segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 84



Aproveitamos muito a viagem depois daqueles acontecimentos.
Andávamos por uma praia linda e um pouco deserta, quando encontramos Paulo novamente, com seu mesmo grupo de amigos, mas dessa vez com duas mulheres juntos.
Ele pegou na mão de uma e foi em nossa direção, Luan me olhou de lado.
- Isa, essa é a Gabriela, minha noiva! – Ele disse sorrindo e eu fiz o mesmo.
- Prazer, Gabriela! – Eu disse sorrindo e ela retribuiu.
Estiquei minha mão, mas preferiu me dar um abraço. Parecia ser bem simpática.
- Prazer, Isa! E você é o Luan Santana ? -  Ela olhou pro Luan assustada. – Eu sou brasileira, gosto muito do seu trabalho.
- Sou eu sim! – Luan sorriu sincero e ela também o abraçou.
- Já vamos, gente! – Paulo se despediu de nós e pela primeira vez, Luan pegou em sua mão.
- Você acredita nele agora? – Perguntei, quando voltamos a caminhar.
- Acredito! – Ele me olhou suspirando.
- (risos) O amor faz as pessoas mudarem, eu acredito!
- E quem sou eu pra não acreditar no amor, não é mesmo? – Ele me olhou sorrindo e eu assenti, antes de lhe abraçar.

(...)

Voltamos para casa depois daquela viajem incrível, lotados de presentes para as crianças e a família.
Luan voltou a sua rotina de sempre e eu a minha, não podíamos parar e nem viver em um conto de fadas para sempre.
- Mãe, está tudo bem? – Nathalia me perguntou, quando me viu quase caindo no sofá.
- Não, eu fiquei tonta! Pedi a Maria pra ligar pra sua vó, filha! – Ela assentiu e saiu correndo com o telefone sem fio na mão, em direção a cozinha.
Logo minha sogra apareceu e me fez ir no médico com Bruna me acompanhando.
- Não precisa... – Eu insistia.
- Claro que precisa, Isa. Pega a bolsa dela, Bruna. – Minha prima subiu as escadas correndo e voltou com minha bolsa.
Me despedi delas e Bruna foi dirigindo o carro.
Assim que chegamos na minha médica, por sorte, ela não atendia mais ninguém, então correu para me atender.
- O que você tem?
- Só fiquei tonta, minha tia que insistiu pra eu vir.
- Fez ela muito bem, você não é disso. – Fizemos alguns exames e ainda teria que fazer outros no outro dia de manhã, por eu já ter comido naquele dia.
Fui sozinha no outro dia, fiz os exames e já fiquei para o trabalho.
No outro dia mesmo já fui chamada na minha sala para pegar o resultado do exame e agradeci por terem feito mais rápido pra mim.
- Não acredito, Isa! – Julia, minha médica , sorriu pra mim.
- O que foi?
- Acho que tem outro bebezinho vindo ai... – Olhei pra ela sem acreditar e peguei o papel de sua mão.
- Acha? – Ergui uma sobrancelha.
- (risos) Temos certeza, né!
- É o que parece! – Suspirei alto.
- Trabalho dobrado. Boa sorte com três filhos! Agora deixa eu ir comer que daqui a pouco chega paciente! – Ela mandou beijos no ar e saiu da sala.
Estava em choque, mas ao mesmo tempo feliz. É claro que eu queria outro filho, apesar de programar só dois a vida toda.
Tinha certeza que Luan ficaria feliz demais, mas mesmo assim já estava pensando em como seria a minha vida, já que ainda tinha uma filha praticamente bebê, que ainda dependia de mim pra tudo.
Suspirei mais uma vez antes de me levantar da cadeira.
Passei o dia todo trabalhando e depois fui pra casa.
Eu jantava aérea com as minhas filhas na mesa, quando uma voz me despertou.
- Luan?
- Oi, amores. Cheguei mais cedo! – Ele sorriu lindamente e beijou as meninas, antes de me beijar.
Fomos até a sala comendo uma sobremesa, já que Luan já tinha jantado.
- Tá bom isso ai ? – Perguntei rindo, enquanto ele assentia concentrado.
- Você tá estranha... – Fiquei séria.
- Tô? – O olhei.
- Tá mesmo! – Minha filha concordou do nosso lado e eu também a olhei.
- Sabe o que é... – Respirei fundo. – Eu tenho uma notícia pra vocês, não sei se vão gostar.
- O que foi, amor?
- Eu...To grávida! – Falei baixo.
- Tá o que?
- Grávida, amor.
- Mas...Meu Deus! Eu...
- Você tá me assustando. – Ri.
- Eu amei! – Finalmente ele sorriu. – Só fiquei meio bobo, eu não esperava.
- Mãe, a senhora está...
- Estou esperando outro bebê, amor. Você não queria mais um? – Sorri e ela fez o mesmo, enquanto me abraçava.
- Ainda quero! Ah to muito feliz!
- (risos) Eu também, meu amor. Mesmo tendo trabalho dobrado! – Fiz careta.
- Amor, nossas filhas são uns anjos e nosso bebê também vai ser e além do mais, eu vou tá aqui te ajudando, esqueceu?
- Claro que não! – Ele se aproximou para entrar no abraço também, com Luna em seu colo.
- Vamos ter um time de futebol?
- Vamos fechar a fábrica, está bem?
- Ah! – Rimos.
O resto daquele dia foi só felicidade, também, era o terceiro filho tão esperado pelo Luan, que e nem sabia por que já que sempre dizia querer só dois.
No outro dia, fomos para casa da tia Marizete contar a novidade, logo de manhã.
Tomamos café da manhã com todos e logo anunciamos a noticia.
- Não acredito! Meu Deus, que rápidos vocês! – Bruna fez esse comentário, que me deixou sem graça e Luan percebendo, lhe deu um tapa na cabeça rindo.
- To muito feliz por vocês, meus filhos, mas sabem que três não é fácil, né? – Minha tia disse e eu fiz careta.
- Já imagino, tia. A Luna ainda é tão pequena também...
- Mas não tem problema, gente, contrato até outra babá se for preciso! – Luan falou rindo.
- Pra ele tudo é fácil... – Eles riram.
- E as meninas? Tão gostando de ter outra irmãzinha, ou irmãozinho?
- Eu estou amando, vovó! – Nathalia, disse sorrindo.
- Que ótimo! Luna não entende, mas tenho certeza que também irá gostar!- Depois dali, fomos para o escritório do Luan, para ele resolver algumas coisas.
Fiquei com versando com algumas pessoas, enquanto ele resolvia suas coisas e depois fomos almoçar em um de seus restaurantes favoritos.

