domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 83



Dei alguns passos em direção a eles, mas logo parei. Voltei para o quarto e tomei um banho, bem demorado. Quando saí, achei que Luan já teria voltado, mas pelo visto, sua conversa com a mulher, estava mesmo interessante.
Me arrumei e fui para o lado oposto, do que estavam, não deu para me verem.
Ia pedir um suco a uns dos garçons do hotel, quando senti risadas e alguém esbarrar com tudo, nas minhas costas.
Já me virei pronta pra xingar a pessoa, que nem deveria ter culpa, mas eu estava estressada.
- Paulo? – Quase caí pra trás, com o que vi.
- Isabella? – Depois de tanto tempo, ele tinha mudado bastante e por incrível que pareça, pra melhor.
Tinha a aparência mais jovem, o cabelo estava maior do que usava, mas não tão grande. Seus olhos azuis, estavam mais azuis. – Que surpresa te encontrar aqui! – Ele dizia sem graça e tão surpreso quanto eu.
Estava com uns três amigos ao seu lado, parecia bem feliz.
- É...Não esperava também.
- A gente vai ali...Depois vai lá. – Um de seus amigos disse e ele apenas assentiu.
Acenaram pra mim e eu apenas sorri de volta.
- Queria te falar umas coisas...
- O que? – Me assustei.
- Calma! – Ele se aproximou e eu dei um passo para trás. – Vamos sentar ali? – Apontou para uma mesa.
Pensei, então resolvi aceitar, o hotel estava cheio, não tinha como ele fazer nada.
- O que quer me falar? – Fui direta, assim que sentamos.
- Queria te pedir desculpas...Por tudo! – Ele abaixou a cabeça, parecendo envergonhado.
Agora sim eu estava extremamente confusa. Nunca imaginaria aquilo dele.
- Desculpas?
- É...Sei que deve estar estranhando e pode até não acreditar, mas eu mudei. – Ele suspirou. – E pra melhor! Conheci uma garota, to noivo! Ela e tudo que eu te fiz, me fez mudar...
- E cadê ela? – Olhei para os lados, ainda não acreditando.
- Ela está fazendo compras com uma amiga...Juro! Assim que ela voltar, eu faço questão de te apresentar. – Assenti.
- Você não usa mais aquela coisas? – Perguntei baixo.
- Não! Eu parei de verdade! Eu trabalho direito agora. Só saio com a  Gabriela, minha noiva. Outro dia eu tava pensando e queria muito te encontrar mesmo, pra te pedir desculpas e você não ficar pro resto da vida com essa lembrança ruim de mim. Me perdoa?
- Você mudou de verdade?
- Eu te juro! Me perdoa? Sei que depois daqui, acho que nunca mais nos veremos, só quero seu perdão e concertar as coisas ruins que fiz!
- Te perdôo! – Ele sorriu e se aproximou para um abraço.
Eu não recusei, ele parecia estar mesmo mudado. Até fisicamente, como eu disse.
Sempre foi bonito, mas as drogas lhe faziam muito mal, claro. - Que bom que o amor te curou! – Falei baixo, enquanto ainda o abraçava.
- Não... – Ele disse baixo também e não me soltou. Fiquei sem entender. – Amor de verdade, é só uma vez na vida e você, pode acreditar, do meu jeito torto, eu te amei muito! – Ele continuou e eu fiquei sem palavras.
- Eu... – Me soltei dele, mas não continuei o que iria dizer, assim que vi Luan vindo de longe, com uma cara não muito boa.
- Até que enfim te achei, Isabella! – Ele disse.
- Ah...Acordei agora pouco.
- Hum, vamos comer alguma coisa? – Ele nem olhava pro lado.
- Beleza, Luan? – Paulo se levantou e Luan o encarou.
- Eu te conheço? – Ele foi grosso.
- Ah...Não deve está lembrado de mim, nos vimos só uma vez, mas guardei seu nome, sei também que é um cantor bem conhecido no Brasil. Sou o Paulo. – Luan o olhei estreitando os olhos.
- Espera! Aquele que eu peguei quase engolindo a Isabella? – Paulo ficou sem graça e abaixou seu olhar.
- Chega, Luan! Vamos embora!
- O que você está fazendo aqui com ele, se você mesma me disse coisas horríveis a respeito dele? – Suspirei.
- Ele mudou, me contou toda história...
- E você acreditou?
- Cara, não quero brigar e nem quero que brigue com a Isabella.
- Não estou falando com você!
- Luan, por favor! Vamos! – Acenei para Paulo e saí o puxando.
Fui para o quarto com o Luan de cara emburrada.
- Me explica o que foi aquilo?
- Calma! Ele mudou mesmo, está até noivo! – Ele riu irônico.
- Até parece...
- Para de me interromper? – Quase gritei e ele parou. – Ele disse que vai me apresentar a noiva dele e quer saber? Eu acredito mesmo, porque as pessoas mudam! – Bufei. – E você ? Pra quê esse ciúmes todo, se estava lá em baixo gargalhando com aquelazinha?
- Hã?
- Não se faça de sonso, tá?
- Eu estava conversando com uma amiga, só.
- Eu também! Só isso! – Sorri e cruzei os braços.
- Ele não é seu amigo...
- Quem sabe dos meus amigos, sou eu!
- Ele é seu ex!
- E se aquela lá também for sua e eu não sei? – Ele se calou. – Me poupe, Luan!
- Isabella...
- Nem vem! Estamos kits. Eu não gostei dela!
- Ela não te fez nada!
- Fez, fica no seu pé, se jogando pra cima de você! – Foi a vez dele bufar.
- Então, tá. Vamos parar com isso e aproveitar a viajem!
- Aproveitar a viajem e não ficar de papo com quem eu não gosto!
- Também não quero você com aquele Paulo.
- Se você se comportar.
- Isso é chantagem e foi troco porque me viu com ela, não é?
- Encontrei ele por acaso! Não quer acreditar, não acredita!
- Amor... – Ele se aproximou. – Eu não vou mais me aproximar dela, até porque ela já foi até pra outro país.
- Graças a Deus! – Eu disse e Luan riu.
- Não fica sozinha com aquele Paulo também não a nossa viajem tava tão boa! – Ele me abraçou e beijou meu pescoço.
- Tudo bem, Luan! E até porque, eu só fiquei sozinha com ele, porque você estava de lero lero com aquela pessoa! – Ele riu mais uma vez.
- Então tá! Eu não desgrudo mais de você e você de mim, fechou? – Sorri pela primeira vez e ele fez o mesmo. – Te amo! – Voltou a me abraçar e dessa vez, também o abracei.
- Eu também te amo muito! – Beijei seu rosto, mas suas mãos foram para o meu e seus lábios, em direção aos meus.
Nos beijamos com paixão e desejo, por minutos. Senti Luan me levando para trás e quando percebi, já estávamos na cama.

4 comentários:

  1. Paulo *0* oshi ele voltou fofinho hauahauahua que liindo ♥

    ResponderExcluir
  2. eita foi pau a pau esse capitulo amei kkkkk
    maissssssssssss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Aff foram curtir uma viagem sozinhos e só brigam kkk
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Será que ele mudou mesmo? Kkkkkkk te dei um voto de confiança, Paulo olha lá o que vai fazer ein.
    Casal ciúmes, vulgo Luan e Isa precisam parar de brigar, meu Deus kkkkkkkkkkk
    Continua !

    ResponderExcluir