria Luan doido. O bebê não podia dar um chorinho que ele já ficava preocupado, me fazendo rir.
Estava na sala quando ouvi a voz do Luan e a porta da casa se abrir, ele tinha ido resolver algumas coisas no escritório e levado as meninas, ouvi risos e logo a casa se enchendo de gente para ver o Breno, que por um milagre, estava com os olhinhos bem abertos, mas infelizmente costumava trocar o dia pela noite e acordar cedinho pra mamar e para que eu ficasse andando com ele dentro de casa, o que me cansava bastante.
- Podiam ter avisado que vinham, eu me arrumava melhor! – Eu disse eles riram. – Não olhem muito pra mim, não.
- (risos) Que boba, amor. Você tá linda! – Luan selou nossos lábios.
- Sei! – Rimos.
Depois de alguns minutos mais amigos do Luan foram chegando e nem vimos o tempo passar em meio de tanta conversa, Breno passando de colo em colo e abrindo o berreiro.
Foram embora só depois do almoço e Breno dormiu, então, eu Luan e as crianças fomos comer.
No outro dia, Breno não chorou cedo, eu estranhei mas deixei, chorou tanto a noite, que deveria estar muito cansado. Deixei Luan dormindo e desci as escadas.
- Nossa, caíram da cama por que? – Falei com minhas filhas que já assistiam televisão na sala.
- A gente perdeu o sono, mãe. – Nathalia disse e eu me aproximei para beijá-las.
Fui até a cozinha tomar café mas voltei pra sala com choros.
- O que foi? – As duas choravam.
- Mãe, a Luna tá me batendo.
- Sua boba! – Me aproximei estanhando aquilo tudo.
Elas se davam tão bem e estavam brigando.
Consegui parar com aquilo, mas na hora do almoço começaram de novo a briga e acho que Luan até acordou com tanto choro, já que desceu do jeito que dormiu, com a cara de sono e o cabelo bagunçado.
- Pai! – As duas correram manhosa pra ele, que me olhou sem entender também.
Luan voltou a trabalhar e com o passar dos dias as coisas só pioravam na minha casa, o que quase me pirava. Minhas filhas só brigavam e Breno só chorava.
- Vocês podem me dizer por que essas brigas agora? – Eu falei alto, enquanto olhava séria pras duas. Mesmo sendo crianças eu não estava gostando nenhum pouco daquelas briguinhas.
Nessa mesma hora o choro de Breno ecôo pela casa e eu subi as escadas para pegá-lo, quando voltei pra sala o choro de Nathalia e Luna voltaram. Me sentei no sofá olhando de cara feia de uma pra outra e elas se aproximaram, ficando uma de cada lado meu, chorando, enquanto Breno mamava.
- Mãe, quero mama! – Luna soluçava do meu lado.
- Calma, vou colocar seu irmão no carrinho e vou fazer sua mamadeira.
- Aqui! – Ela apontava pro meu peito.
- Você já é uma mocinha, filha, já mama na madeira. Aqui é pro seu irmãozinho que é pequeno.
- Não! – Ela gritava chorando.
Olhei pro céu respirando fundo, tentando saber o que fazer.

8 comentários:

  1. Puts! Oq ta acontecendo com essas duas? Sem or

    ResponderExcluir
  2. ixi as meninas estão com ciúmes do Breno :x
    maisssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora
    O que deu nessas meninas.

    ResponderExcluir
  4. Coitada vai ficar doida..
    As meninas devem estar com ciumes

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui, amore to amando e quero que continue logo e tambem queria que vc divulgasse minha fic http://fanficoamorpodedarcerto.blogspot.com.br/ eu começei hj ,quero que leia.

    ResponderExcluir
  6. aai meu deus oq seraaa ?? :x

    ResponderExcluir
  7. Oh good! Eu fico uma semana sem net e acontece tudo isso *0* ai meu Deus,,,, ciúmes ? sim ou claro ? continuaaaa
    @_vick_brito

    ResponderExcluir