domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 13


- Eu não consigo ficar perto de você, sem te beijar! – Ele disse, assim que encerramos aquele beijo.
- Nem eu! – Confessei derrotada e pude senti seu espanto.
- É sério?
- Sério, eu não consigo mais me segurar. É uma sensação muito...
- Estranha. – Ele completou e eu assenti.
- E diferente também, só que ao mesmo tempo...
- Boa! – Mais uma vez assenti. – Eu acho que a gente tá gostando um do outro...De verdade!
- Isso não pode acontecer.
- Não só pode, como já está acontecendo, Isa.
- E agora?
- Eu quero beijar você, sempre que der vontade.
- Eu também gostaria, mas não vai dar.
- Nem escondido? – Levantei minha cabeça, que estava abaixada e apesar do escuro, eu podia sentir seus olhos, me encarando.
- Não é certo! Isso é coisa de adolescente, logo passa. – Minha cabeça, falava mais alto.
- Então, já que você acha isso, a gente vai ficando até passar.
- Não!
- Então você acha que é uma coisa mais forte.
- Não é nada mais forte. – Falei alto, mas logo voltei a falar baixo. – É tudo coisa de adolescente, sim!
- Então aceita minha proposta?
- Pra quê ? – Cruzei os braços.
- Pra passar logo. Aceita? – Pensei bem, eu queria tanto, mas ao mesmo tempo achava aquilo tão errado.
- Eu aceito! – Luan se assustou com minha resposta e pra falar a verdade, eu também.
- Eu vou poder te beijar sempre, agora? – Ele falava animado.
- Só escondido e eu não quero que conte pros seus amigos.
- Está bem! – Pudi notar o sorriso em sua voz. - Posso começar por agora? – Ri.
- Pode... – E assim, nos beijamos mais uma vez.
Nos beijamos tanto ali, atrás daquele sofá, que eu não queria mais ir embora.
Estava muito bom, mas tínhamos que sair dali.
Voltei para sala sozinha depois de um tempo.
- Cadê a Bruna?
- Procurando você e o Luan. – Dani riu.
- Até desisti de ficar escondida, ela não me acha! – Rimos.
Logo Bruna voltou emburrada, dizia que não achava Luan.
- Onde você tava, Isa? – Ela insista em me perguntar.
- Segredo! – Eu ria, junto com os outros.
Luan deu um jeito de ir para outro lugar, para não perceberem que estávamos juntos e logo saiu também.
Resolvemos parar e fomos comer um doce. Vimos um filme de comédia e depois tia Lizete, arrumou as coisas para dormirmos.
No meio da madrugada fui até a cozinha, roubar um pouco de doce.
- Para de me assustar? – Disse, assim que me virei e dei de cara com Luan.
De braços cruzados e escorado na mesa da cozinha.
- (risos) Tá roubando doce, não é?
- Chato! – Mostrei a língua para ele.
Coloquei uma colherada na boca e Luan se aproximou tão rápido, que eu quase não me dei conta, quando já me beijava.
Grudei as mãos em seus cabelos grandes também e retribui o seu beijo, com a mesma intensidade.
- Chega! Quero comer! – Me afastei dele, que ainda continuou me segurando pela cintura e peguei meu pratinho, que estava em cima da mesa.
- Me dá também?
- Pega você!
- Nossa! – Ri.
- Abre a boquinha, neném! – Luan fez careta, mas abriu a boca.
Coloquei a colher em sua boca, enquanto ria.
- Você me sujou.
- Você que nem sabe engoli um doce, um bebê mesmo.
- Limpa pra mim?
- Deixa eu pegar um papel...
- Não, limpa assim... – E assim ele me beijou de novo.
Me melou toda, enquanto ria e eu tentava me afastar dele.
Depois daquele nossa bagunça na cozinha, voltamos para sala, estávamos dormindo um do lado do outro.
Luan alisou meu cabelo e me deu um selinho.
- Boa noite! – Ele sussurrou.
- Boa noite! – Eu disse no mesmo tom e sorri.
Ele beijou minha testa e eu fechei os olhos, dormir sorrindo.
No outro dia, fomos para um clube que ficava ali perto, na piscina, já que o calor estava demais.
Brincamos muito de bola, junto com todos e eu e Luan fomos encarregados de ir comprar sorvete para todos.
E no caminho ele pegou na minha mão, eu gostei daquilo, mas fiquei com receio.
- Se alguém conhecido vê...
- Fica tranqüila, eles sabem que a gente sempre fica assim. – Luan sorriu e então eu resolvi não falar mais nada.
Me levou para trás do banheiro, onde me roubou muitos beijos.
Eu estava gostando tanto daquilo, ele estava sendo tão carinhoso comigo, me tratava igual uma namorada, diferente do jeito de primo.
Mas eu estava curtindo e tinha certeza que aquele negocio diferente que eu estava sentindo dentro de mim, ia passar.
Era só uma questão de tempo, era um passa tempo, coisa de adolescente.
Acho que também por eu nunca ter me envolvido com garoto nenhum e meu primo ser o primeiro menino que eu ficava bem próxima.

10 comentários:

  1. awwwwwwwn mds q sonho esses dois juntos
    awwwwwwn morri de amores <3333
    mais confesso q ñ só a Isa como eu tbm acho mt estranho esse
    negocio de primo com prima kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais vamos esperar pra ver u.U
    maissss
    @lightlrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, amor! Eu particularmente, não acho tão estranho assim, porque sou acostumada a ver sempre casais de primos, mas tem gente que não. Mas no decorrer da fanfic, você se acostuma haha Beijos

      Excluir
  2. Que amoooooor esses dois. Já estao apaixonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando fazer dessa, a fanfic mais romântica que já escrevi...Vamos ver ! ahhaha

      Excluir
  3. Quero morder esse dois, ai quis fofos *---* ♥
    As vezes quando eles se beijam é muito estranho cara, eles são PRIMOS. kkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhssu Quando eu comecei a escrever, eu me sentia estranha por escrever beijos assim porque ainda são crianças e eu não suporto isso...Enfim! kkkk Mas por eles serem primos, eu não ligo muito, acho super normal. Mas com o tempo você se acostuma, e vai ter hora da fanfic também que você vai esquecer que são primos, você vai ver. Mas não acho tãaao surreal assim nao haushsus Depois você me conta, com o percorrer da fanfic (; Beijos

      Excluir
  4. Ó eu aqui pela primeira vez comentando Manu.. rsrsrsrsrrs. Ain ta muito lindoooooooooo.. Ainda mais com essa música, Heaven, eu sou apaixonada nessa música, como cê adivinhou menina?? hahahahaha.. Quero pedir por favor que continueeeeeee,, Now!! Bjaaaaaaoooo
    Samya Souza =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, amor! Eu também sou apaixonada por essa música, des da primeira vez que a ouvi. Primeiro eu escolho o título da fanfic, sabe ? E a segunda coisa é a música, que eu acho que se identifica, mas quando é internacional eu só vou pelo meu gosto, mas depois procuro saber a tradução e por incrível que pareça, todas casam com o contexto da fanfic, sobre eu quero dizer, ou sobre o que o amor se trata. rs

      Excluir
  5. eu acho muito fofo os dois juntos e diferente das meninas eu não acho estranho os primos juntos, super normal isso.
    Confio em você manu
    bora continuar?
    carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho normal, amor. Mas cada um tem seu estilo e sua opinião, não é ? Respeito.
      Confesso que tive que ter coragem pra criar essa história, mas tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por esses dois. Vai rolar tanta coisa, diferente das que já rolou em outras fanfic's minha (; Obrigada !

      Excluir