sábado, 2 de agosto de 2014

Agradecimentos!



Amores, chegou ao fim mais uma história :( Vocês gostaram? Coloquem aí nos comentários pra eu ver. Queria dizer a mesma coisa q sempre digo no final de toda fanfic.
Obrigadaaaa de novo, meus amores, por tudo mesmo! Vocês não sabem o bem que me faz escrever pra vocês e ver os comentários, leitoras interessadas " vai ter capítulo hoje manu?" "manu me adc no face?" " Me conta o que vai acontecer" hahha Eu amo isso, gente, quer dizer que estão gostando de verdade. 
Quero agradecer quem lê mas não comenta também e é "fantasma" sei que umas não conseguem, não tem tempo e tem as preguiçosas que eu sei haha 
Mas sério preguiçosinhas, comentem vai? Não precisa ser em todo capítulo, eu sei que é chato, viu :x Mas comentem quando gostarem de verdade ou quando não gostarem de nada do capitulo? Prometem?  Vocês não imaginam o quanto é importante cada comentário de vocês pra mim.
Se quiserem continuar me acompanhando, claro!
Quase sete meses de fanfic, em! Não enjoaram dela não? haha
E sim, eu vou continuar escrevendo, fazer o que se eu não consigo parar, não é?
Então, bora mais nessa? 
Segunda feira (4) vou começar a nova história. Quem está no grupo do face já sabe o tema que vai ser, porque elas que escolheram. 
Lá a gente interage demais, eu pergunto todo mundo em alguma coisa do capítulo que to em dúvida, escolho os nomes das leitoras pra por na fanfic, enfim. 
Quem ainda não está, entra lá pra gente bater um papo também? > Grupo do facebook <
O tema vai ser "ódio" , claro que não vai ter ódio a fanfic toda, mas vai ser um pouco dramática e como as leitoras queriam, os personagens principais não vão se gostar muito no começo, vai rola brigar. E vocês que manda, querem, eu faço ! haha
Então é isso, amores! Espero demaaais que tenham gostado e que gostem dessa próxima história que vem, porque eu faço com todo carinho pra vocês, me faz bem! 
Próxima fanfic : Só vejo você
Preparei uma sinopse bem legal pra vocês, topam comentar bastante pra eu começar com tudo? Bora animar aí.
Beiiijoooos e obrigada por tudo mais uma vez. Amo vocêeees! ♥

11 comentários:

  1. não gostamos, amamos u.u
    fic top das top
    @lightlrds

    ResponderExcluir
  2. Manu ameeei essa historia *-*
    Eu nao participo do grupo no face pq nao uso o face quase nunca aii prefiro nem participar..
    Hellen Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amor! Não tem problema! Obg por estar smp aqui!

      Excluir
  3. Eu juro, agora n vai ser so saudades da Sara, vai ser da isa tbm.
    Nos que devemos agradecer a voce por dividir seu dom com a gente.
    Eu amei e vivi me joguei de cabeça e fui fundo haushaus.
    Foi a primeira fanfic que li nesse estilo e ja me apaixonei perdidamente!
    Eu amo vocee ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, amoor! Te contar um segredo, eu que amo você e seus comentários <3

      Excluir
  4. Adoreiii, leio desde o começo rs.. sou um dessas fantasmas, mas não preguiçosa não viu? Kkk é q não tenho mt tempo. Foi mto bom e vou acompanhar a outra tbm e smp q der vou comentar bjus..

    Dudah*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Dudaaaah! Tá bom, então! Vou te esperar lá haha Beijoos

      Excluir
  5. muito boa sua fanfic nunca vou esquecer suas fanfics vai ser difícil não ler mais a isa com o luan porque eu amei essa fanfic mais fazer o que né tudo que começa tem que terminar né vou acompanhar essa nova fanfic pq vc escreve muito bem bjs te espero na próxima cátia

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não,eu nunca comentei essa fanfic,peço desculpa por isso,mas é a falta de tempo sabe?
    Vamos falar sobre a fanfic agora,bem o que falar dela? Ela me prendeu desde do primeiro capítulo! Quando você só postava nos finais de semana,lembro de ficar louca para chegar logo o dia da postagem para descobrir como aqueles primos apaixonados iriam ficar juntos. Quero lhe desejar meus parabéns,por essa história tão envolvente,e que você possa escrever muitas histórias maravilhosas pela frente para que eu possa acompanhar. E se essa fanfic teve algum defeito,com certeza foi que acabou rápido demais.



    Boa sorte nessa nova fanfic! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa manu tava um tempinho sem ler sua fanfic pq fiquei sem net, computador e agora sem tempo. Mais amei desde de o principio a fanfic, terminou linda.
    Você sempre consegue lidar com esses temas polemicos, faz ficarem interessantes e não cair na rotina e ficar uma fanfic chata.
    Amei muito e claro que vou te acompanhar na proxima mesmo com o tempo curto.
    Parabéns por mais essa!
    Beijos

    ResponderExcluir