terça-feira, 13 de maio de 2014

Capítulo 21


- Luan...Não acho que é certo. – Eu falava com dificuldade, enquanto ele beijava minha orelha.
- Não tem nada de errado nisso.
- Tem sim! – O empurrei e ele me olhou.
- Deixa rolar, Isabella. Deixa o coração falar mais alto! – Ele disse aquelas palavras e voltou a me beijar e dessa vez, eu retribui a sua altura.
Uma sensação nova e única percorria pelas minhas veias. Eu estava com calor naquele ônibus, que parecia estar cada vez mais abafado.
Luan tirou minha blusa e continuou a beijar o meu pescoço, logo tirei a sua também.
Fiquei tímida quando percebi que só estávamos de peças íntimas, mas ele fazia de tudo para me deixar a vontade.
E no final, a noite dos meus sonhos, aconteceu.
A noite que eu sempre sonhei com a Amanda. Sonhávamos juntas como e quando iríamos “virar mulher” e ali estava eu, com meu primo, em um ônibus.
Acordei com a claridade forte batendo no meu rosto, por incrível que pareça, ainda continuava cansada.
- Luan! – O chamei umas três vezes e só então, ele se levantou sonolento. – Eles devem estar doidos atrás de nós! – Comecei a me vestir rápido e até perdi a timidez, por acorda nua e em seus braços.
- Você está em quarto separado?
- Eu e a Amanda.
- Devem estar pensando que está com ela. – Sua voz ainda era rouca. – E eu estou sozinho mesmo... – Ele deu de ombros.
- Pode ser. Tomara que não foram lá na madrugada, ver se eu já tinha chegado. -
Fomos correndo para o elevador do estacionamento.
- Não vai se despedi de mim? – Ele segurou meu braço, quando eu já estava preparada para correr até o meu quarto.
O seu era uns três, depois do meu.
- É... – Eu estava envergonhada.
- (risos) Não precisa ter vergonha de mim. Como vamos ficar?
- Não vamos ficar, Luan. Vamos continuar assim.
- Por que não, Isa? Eu quero muito ficar com você.
- Mas e a Bianca? – Ele revirou os olhos. – Seus pais, meus pais...
- Chega! Fica comigo por agora, escondido, que depois eu resolvo com os nossos pais.
- Você acha mesmo que a gente se ama? – Criei coragem e disse.
Ele me olhou assustado.
- Amar? Você também me ama?
- Eu sinto tudo que você fala que senti, acha que é amor? – Vi um sorriso lindo em seu rosto.
- Eu acho! – Ele disse firme. – Acho que nos amamos de verdade e  que fomos feitos um para o outro.
- (risos) Que clichê, isso!
- Eu sei, mas é a verdade! Eu te amo de verdade, acho que desde... – Ele fez graça e parou para pensar. – Dos meus 3 anos! – Ri com sua fala.
- Tenho que ir mesmo, vou tentar dormir um pouco antes de pegar estrada.
- Tudo bem, eu também volto com os meus pais. – Ele segurou minha cintura e se aproximou de mim.
Me deu um beijo apaixonado, sim, eu posso falar que aquele beijo foi o nosso primeiro beijo apaixonado, depois de uma noite linda de amor.
- Eu te amo! – Ele sorriu.
- Eu também te amo! – Eu repeti e o puxei para um selinho.
Saí correndo e rindo para as paredes. Antes de entrar no quarto, acenei para ele, que continuava parado no mesmo lugar e sorrindo também.
Consegui me trocar sem acordar Amanda e dormir sorrindo, tive ótimos sonhos, mas que não durou muito, já que uma Amanda doida me acordou.
Abri meus olhos pesados, parecia que eu tinha dormido só cinco minutos.
- O que você quer, Amanda? – Perguntei mal humorada, mas ela ignorou e riu.
- Me conta onde você foi com o Luan de madrugada...
- Lugar nenhum!
- Me conta, amiga. Por favor! – Bufei e me sentei na cama.
Contei o que tinha acontecido conosco, e mesmo ela pedindo os detalhes de tudo, já que ainda era virgem, eu não contei, claro. – Foi bom, então? – Ela concluiu por fim.
- Foi ótimo! – Sorri.
- Deve mesmo, seus olhinhos estão brilhando! – Ri e coloquei as mãos no rosto, envergonhada. – Mas e agora, como ficam?
- Eu não sei, ele disse que quer ficar comigo e depois resolveria com nossos pais.
- Voltar os tempos das escondidas? – Minha amiga, fazia graça.
- Mais ou menos, isso! – Rimos.
- Mais sério, ele quer mesmo namorar e tal?
- Ele não disse nessas palavras, mas disse que depois resolveria com nossos pais, então...
- Ah, que lindo! Vocês nasceram um para o outro!
- Foi isso que ele disse. – Sorri me lembrando.
Com muito custo, consegui voltar a pegar no sono, sem incômodos.
Os planos daquele dia mudaram completamente e ao invés de voltarmos para casa, iríamos assistir a mais um show do meu primo, em uma espécie de bar.
Graças a Deus, ninguém tinha sentido nossa falta e pra eles, tínhamos chegado um pouco depois do show do Luan.
Ele estava feliz, por te conseguido outro show por ali e nós também por ele.
Nos arrumamos e fomos na hora marcada, mas diferente do dia anterior, não deu quase ninguém no show, por ser pago. O outro era de graça.
Ficamos muito tristes, por ver só vinte pessoas ali, ou menos.
Ânderson, empresário de Luan, chegou dizendo que ele estava chateado, claro e queria que alguém fosse falar com ele, já que estava quase desistindo de fazer o show.
Tia Lizete se levantou, mas eu me levantei também.
- Deixa que eu vou, tia. – Eu disse.
- Tem certeza? – Ela me olhou em dúvida, já que eu e Luan estávamos “brigados”.
- Tenho, deixa?
- Pode ir, claro! – Ela sorriu e eu retribui.
Corri para uma espécie de camarim que montaram para ele e ele estava sentado de cabeça baixa, o que me deu uma dó tão grande.
- Ei, Lu! – O chamei e ele me olhou, me sentei do seu lado. – Não desisti, vai lá e canta para aquelas pessoas. São poucas, mas elas querem te ver.
- Eu não sei... – Ele suspirou.
- Por favor? Elas querem te ouvir e isso é só uma fase, logo você vai ser um cantor com milhares de fãs. – Ri e ele me acompanhou, rindo fraco.
- Será?
- Tenho certeza! – Disse firme. – Então vamos? – Ele não me respondeu e voltou a olhar para suas mãos, que brincavam com seu anel. – Vamos, vai?  Por mim, pelos seus pais, pelos meus, por todos? Vamos, amor? – Ele me olhou rápido, com minha ultima fala e sorriu, assim como eu estava.
- Eu vou, amor! – Ele se levantou e eu o acompanhei.
- Assim que se fala. Dê o melhor de você! Confia em você, entendeu?
- Eu vou aprender a confiar mais em mim e você vai me ajudar...
- Vou está sempre te ajudando, porque te amo!
- Eu também te amo, muito! – Nos beijamos.
Encerrei aquele beijo com selinhos e um sorriso no rosto.
- Promete não ficar mais triste por isso? Eu sei que é difícil, mas vai passar. Todos passam por isso!
- Tenho certeza que consigo com você do meu lado. – Ele beijou minhas mãos, que estavam entrelaçadas com as suas.
Escutamos a porta se abrir e Ânderson o chamar para cantar, ele assentiu com um sorriso no rosto e saímos do camarim.
Aquele show foi incrível, improvisaram um show acústico, que foi lindo.
E depois daquilo, voltamos para o hotel morrendo de felicidade e orgulho daquele menino.

