sábado, 5 de abril de 2014

Capítulo 10


- Vou pegar rapidinho, então... – Luan se levantou.
Se referia ao seu violão, que todos insistam para ele pegar.
- Luan, temos que fazer o trabalho.
- Relaxa, Isa. A gente vai fazer!
- É, deixa ele tocar um pouco! – Fernando disse e então, eu me dei por vencida.
Luan subiu para seu quarto e eu subi logo depois, para o banheiro, já que o de baixo, Amanda usava.
- Isa! – Luan me viu e me chamou.
Entrei em seu quarto.
- O que foi?
- O violão ta aqui em cima, sobe e pega pra mim? – Ele apontou pro guarda roupas.
- Por que não pega?
- Esse banco ta velho, tenho medo de cair.
- E eu posso ? – Arregalei os olhos, enquanto subia.
- (risos) Eu te seguro, boba! – Peguei o violão e o entreguei para Luan, que o colocou em cima da cama.
Assim que estava descendo, o banco quebrou uma perna e antes que eu caísse no chão, Luan me segurou e por não agüentar meu peso, fomos para o chão.
- Você está bem? – Ele perguntou.
- Eu cai em cima de você, eu que deveria estar perguntando isso!  - Ri, mas logo parei, quando percebi que ainda estava por cima dele.
Minha respiração acelerou do nada e Luan levantou sua cabeça.
Eu imaginaria tudo, menos que ele fosse fazer uma coisa e foi exatamente o que ele fez.
Me beijou.
Um beijo lento, sem jeito e muito estranho, foi rápido também, mal nossas línguas se tocaram, já nos separamos. Ficamos nos olhando, ainda na mesma posição.
Foi esquisito, muito esquisito.
Me levantei rápido e ele logo em seguida. Eu estava nervosa e completamente sem jeito.
- Eu... – Ele começou.
- Não aconteceu nada! – Eu lhe interrompi.
- Não?
- Não. Não poderíamos ter feito isso, somos primos, como irmãos e irmãos não se beijam. Se meu pai descobrir! – Falei sem parar.
- Calma! Primeiro, não somos irmãos e segundo, o tio não vai saber.
- Eu espero! – Sussurrei olhando para baixo e tomei um susto, quando Luan me abraçou.
- Ele não vai saber. Vamos esquecer?
- Vamos! Foi estanho... – Eu disse.
 - Muito! Mas é que...Foi bom pra você? – Ele passava as mãos pelos cabelos grandes.
- Não sei, eu tinha beijado antes. Pelo menos, não sou mais “bv”. – Ele riu fraco.
- É, pode ser...
- Pode ser o que?
- Acho que é melhor pensar no lado positivo! – Luan riu e nós descemos novamente, para sala.
- Que barulho foi aquele lá em cima? – Amanda perguntou, quando nos viu descendo.
- Eu cai! – Eu disse e não demorou muito, para ouvir as gargalhadas.
Luan também gargalhou com eles. – Parem! A culpa é do Luan, que me deu um banco velho pra subir e pegar esse violão, pra tocar pra vocês! – Revirei os olhos, enquanto eles ainda riam e só pararam, quando Luan tomou fôlego e começou a tocar.
Pedimos várias músicas e depois de duas horas, só de músicas, finalmente o pessoal foi embora e eu e Luan, começamos nosso trabalho.
- Posso te pedir uma coisa? – Luan disse.
- Pedi... – Dei de ombros, ainda concentrada no livro que lia.
- E se...A gente se beijar de novo, pra tirar a impressão estranha do primeiro beijo?
- O que? – O olhei assustada. – Você tá doido? Não pode mais acontecer isso, já disse pra esquecer!
- Calma, Isa! Foi brincadeira... – Ele riu.
Não acreditei muito, mas fingi e voltei a me concentrar em um livro.
O resto da semana, se passou em um clima muito tenso entre eu e o Luan, que nossos amigos perguntavam o por que daquilo.
Mas na frente de nossos pais, eu fazia de tudo para não perceberem nada e acho que deu certo.
O aniversário do Luan, finalmente tinha chegado e como ele não queria festa, sua mãe preparou um almoço, com churrasco em sua casa.
