sábado, 3 de maio de 2014

Capítulo 17


(  1 mês depois... )

Fui com Luan para mais um dia de aula, brincávamos como sempre pelo caminho da escola.
Estávamos indo de mãos dadas para a escola há uma semana, no começo me senti desconfortável com ele me tratando daquele jeito, mas depois eu me senti tão bem, que não queria mais soltar a sua mão.
No meio da aula a diretora nos interrompeu e disse que queria nos apresentar uma aluna nova. Seu nome era Bianca, ela era até bonitinha. Com seus cabelos loiros e bem cacheados, seus olhos eram cor de mel, mas não parecia muito simpática, achava que poderia ser só o jeito dela, talvez muito tímida, como eu.
Ela se sentou na fileira ao lado da que sentava, eu, Luan atrás de mim, Fernando atrás dele e Gustavo atrás de Fernando. Amanda sentava na do lado, onde a Bianca, se sentou atrás dela.
Bateu o sinal para o recreio e eu sai com Amanda, os meninos ficaram para trás arrumando suas coisas, que estavam espalhadas pela sala.
Fizemos um lanche e resolvemos voltar para sala e quando chegamos, Luan conversava com a aluna nova. Eles pareciam entretidos e pela primeira vez, a vi sorrir.
- Não vai comer? – Falei para Luan, que só então notou nossa presença ali.
- Não, estou sem fome.
 - Milagre! – Amanda riu, mas eu não.
O que estava acontecendo comigo ? Eu estava com ciúmes do Luan?
Me recusava a acreditar em qualquer coisa do tipo.
Nos sentamos na frente deles e Amanda tagarelava, enquanto eu fingia prestar a atenção em tudo e Luan e Bianca, não pararam de conversar.
Na hora da saída ele fez questão de se despedir dela com um beijo no rosto e fomos para casa.
Fui o caminho inteiro calada, Luan tentou segurar minha mão, mas eu desviei.
- O que foi, Isa? Está calada...
- Nada.
- Como nada? Estava tão animada de manhã.
- Os ânimos mudam, Luan. – Revirei os olhos, enquanto ele me olhava desconfiado.
- Me diz o que foi? – Insistia.
- Já disse que não foi nada!
- Eu sei que foi...
- Já vou! – Fui em direção a minha casa e dei graças a Deus, por já termos chegado.
- Espera! Vai lá em casa mais a tarde?
- Tô com dor de cabeça. – Fiz careta e entrei correndo.
Tomei um banho para esfriar a cabeça. Não sabia mesmo o que estava acontecendo comigo.
E assim o resto da semana se passou, com Luan agarrado naquela menina.
Podia ser exagero o termo “agarrado” mas eles estavam muito próximos, viviam conversando para baixo e para cima. E parece que Luan, foi a única pessoa que ela se identificou, já que só era legal com ele.
Certa manhã a professora passou um trabalho em dupla para nós e disse que queria que alguém fizesse com Bianca, por ser nova e ninguém se manifestou, acho que a turma inteira não gostava muito dela.
- Eu faço, professora! – O Luan levantou o braço e eu quase soltei fogos pelos olhos.
A professora aprovou e começaram a formar as duplas, Amanda já estava com Fernando e eu estava isolada. Ótimo.
- Isa, quer fazer comigo ? – Gustavo, se abaixou do meu lado.
- Quero! – Sorri pra ele, que retribuiu e foi falar com a professora.
Me despedi dos meus amigos depois da aula e fui andando na frente, sem esperar o Luan, mas logo ouvi sua voz, que no momento, estava me irritando, me gritando.
- Por que vai fazer o trabalho com o Gustavo? Ele gosta de você! – Ele disse e eu o olhei indignada.
- Porque estou sozinha e...Ele o que?
- Ele gosta de você de verdade. O Fernando que me contou!
- Hum! – Saí andando e Luan me acompanhou.
- Por que não fez com a Amanda?
- Ela já estava com o Fernando, Luan. Que saco! – Falei irritada. – A gente sempre faz juntos.-  Parei para olhá-lo.
- Eu só fiz um favor pra menina nova...
- Claro, você é a caridade em pessoa! – Voltei a andar e bufei.
- você está com ciúmes? – Ele riu.
- E se tivesse? Faz diferença?
- Claro que faz e ... Não precisa ter. Eu amo só você! – Ele me abraçou, mas eu me livrei de seus braços.
- Eu não acredito! – Andei na frente o resto do caminho e quando avistei minha casa, corri até ela entrei sem me despedi mesmo.
Fiz o trabalho com Gustavo no outro dia, já que não tinha aula e com tanta coisa na cabeça, eu estava até me esquecendo daquilo.
Ele me pediu para ficar com ele, insistiu quase a tarde toda, mas eu neguei, claro.
Fui para casa do Luan, depois que ele foi embora e quando cheguei lá, Bianca, ria sem parar com ele, enquanto comiam na sala.
- Sua irmã está ai? – Perguntei por Bruna, para Luan.
- No quarto... – Subi as escadas correndo, e nem ouvi se falou mais alguma coisa.
Até de boneca eu brinquei com minha prima naquele resto de tarde e depois de muitas risadas, descemos para sala.
Luan já estava sozinho, jogava vídeo game. Bruna foi para cozinha e eu fui para casa, nem olhei para ele direito.
No outro dia na escola, na hora do recreio, deixei Luan e a tal da Bianca, mais uma vez sozinhos dentro da sala.
 Me dava um raiva tão grande, mas tinha que me controlar.
Comi calada com Amanda, que logo foi atrás de Fernando e eu voltei para sala.
Andei devagar para escutar o que tanto os dois falavam.
- Luan...Eu gostei tanto de você. – A menina ria.
- (risos) Eu também, Bia. – Fiz careta, quando ouvi.
- É...Posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- Você é bv?
- Não por que?
- Eu sou! – Ela riu sem graça. – Queria que alguém tirasse logo ele e...Você não quer?
- O que? – Como o Luan era lerdo.
- Tirar o meu bv? Eu quero ficar com você, topa? – Fiquei vermelha de raiva.
- Não, ele não topa! – Entrei na sala sem pensar e os dois me olharam assustados.

10 comentários:

  1. POOOOOSTA OUTRO LOGO KK.
    To amando. Carol

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus posta socorro
    Isso defende parti pra cima. Uhuuu
    Fic está perfeita *-* podia postar dois por dia kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Cacete... Sempre uma Bianca. ¬¬
    Não aguento essas oferecidas..
    To louca pra saber o que a Isa vai fazer.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa!! Aargh que raiva dessa Bianca e eu mato o Lua se ele ficar com ela. Pqp que raivaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Ai scrr posta logo, se o Luan ficar com a Bianca vai ser finado Luan, eu juro q mato ele :@
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. eita pow o barraco vai quebrar kkkkkkk
    dali na cara dessa oferecida Isa quebra ela kkkkkkkkkkkkkk
    ain mds to descontrolada kkkkkkkkkkkkkkkkk
    maissssss pmdds
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAHHHH SCRR, ME HELP, SCRR, SEM OOR, Eu quero briga, briga, briga, isa tem q arregaça com essa Bianca, Luan tem q levar na cara u.u #HelenAgressivaON kkkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEITAAA :0 senta a vara nela Isa u.u kkkk'
    Continuaaaa urgentimente *.-
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  9. eita meu Deus kkkkkkk
    vai dar briguinha
    continuaaaaaa
    carol

    ResponderExcluir