Esperavam por isso? kkk Amores, a partir de agora eu vou começar a contar mais os detalhes da gravidez dela, entendem? Eu particularmente senti falta disso nas duas gravidez, ninguém me falou nem comentou nada, mas eu senti. Vocês sentiram? Sejam sinceras haha Então resolvi que essa vai ser mais curtida, vou colocar detalhes de cada mês. Vocês gostam disso? 
Por favooor, me respondam pra eu saber se gostam e já ter noção pra próxima fanfic e saber o gosto de vocês. Comentem o que gostem pra mim, por favor comentem de verdade amores, me dá inspiração que eu não estou com muita depois que o bebê nascer, vocês não sabem o quanto é importante pra mim :( 
São mais de 200 visualizações, apesar do grupo ter mais de 1000 pessoas, enfim, eu nunca entendi isso kkkkkk Comentem? :( 
Beijoos <333

6 comentários:

  1. Sabe pq eu n senti falta de gravidez detalhada? Pq vc capricha tanta nos caps que n tem como sentir falta de nada.
    Eu adoro isso de falar como foi certinho cada mes, e n eu n esperava por essa gravidez ahauahauah pegou td mundo. Sera que agora vem um Luanzinho ou vai ser as 3 marias? kkkkkkk passa o link do grupo amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, amr, obgggg viu? E principalmente por tá comentando seeeempre! To adorando!
      https://www.facebook.com/groups/188395574648451/

      Excluir
  2. Gostei da ideia de mostrar mais detalhado Amr! Eu confesso, q sinto falta dos detalhes em caps sabe? As coisas passam muito rapido ;x continua @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao esperava isso, nao mesmo...
    Agora vai ser um menininho ne ? O principe hahaha
    Eu gosto quando tem bastante detalhes da gravidez..

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto sim dos detalhes, apesar de você não ter detalhado nas outras eu gostei. Porque sua fanfic não consegue ficar chata.
    E quanto a proxima fanfic vc já tem ideia manu? curiosa já para a proxima! rsrs
    Continuaaaaaa?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas sim, amor hausu To tentando colocar algumas em prática, mas tá um pouquim dificil rs cm o tempo eu consigo.

      Excluir