sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 12


Depois do aniversário de Amanda, apesar do Luan ter feito aquilo comigo, eu resolvi esquecer tudo e me aproximei dele de novo. Estávamos como antes, muito amigos, acho que ele também tinha resolvido esquecer aquela besteirada toda.
Fomos para a escola felizes, em uma quinta feira, já que no outro dia seria feriado.
- Três dias em casa, é bom demais! – O pessoal comemorava, enquanto eu ria.
- Vocês não gostam de estudar mesmo, não é?
- Não é todo mundo que é igual a você, Isa. – Fernando falava.
- (risos) Pois deveriam. Tenho que estudar muito, quero ser médica.
- Tenho certeza que será uma ótima, amiga! – Amanda disse.
Nos despedimos deles no final da aula e fomos, brincando o caminho inteiro.
- Leva minha mochila, Lu? – Eu reclamava.
- Eu não, Isabella. Já estou levando a minha!
- Por favor? Tá pesada.
- Me dá essa merda aqui, daqui a pouco vai querer que eu te leve no colo também.
- Até que não seria uma má idéia. – Entreguei minha mochila pra ele, enquanto ria.
- Vai sonhando!
- Me leva de cavalinho?
- Sai fora !
- (risos) Por favor! – Grudei em suas costas e enquanto Luan não parou, para que eu pulasse ali, eu não parei de reclamar.
Me levou da metade do caminho, até em casa daquele jeito, tadinho.
Minha mãe que saia de casa, ria da cena.
- O que é isso, crianças?
- Tia, a Isabella está me escravizando.
- (risos) Mãe ele que me ofereceu, porque é um cavaleiro. Não é, priminho? – Apertei suas bochechas, enquanto ele fazia careta.
- (risos) Vamos para casa da sua tia, Isabella.
- Então vamos direto pra sua casa, Luan.
- Desce logo, garota! – Ele esbravejou.
- Não, você vai me levar até lá.
- O que? Não!
- Anda! – Bati meu pé em sua bunda e ele voltou a andar.
- Tá achando que eu sou cavalo mesmo, não é ? – Gargalhei de sua fala.
Minha mãe também foi rindo, até chegarmos na casa do Luan.
Fiz questão que ele me soltasse só dentro da sala, onde estava tio Amarildo, que também riu com a cena.
- Coloca o garoto na rédea mesmo, Isa.
- Até você pai ? – Luan disse indignado.
Seguimos para cozinha, da onde vinha um cheiro bom, com certeza, tia Lizete fazia o seu melhor almoço.
Olhei para Luan, que também me olhava e fomos correndo até lá, enquanto minha mãe reclamava.
- Chegaram, crianças! – Revirei os olhos, com a fala da minha tia.
Só então olhei em volta e vi as pessoas que estavam na cozinha.
Meu tio, com suas filhas e mais alguns primos e meus avós, a casa estava cheia.
- Viemos pra ficar até domingo! – Eles diziam, enquanto eu e Luan abraçava todos.
Meu pai saiu cedo do trabalho e tio Amarildo estava de folga, então aquela tarde rendeu.
Fizeram churrasco, almoçamos, cantamos, tocamos e no final da tarde, até tomamos um banho de mangueira.
Fui para casa, só para tomar um banho e trocar a roupa, logo voltei para lá de novo e resolvi dormir na minha tinha, mesmo contra a vontade da minha mãe.
- Está muito cheio aqui, Isabella! – Ela falava.
- O que é isso, Lílian. Deixa a menina ficar, as crianças todas estão aqui. – Tio Amarildo me ajudava e eu sorria.
Enfim, meus pais concordaram e eu pudi ficar ali e dormir junto com todos.
Estávamos combinando de dormirmos todos na sala, um colchão grudado no outro.
Começamos a brincar de pique esconde pela casa toda, enquanto os adultos conversavam na cozinha.
- Não acham que já estão muito velhos pra brincarem disso, não? – Meu avô falava para eu e Luan.
- (risos) Não, vô. Estamos novos ainda! – Eu respondi e voltamos rindo pra sala.
- Tá com a Bruna! – Camila gritou e Bruna começou a contar.
Corri para uma outra salinha, pequena que tinha na casa, não costumavam ir muito ali, mas ficava do lado da sala grande.
Me escondi atrás de um sofá e estava muito escuro, apesar de um pouco de medo, continuei ali, encolhida.
Até que sinto alguém se sentar do meu lado e só não gritei de susto, para Bruna não me encontrar.
- Isabella?
- Quer me matar, Luan ? – Só dava para ver seu vulto.
- Você que quase me matou de susto.
- Fala baixo, seu idiota! – Coloquei a mão na sua boca, não sei como, mas consegui acertar sua boca.
- Idiota não! – Ele reclamou, mas baixo e eu ri.
Ouvimos passos e ele se aproximou mais de mim, o abracei por impulso.
Senti uma mão do Luan no meu cabelo e virei o rosto, para o lado em que ele estava.
Ele encostou sua cabeça na minha e pudi sentir respirando mais fundo o cheiro do meu cabelo, me arrepiei.
Senti seu polegar no meu rosto, passando por minha bochecha e logo chegando nos meus lábios.
Fechei os olhos e abri um pouco a boca, ele passava seu dedo com delicadeza por lá.
Senti suas duas mãos no meu rosto, o virando mais para ele e sua respiração cada vez mais próxima.
No começo eu quis sair correndo dali, mas me arrepiava, só de pensar o quão perto ele estava de mim.
Coloquei minhas mãos, por cima das suas, que estavam em meu rosto e as acariciei.
Eu estava mais estranha que de costume, uma sensação diferente estava em mim.
Nunca tinha sentido nada igual.
Então finalmente, senti seus lábios, primeiro só roçarem os meus.
Ele me deu vários selinhos com delicadeza e depois só encostou, ficando parado.
Ele também devia está tão confuso quanto eu.
Então criei coragem, não sei da onde e dessa vez, quem tomou a iniciativa para começar um beijo de verdade, fui eu.
Ele logo correspondeu e o nosso beijo acelerou, de uma maneira, que eu nunca pensei que pudesse beijar.
Sentia sua língua na minha boca e antes a sensação que era de nojo, como no nosso primeiro beijo, agora era uma sensação mais que deliciosa.
Eu tentava segurá-la com meus lábios e Luan os mordia.
Nosso beijo era molhado, aquele tinha sido o nosso melhor beijo, sem dúvidas.

7 comentários:

  1. Deuuuuuuuus, esses dois estao DEMAIIIIS... E eu to amando. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que lindo, porq parooou? :( na melhor parte kk

    ResponderExcluir
  3. Cara ta tudo bom, ou melhor, ta PERFEITO... MAIS... Eu já to morrendo de medo de quando todos descobrirem que os primos (eles) se beijam :/
    Manu tira esse trem ''Prove que você não é um robô'' :)
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  4. Brincar disso já virou desculpa pra ficar escondido haushsushauhas
    Manoeeeela, o professor tava falando de casamento entre primos e lembrei da fic na hora, ele disse que os filhos da terceira geração poderiam ter problemas. Por exemplo: A Isa e o Luan casam e tem filhos, aí esses filhos se casam com outros primos de 1° grau e tem filhos, esses nascem com coisas. Acho que foi isso, só quis dizer u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei rs eu já sei bastante coisas sobre isso, antes mesmo de começar a escrever a fanfic. Tem chances sim de nascer com problemas, mas tipo 20% não é muita coisa.
      Inclusive eu conheço váarios casais que são primos, um, que são de 1° grau por parte de pai e de mãe, pq se casaram com pessoas da mesma família, eles tem dois filhos, que são lindos por sinal haha, e saudáveis! Na maioria dos casos, os bebês não nascem com problemas ! Beijos

      Excluir
  5. awwwwwwwwn olha o meu emocional manu assim num guento poww kkkkkkkkk
    mds aaaaaaah scrr
    eu necessito de maisss pmdds
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  6. Nossa manu você está simplesmente arrasando com essa fanfic. Que dizer todos suas fanfics são perfeitas.
    Eu preciso de outro pra ontem
    continuaaaaaaaaaaaaa?
    carol

    ResponderExcluir