sábado, 17 de maio de 2014

AVISO !

Amores, sinto muito mesmo quem não está gostando da fanfic, mas está me agrandando, entende? Já escrevi bastante capítulos e tá indo no rumo que eu queria, eu queria pelo menos que quem não está gostando acompanhar até eles crescerem e se mesmo assim continuar sem gostar dos dois, pra esperar a próxima fanfic pq eu vou com essa até o final. Quem me conhece sabe que eu não costumo parar, rs. Enfim, respeito a opiniao de cada um, sei que tem gente que não gosta de primos ter algum tipo de relacionamento, mas eu realmente não vejo nada demais, desde que não sejam irmãos, ou com os pais. Quem não tá curtindo continua lendo até onde eu falei e vejam que vai ter gente que vai ter a mesma opiniao de vocês, porém, eles vão provar que eles se amam de verdade, que a cima de qualquer coisa, tem amor ali. - profundo isso, né ? haha- Enfim, não vai entrar outra personagem principal se não a fanfic perde a essência e a mensagem que eu quero passar, que acima de tudo, o amor é maior. Eu espero de coração que me entendam e se não, esperem a próxima fanfic, como eu já disse, mas eu acho que essa fanfic vai valer a pena, vai acontecer muitaaas coisas, muitas surpresas, eu continuaria lendo rs.
E é isso, beijossss, amo vocês ! :*

5 comentários:

  1. Iiiii manuzita relaxa que sempre vai ter alguém que não gosta, mais tem outras que amam - eu sou uma delas u.u - continua assim mesmo amore.

    ResponderExcluir
  2. Manu cada um tem sua opinião,e na minha eu AMO historia que os personagens são primos é diferente e você não deve se abalar porq ta tudo PERFEITO eu que não vou parar de ler u.u
    e acho que vc pode postar o proximo cap. Rs' :33
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Fica de boassa ai Manu , nem se eu tivesse louca eu iria parar de ler essa perfeição , serio msm o jeito q vc elaborou a historia tipo 2 primos se apaixonarem? é bem estranho isso acontecer , mais eu ja vi acontecer e essa historia mim lembrou muito essas 2 pessoas (que infelizmente hj não estão mais juntos, porém espero q eles fiquem ne?) olha e vc tem razão viu? não para de escrever não e outra fiquei muito feliz com ", esperem a próxima fanfic" então terá outra ne? haha
    ah! se der manuzita posta 2 hj linda? bjksss
    E por favor avisa la no tt? se não eu fico toda hora vindo aqui ta? ---> @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu n aviso no twitter, criei um grupo no face pq fica mt mais fácil pra mim, se você quiser entrar https://www.facebook.com/groups/188395574648451/
      e se n usar o face, segue o blog que quando tiver postagem nova vai aparecer ai pra você (;
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. A fic ta ótima e pq não amor entre primos? essa história ta linda to realmente amando ah qual é a outra fic?

    ResponderExcluir