10 comentários:

  1. Faltam palavras pra expressar o quanto eu amo essa fanfic!

    ResponderExcluir
  2. É que eu to completamente apaixonada por essa fanfic! @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Peeeeerfeito aaaaaanw que lindos caran *---* to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela fic sério ♥
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  4. Q coisa mais linda q foi esse cap. ♡
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. O capítulo foi lindo,amei demais, porém esperei tanto pela primeira vez deles,pensei que teria mais detalhes,seria um pouco hot, tirando minha expectativa quebrada,eu amei sim. Parabéns linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu não sei se você já leu minhas outras fanfic's e tal, mas eu não levo jeito pra escrever hot, as leitoras sempre me pedem as vezes eu até tento, mas nunca gosto de como fica, então vai ser raro rs Obrigada , beijos!

      Excluir
  6. Manoela perfeição tem limites e sua fanfic já ultrapassou eles. hahaha *-------------* ♥
    Esses dois juntos são muito fofos pow, já podem casar ter dois filhos e um cachorro hahahahaha.
    Pera, Luan não se preveniu no lepo lepo (haha) Será q a Isa vai ficar grávida?????
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus eu b n agueento ler essa fic sem me derreter toda hahaha

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhoraaaa.. primeira vez deles. <3

    To xonada.

    ResponderExcluir