Ajudei ela e Bruna a fazerem os doces e fui para casa rápido, tomar um banho e me arrumar.
Assim que voltei para lá, Luan estava sozinho na sala, já vestido, com seus cabelos molhados e com seu perfume espalhado por lá.
- Oi... – Fechei a porta atrás de mim. – Cadê os tios e a Bruna?
- Minha mãe está no banho, no banheiro dela, a Bruna no do corredor e o meu pai, no meu. – Ele riu.
- Nossa! Todos tomando banho ao mesmo tempo.
- Pois é...E o tio Alex e a tia Lili?
- Estão vindo, já! – Sorri e me aproximei sem jeito. O abracei – Parabéns e tudo de bom!
Estou feliz por poder passar essa data com você pela primeira vez. – Eu ainda não tinha falado com ele, pois dormiu até tarde.
- Obrigado! Eu que estou feliz por estar com você e ... Não é a primeira vez, é a quarta já. – Ele riu.
- Mas eu não me lembro das outras! – Fiz bico, enquanto me afastava dele.
- Eu também não, mas minha mãe que sempre diz.
- A minha também me conta muita coisa. Sei muito nossas histórias!
- (risos) Eu não sei todas, depois você me conta algumas.
- Pode deixar! – Estávamos muito próximos.
Eu não queria ficar tão próxima, mais meu corpo parecia não obedecer minha cabeça.
Ouvimos o barulho da maçaneta girando e eu me afastei rápido dele.
Meus pais falaram com ele e minha mãe, o abraçou tanto, que ele quase perdeu o ar.
- Vai quebrar ele, mãe. É muito magrelo! – Eu disse.
- E você é uma gorda. – Fomos para cozinha rindo e não demorou muito, para meus tios e minha prima, descerem.
Os convidados começaram a chegar também, Luan cantou e tocou, como sempre e nós nos divertimos muito.
No final, quando todos já estavam indo embora, fui no banheiro do quarto do Luan, já que todos estavam ocupados e quando sai, ele estava no quarto.
Fui andando de cabeça baixa até a porta, quando senti uma mão no meu braço e assim que levantei a cabeça para olhá-lo, senti seus lábios gelados e com receio, nos meus.
Fiquei assustada no começo e não me mexi, parecia uma estátua, mas logo relaxei um pouco e olhei para ele, que me beijava com os olhos fechados, fiz o mesmo.
Coloquei as mãos em sua nuca e ele apertou minha cintura.
Comecei a beijá-lo de verdade, diferente da primeira vez, aquilo estava ótimo, parecia que já tínhamos muita prática em beijar.
No começo foi estranho, o gosto da saliva dele na minha boca, eu sentia até um pouco de nojo quando lembrava, mas no segundo beijo, foi muito bom.
O gosto estava melhor, a língua dele estava melhor dentro da minha boca, eu estava gostando daquele beijo.
Espera. Eu estava gostando de beijar a boca do meu primo?
Aquilo não estava nenhum pouco certo.
Despertei daquilo tudo e o empurrei com brutalidade, para bem longe de mim.
Ele me olhava assustado e eu também estava assustada, andava de costas, em direção a porta.

4 comentários:

  1. Óó ta igual a novela amandoooo, mas q eles n fiquem depois separados igual os da novela Em Familia... cont ♡

    ResponderExcluir
  2. eita carambaaaa
    mds manu como vc faz isso com nois muié?
    agora só sabado que vem né?
    e a nossa curiosidade em?
    hum
    aaaaaaaaaaaaaaaah mais pmdds
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhb Carambaaa, isso nao vale, tem que rola mais capitulo hojeee. :'(

    ResponderExcluir
  4. praticamente 2 bjs deles em um só cap , ainda mais q eles são primos .. eu necessito d mais caps muie rs' posta outroooooo hj ?! pfv *-* ....




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir