terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nova !

Amores, aqui estou eu de novo, antes mesmo de acabar a fanfic que comecei a escrever a pouco tempo,rs.
Então, eu já expliquei o porque estou fazendo essa história, tive um sonho e já quis colocar em prática.
Mais uma vez, vou lembrar, que vai ser postado um capítulo por semana, todos os sábados. Pra eu não me enrolar muito, rs.
Espero que gostem das minhas ideias, e que me acompanhe nessa história também, que com certeza, deve continuar depois que a "Perto de Mim" acabar, que é a história que estou escrevendo. link AQUI e também tenho um grupo no facebook, que vai funcionar com as duas fanfics. Lá é avisado quando posto capítulos e converso com as leitoras, também (= AQUI
Peço que tenham um pouco de paciência com a história, que vai andar com forme as coisas vão acontecendo e vocês vão entendo aos poucos também.
Espero que gostem mesmo, do fundo do meu coração e é isso.
Beijos e curtam comigo :D

3 comentários:

  1. ''Sábado'' E eu vou estar te esperandoooo♪♫... Ansiosa
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  2. aiii meu core rsrsr tipo to mt ansiosa muie ..chega logo sábado rs'


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. que sabado que chegue logo... muito curiosa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir